scallywag Publicado 6 Abril 2024 f*da se mas o inacio anda a comer m*rda as colheres Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Abril 2024 Colocava o Quaresma pelo Inácio sinceramente Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 Nuno Santos por Inácio já ó Amorim, mete o Reis a central. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 é impressão minha ou o inácio claudica sempre nos clássicos? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Os 2 nossos centrais mais badalados decidiram começar a borrar a cara com m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Abril 2024 O Geny anda com medo de se lesionar, só pode um gajo que era tão explosivo agora recebe a bola na ala e a primeira coisa que faz é olhar para trás Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Abril 2024 Hoje nem o Neves coitado, ta todo roto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Abril 2024 Se o alemão tivesse colhões para tirar o Di Maria e carregar um bocadinho no Sporting ganha isto fácil. O Sporting está todo borrado e aquela defesa está a tremer por todos os lados. E agora com o Diomande com a nódoa que tem sido era ser já pressionado fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Nuno Santos por Inácio já ó Amorim, mete o Reis a central. isso é demasiado ofensivo. Como o empate serve ao Sporting, não estou a ver o Amorim a arriscar muito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 o Schmidt é tao bom a ler um jogo quanto eu sou a perceber de futebol.... 70 minutos e nao mexe... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 O gajo a tentar sacar o segundo amarelo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Abril 2024 Já estamos a errar os passes fáceis Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2024 Está mais que visto que vamos perder isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: o Schmidt é tao bom a ler um jogo quanto eu sou a perceber de futebol.... 70 minutos e nao mexe... bom...ao menos admites....... 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 Estamos a entregar isto quando somos muito mais equipa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Está mais que visto que vamos perder isto. Está mesmo a jeito Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2024 Em 433 desde o início da temporada e com esta intensidade, não estávamos a ver a banda passar agora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 meu viking tesudo :heart: o Tino tb ta em modo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Não pode ser fução em todo o santo lance, pqp Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 Desperdiçar o Aursnes a lateral devia ser crime. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2024 O Aursnes era o primeiro jogador que contratava para constituir um plantel, mesmo com o orçamento do City. Caputa de craque 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: meu viking tesudo :heart: o Tino tb ta em modo m*rda tirando o nosso careca favorito, quem mais não está? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Abril 2024 agora depois do lance do israel o comentador a dizer "tem dificuldade em jogar com os pés" e eu a pensar que podia estar a referir-se a qualquer um 1 Compartilhar este post Link para o post