lastdance Publicado 6 Abril 2024 Golo caído do céu para dar esperança. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Abril 2024 É inegável que o di Maria devia ter sido expulso e tem influência direta no golo do empate mas é importante ressalvar algumas coisas... o campeonato não fica decidido hoje, ou já se esqueceram do golo do paulinho em fora de jogo,por exemplo? Cuidado com os exageros. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2024 Melhor em campo até agora é o Hjulmand. Joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2024 O Sporting está a levar uma ensaboadela no meio-campo. Aursnes e Tengsetd criam uma superioridade enorme do Benfica nesse campo. Bragança em campo para ontem 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Eu não dava vermelho. E não estou com clubite. Quero acreditar que estas a ser ironico Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2024 Estamos à 135 minutos sem pressionar o Benfica. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Eu não dava vermelho. E não estou com clubite. por alguma razão em especial? é que mesmo nao sendo com intenção, dá-lhe efetivamente uma no focinho. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Abril 2024 Eu nem sei que dizer. Juro que percebia se não se visse. Agora ver e desculpar... isto é de propósito porra... um gajo não quer desculpar-se com os árbitros, mas caramba. Facilitem um pouco isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Bragança por Morita e o pino dos treinos pelo Geny Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Eu não dava vermelho. E não estou com clubite. Então davas o quê? Falta ofensiva por ter o nariz grande? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: por alguma razão nao metemos um único arbitro nos Olímpicos. Sao todos maus.... o único minimamente decente é o Pinheiro, e mesmo esse.. Uma coisa destas, sem qualquer direito a interpretação não é ser mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Abril 2024 são muito pequeninos, precisam disto ano após ano 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estamos à 135 minutos sem pressionar o Benfica. Não percebo. E o benfica não cria perigo. Pensa nisso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: por alguma razão em especial? é que mesmo nao sendo com intenção, dá-lhe efetivamente uma no focinho. há tentativa de agressão. quer dizer, há mesmo agressão é vermelho claro, como é óbvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de bug, Agora: Então davas o quê? Falta ofensiva por ter o nariz grande? é o Pote. É um bocado mete nojo, por isso o Di fez o que todos temos vontade de fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Bragança por Morita e o pino dos treinos pelo Geny Cuidado com o que desejas, o Esgaio já estava a aquecer Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: É inegável que o di Maria devia ter sido expulso e tem influência direta no golo do empate mas é importante ressalvar algumas coisas... o campeonato não fica decidido hoje, ou já se esqueceram do golo do paulinho em fora de jogo,por exemplo? Cuidado com os exageros. Entretanto houve, só de cabeça e lembrando-me no espaço de 2 segundos: um segundo amarelo por simulação ao Mangas transformado em penálti a favor do Vitória, em Guimarães; e um vermelho directo e penálti sobre o Trincão em Vila do Conde que passou em claro. Mas siga, o golo do Paulinho em fora de jogo justifica tudo. Editado 6 Abril 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: É inegável que o di Maria devia ter sido expulso e tem influência direta no golo do empate mas é importante ressalvar algumas coisas... o campeonato não fica decidido hoje, ou já se esqueceram do golo do paulinho em fora de jogo,por exemplo? Cuidado com os exageros. Tinha de vir à baila. Não podia faltar. Ora bora lá trazer os 1000 e um casos anteriores para tentar justificar o sucedido hoje. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Abril 2024 O Soares Dias só expulsa quem compara com os jogos da Champions dele. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: É inegável que o di Maria devia ter sido expulso e tem influência direta no golo do empate mas é importante ressalvar algumas coisas... o campeonato não fica decidido hoje, ou já se esqueceram do golo do paulinho em fora de jogo,por exemplo? Cuidado com os exageros. Então está tudo bem, pedimos desculpa pelo incómodo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Abril 2024 Citação de p0k3r, há 5 minutos: Assistência do gajo que já não devia estar em campo. Vale tudo neste campeonato Até golos em fora de jogo😁 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Eu não dava vermelho. E não estou com clubite. isto ainda não é a stream da wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Eu não dava vermelho. E não estou com clubite. Em termos pedagógicos, percebesse o lado do ASD, mas claro que até eu se fosse contra o Vitoria pedia vermelho, para além de que, se as camisolas fossem diferentes, provavelmente o vermelho tinha saído. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Abril 2024 Alguém me explica porque estamos a defender desde os 10 minutos? 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Até golos em fora de jogo😁 O disco está riscado, muda lá isso. Compartilhar este post Link para o post