IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de bug, Agora: No intervalo é passar o lance do Di Maria em loop e vir para a segunda parte com sangue nos olhos. @roger. estás a ler isto? Mete o Khabib da Turquia para a segunda parte que isto vai dar molho! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 O Di María ainda estar em campo é uma vergonha. O ASD e o Godinho deviam ser irradiados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 Homem do jogo destes 45 minutos tem um nome: Artur Soares Dias Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2024 O Schmidt está desde dezembro de 2023 para montar um 433 em torno do Florentino, João Neves e Aursnes. É fraco que dói. Não tem discernimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2024 entreguem isto já ao benfica isto não é nada Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2024 Tenho pena de ver o Sporting a perder um campeonato assim. Roubo claro Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Abril 2024 que nojo mas só ganham mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Abril 2024 (editado) Infelizmente, o Ruben que tire o Morten. Facilmente leva o segundo amarelo se for empurrado outra vez. Editado 6 Abril 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2024 1-0 no primeiro minuto e em vez de carregar, deixa o adversário jogar Justíssimo o empate 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Nem estou a conseguir conter a p*ta da azia. Isto não tem desculpa Já nem fico aziado, só triste, que este género de porcarias parece que efectivamente nunca vai acabar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 entre este e o do Pepe sobre o Coates, nao sei qual é o pior... penso que este ganha. Era vermelho mais que direto. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 A decisão de não expulsar o Di Maria não é um erro. É uma decisão consciente. Isto não tem desculpa. E sim, vou andar a chorar a noite toda 2 3 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 6 Abril 2024 Assistência do gajo que já não devia estar em campo. Vale tudo neste campeonato Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de Longineu, há 8 minutos: Pobre carteira Mesmo 😔 Pior, descobri que aquilo é um mundo, está cheio de coisas antigas. Não seo se vou conseguir cancelar a subscrição 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Abril 2024 Malta, ainda há mais 45 minutos. Calma. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Abril 2024 no meu group chat: - di maria e pote deviam ter visto amarelo - pote devia ter visto 2° amarelo por protestos - coates devia ter visto vermelho direto por mão - amarelo perdoado ao Trincão por agredir o Trubin 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: A decisão de não expulsar o Di Maria não é um erro. É uma decisão consciente. Isto não tem desculpa. E sim, vou andar a chorar a noite toda Assim ninguém fala de arbitragens no final, como o Roger pediu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Já nem fico aziado, só triste, que este género de porcarias parece que efectivamente nunca vai acabar. por alguma razão nao metemos um único arbitro nos Olímpicos. Sao todos maus.... o único minimamente decente é o Pinheiro, e mesmo esse.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2024 Não estamos a defender muito bem mas pqp árbitro é var não vêem a p*ta do soco? Ide para o crl. Mas o Sporting que venha para a segunda parte com outra postura támbém. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: entre este e o do Pepe sobre o Coates, nao sei qual é o pior... penso que este ganha. Era vermelho mais que direto. Eu não dava vermelho. E não estou com clubite. 3 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Abril 2024 Amorim precisas de puxar as orelhas à equipa. Depois do golo logo no primeiro minuto era para carregar. Estamos a jogar em casa! Sem medo! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: A decisão de não expulsar o Di Maria não é um erro. É uma decisão consciente. Isto não tem desculpa. E sim, vou andar a chorar a noite toda e com razão. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Abril 2024 Ansioso pelas próximas 30 páginas Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Abril 2024 Até ao momento do Di Maria tínhamos o jogo controlado, a partir daí fomos piorando, ficamos completamente desconcentrados Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Eu não dava vermelho. E não estou com clubite. Como não davas vermelho depois de um murro? Mas estamos a brincar? 😂 Compartilhar este post Link para o post