SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: calma @bug @SAS_Robben tende calma, isto é só um jogo, pensem nas filas de espera nas urgências! AH FDX! DEPOIS DISTO! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2024 Que filha da putice. Que seja igual ao roubo ao Quaresma contra o Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2024 Eu nem quero imaginar como estaria se isto fosse com o Porto. Que roubo à descarada. Não há falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 Todo nervoso com a p*ta da bandeira ladrões do caralhooooooo vão todos pro crl Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 O QUÊÊÊÊÊÊÊ????? QUE É ISTO??? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos: Em termos pedagógicos, percebesse o lado do ASD, mas claro que até eu se fosse contra o Vitoria pedia vermelho, para além de que, se as camisolas fossem diferentes, provavelmente o vermelho tinha saído. Citação de El Shafto, há 18 minutos: isto ainda não é a stream da wrestlemania Citação de HIM, há 20 minutos: por alguma razão em especial? é que mesmo nao sendo com intenção, dá-lhe efetivamente uma no focinho. Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Quero acreditar que estas a ser ironico Citação de 1906, há 21 minutos: Como não davas vermelho depois de um murro? Mas estamos a brincar? 😂 Aquilo não é um murro para partir o nariz. É uma agressão, mas o Pote não vai para casa inchado. Mas isso é da maneira que vejo o futebol: lances destes, em jogos destes, é amarelo e reprimenda forte e visível para toda a gente. Entradas ao osso para mim são todas vermelho, estes lances assim, acho que estraga o espetáculo por coisa "nenhuma". Se quiserem discutir, que me enviem MP. Não vamos encher o tópico com uma discussão deste tipo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2024 minha nossa, o sporting está a ser roubadinho Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: erm, o gajo deu no Otamendi.... era falta... Se o Gyo cai era segundo amarelo para o Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2024 (editado) po crl o sporting não pode deixar isto passar em branco, façam queixa do aribitro do crl a 4 agora isto é ridiculo Editado 6 Abril 2024 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2024 Boa falta. Isto já não é serem levados ao colo, é todo um novo nível, pqp. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 legit, nunca pensei ver o dia em que o Artur Roubares todos os Dias ia...roubar a favor do Benfica!? Que episódio de twilight zone é este? 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Abril 2024 O Geny levou amarelo por simulação não foi? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Este lance não devia ter ido até ao fim para o VAR rever? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se o Gyo cai era segundo amarelo para o Otamendi. also true LOOOL Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Aquilo não é um murro para partir o nariz. É uma agressão, mas o Pote não vai para casa inchado. Ah ok, é agressão mas como foi devagar não é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Este lance não devia ter ido até ao fim para o VAR rever? Mas há VAR neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2024 Honestamente, nem me apetece ver o resto do jogo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2024 O Rafa no fim pode ficar em campo para servir de fertilizante. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2024 A do Gyo marca, esta do Geny já não é nada. O critério continua em grande. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 Citação de Aiden, Agora: Honestamente, nem me apetece ver o resto do jogo Eu estou desolado. E isto não tem nada a ver com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 (editado) É pá, não. Não tenho vida nem coração para isto Editado 6 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Este lance não devia ter ido até ao fim para o VAR rever? Qual VAR? Compartilhar este post Link para o post