Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Deixem bater o Di Maria. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Abril 2024 Assim vai ser fácil não falar de arbitragens no final Roger. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Contratar vedetas é pela impunidade que estas têm? Que cabraozeco crl, tragam o Ronaldo! Esse poderá esventrar um adversário, Saudi Style, que ng lhe mostrará cartão. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: pedro Gonçalves por conduta anti desportiva como assim... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Era vermelho para o di maria e amarelo ao nojentinho do pedro Gonçalves por conduta anti desportiva Era amarelo por levar um murro na cara, sim. Como o do Hjulmand por levar um empurrão. Ganha juízo CRL p*ta de roubo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: Que culpa é que os befiquistas têm? Têm que ter vergonha do jogador que têm, visto que se vai manter em campo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Ansioso pelo post no Instagram de hoje e dos 500€ de multa. (Cada um assina) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Era vermelho para o di maria e amarelo ao nojentinho do pedro Gonçalves por conduta anti desportiva Porquê? Por não ter saído da frente da vedeta Argentina que usa e abusa do seu estatuto no tugão? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Abril 2024 Isto é vermelho em qualquer lado do mundo! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de Sandes., Agora: Têm que ter vergonha do jogador que têm, visto que se vai manter em campo e achas que nao temos? Eu pelo menos tenho .... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2024 Respira-se Guimarães naquela zona 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2024 Crl, o Ricardo Rocha está de pau feito com as movimentações do Tengstedt. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2024 Que o Sporting faça queixa desta m*rda e que o di maria não jogue durante uns 4 jogos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 genuinamente acho que o Godinho viu, e o asd tb, mas o sidoso decidiu nao expulsar o Di Maria, sabe-se la porquê.... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Abril 2024 curioso para ver de que maneira vai o alemão branquear esta m*rda do di maria Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 O Sporting defende tão atrás. Que impressão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Hjulmand vs Tengsted, quero ver este Viking Fight!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: genuinamente acho que o Godinho viu, e o asd tb, mas o sidoso decidiu nao expulsar o Di Maria, sabe-se la porquê.... O comentador brasileiro da stream que estou a ver está parvo com isto 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: crl, tragam o Ronaldo! Esse poderá esventrar um adversário, Saudi Style, que ng lhe mostrará cartão. Porque é que achas que está lá nas arábias? Death by stoning! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Abril 2024 Sim,o di maria agrediu o outro pq ele não se desviou...vejam as imagens e vêem o do SCP a falar para o do SLB antes do murro. Isto se não tiverem palas. Mas sim, é inegável que o Benfica devia estar com 10 e se calhar até é um favor que nos faziam. A ver se o alemão baza mais cedo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 isto vai dar tanto molho .... Citação de SAS_Robben, Agora: O comentador brasileiro da stream que estou a ver está parvo com isto Star Plus! estao sim lolol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: genuinamente acho que o Godinho viu, e o asd tb, mas o sidoso decidiu nao expulsar o Di Maria, sabe-se la porquê.... Porque o Benfica controla isto tudo! 1 Compartilhar este post Link para o post