smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2024 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: also true LOOOL Se é verdade nunca é falta do Gyo. Ele simplesmente continuou o lance em vez de se deixar cair. Editado 6 Abril 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2024 Citação de bug, Agora: Eu estou desolado. E isto não tem nada a ver com o Benfica. Eu estou completamente desconcertado, fds como é possível o fiscal de linha ver uma falta ali Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se é verdade nunca é falta do Gyo. Ele simplesmente continuou o lance em fez de se deixar cair. pois... lolol you right Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Este lance não devia ter ido até ao fim para o VAR rever? Sempre pensei que fosse assim Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 O Inácio tem estado uma nódoa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2024 O nosso maior problema é só haver uma bola em campo. Mas se o Di Maria sair isso resolve-se. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2024 Trocava o Geny pelo Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 o Sporting vai ganhar isto com naturalidade. O Benfica hoje tem sido mau, e o Sporting é muito mais equipa. Plus, Gyokeres... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: o Sporting vai ganhar isto com naturalidade. O Benfica hoje tem sido mau, e o Sporting é muito mais equipa. Plus, Gyokeres... O Benfica tem a equipa de arbitragem. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: o Sporting vai ganhar isto com naturalidade. O Benfica hoje tem sido mau, e o Sporting é muito mais equipa. Plus, Gyokeres... Conheces o termo "sportingar"? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 eu, para o Soares Dias esta noite 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de JGabriel, Agora: O Benfica tem a equipa de arbitragem. nem assim, meu querido. Casa a arder... Citação de SAS_Robben, Agora: Conheces o termo "sportingar"? com os Vikings em campo, isso nao vai acontecer. Este ano têm bem mais fibra. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 O Geny está outra nódoa. Até dizia para o tirar, mas para quê? Para meter o Esgaio? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de JGabriel, Agora: O Geny está outra nódoa. Até dizia para o tirar, mas para quê? Para meter o Esgaio? Quaresma a cavalgar ali, sei lá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de JGabriel, Agora: O Geny está outra nódoa. Até dizia para o tirar, mas para quê? Para meter o Esgaio? please do! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Geny está outra nódoa. Até dizia para o tirar, mas para quê? Para meter o Esgaio? Pior tá o Inácio.. . Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Tem que tirar o Inácio, está completamente fora dela. Compartilhar este post Link para o post