SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Bryan Bragança Citação de Aiden, Agora: Bryan Ruiz all over again. Acabou o campeonato Pois Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2024 Eu dava pênalti porque a derrota pode significar a saída do Roger Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2024 parece-me penalty, apesar do festival Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2024 Há mil camaras para tudo, para isto a sporttv não mostra nada decente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 É penalty claro. É impossível um jogador profissional ter tanta falta de jeito como este lance do Bragança Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de Che, Agora: Eu dava pênalti porque a derrota pode significar a saída do Roger Schmidt. pois... é penalti CRL 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Abril 2024 Vai de sola dentro da área, é bem visível... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 cartoes a quem está no banco, o Arturito dá. Cartões aos que estão em campo é que nao Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2024 pensei q ele ia ao VAR, afinal foi ao Nuno Santos 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Abril 2024 a ironia é que isto acontece com o gajo que tem melhores pezinhos na equipa Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Abril 2024 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GENYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY Compartilhar este post Link para o post