bug Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: é o Pote. É um bocado mete nojo, por isso o Di fez o que todos temos vontade de fazer :mrgreen: Até podia ser o Pepe a levar o murro. É vermelho em qualquer lado do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2024 O vaidoso gosta de ser o protagonista da história. Noutras notícias, o céu é azul. Já todos sabíamos disso. Temos de regressar com a mesma intensidade com que entramos no jogo, e explorar mais a profundidade com o Gyo e o Pote. É isso que nos permite pressionar mais alto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2024 Citação de lastdance, Agora: E o benfica não cria perigo. Pensa nisso. Mas metemos a jeito para acontecer lances destes em que falhamos na marcação, uma carambola, um penalti e sem necessidade. Percebia isto nos últimos 10/15 minutos. A primeira parte toda não percebo. Ainda não consegui perceber se é estratégia se é mesmo incapacidade de pressionar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2024 O pote já estava a desmaiar depois de fazer o bloqueio de NBA. Levou o Superman punch para acordar. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Abril 2024 Venho so aqui para congratular duas pessoas: o Schmidt, pelo choradinho ter dado certo, e o Artur Soares Dias por ser considerado um dos melhores arbitros que temos quando nem e metade disso, nem nunca o foi 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Em termos pedagógicos, percebesse o lado do ASD, mas claro que até eu se fosse contra o Vitoria pedia vermelho, para além de que, se as camisolas fossem diferentes, provavelmente o vermelho tinha saído. Mas porque é que tinha saído de fosse ao contrário? É o asd que não gosta do Sporting? São os árbitros todos? Pah, ainda esta semana tivemos lances que podiam ter sido decididos facilmente a favor do Benfica e não foram. Também digo que se fosse ao contrário tinham sido marcados? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Abril 2024 Também não entendo por que motivo o Zidane foi expulso. Vontade de dar um banano no Materazzi todos deviam ter. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2024 Citação de Hidden, há 1 minuto: Alguém me explica porque estamos a defender desde os 10 minutos? Isso vai passar despercebido no meio da discussão sobre o Di Maria, mas é de longe o que de mais relevante deveria estar a ser discutido. Equipa de mentalidade pequena a sofrer golo no último lance como equipa pequena. Tudo certo com o mundo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Entretanto houve, só de cabeça e lembrando-me em 2 segundo: um segundo amarelo por simulação ao Mangas transformado em penálti a favor do Vitória, em Guimarães; e um vermelho directo e penálti sobre o Trincão em Vila do Conde que passou em claro. Mas siga, o golo do Paulinho em fora de jogo justifica tudo. Citação de zunaiki, há 1 minuto: Tinha de vir à baila. Não podia faltar. Ora bora lá trazer os 1000 e um casos anteriores para tentar justificar o sucedido hoje. Não estou a justificar tudo. Estou a dizer que não é por este lance quando ainda faltam 6 ou 7 jogos que o SCP ou o SLB vai perder ou ganhar o título. Cuidado com os exageros, só isso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 Citação de Jimpo, Agora: Mas metemos a jeito para acontecer lances destes em que falhamos na marcação, uma carambola, um penalti e sem necessidade. Percebia isto nos últimos 10/15 minutos. A primeira parte toda não percebo. Ainda não consegui perceber se é estratégia se é mesmo incapacidade de pressionar Foste tu que mandaste a cadeira para o relvado? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Estamos mal no jogo e é preciso mexer urgentemente no meio-campo, mas a partir do amarelo ao Hjulmand que ficámos completamente condicionados. Depois da (não) expulsão do Di Maria, a equipa ficou claramente descontrolada emocionalmente e o Benfica, naturalmente, foi ganhando confiança. É ganhar os restantes jogos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de bug, Agora: Até podia ser o Pepe a levar o murro. É vermelho em qualquer lado do mundo. claro seu boi, tou a ser ironico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2024 64% de eficácia de passes. Meter o Bragança é literalmente a vacina, é exatamente o que precisamos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: claro seu boi, tou a ser ironico :mrgreen: Não estou a conseguir lidar. Estou mais f*dido com a não expulsão do que com o empate. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Abril 2024 Citação de 1906, há 3 minutos: O disco está riscado, muda lá isso. Ok. O Sporting acaba de perder o título por causa da não expulsão do di maria, mesmo ainda faltando uma mão cheia de jogos, inclusivé uma deslocação vossa ao dragão. Satisfeito? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 6 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: Até golos em fora de jogo😁 E encostar cabeças ao árbitro também, simulações... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Estamos mal no jogo e é preciso mexer urgentemente no meio-campo, mas a partir do amarelo ao Hjulmand que ficámos completamente condicionados. Depois da (não) expulsão do Di Maria, a equipa ficou claramente descontrolada emocionalmente e o Benfica, naturalmente, foi ganhando confiança. É ganhar os restantes jogos. Pois, é que Bragança por Morita condiciona muito a coisa. E o Koba hoje nem pensar... Só se voltarmos a aquela ideia de Inácio a 6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2024 (editado) Citação de Castor, há 3 minutos: Mas porque é que tinha saído de fosse ao contrário? É o asd que não gosta do Sporting? São os árbitros todos? Pah, ainda esta semana tivemos lances que podiam ter sido decididos facilmente a favor do Benfica e não foram. Também digo que se fosse ao contrário tinham sido marcados? Como assim ao contrario ? Achas que eu estava a falar se fosse alguem do Sporting ? LOL. Não tenho duvida alguma que se fosse um jogo de Portimonense x Rio Ave, isto era vermelho. Ao mesmo tempo percebo o lado pedagógico, tendo em conta que o jogo está intenso, mas isso não quer dizer que se tenham andado esfolar uns aos outros lá dentro. Editado 6 Abril 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado 6 Abril 2024 O Di Maria deveria ter sido expulso, nem é assunto... O assunto é a infantilidade de um jogador de 36 anos, que já ganhou tudo, campeão do mundo, e o diabo a quatro, que num dos jogos mais importantes da época, com o jogo em aberto, vai agredir o adversário sabendo que podia perfeitamente ser expulso. Ridículo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, há 6 minutos: por alguma razão em especial? é que mesmo nao sendo com intenção, dá-lhe efetivamente uma no focinho. Tb não acho vermelho. Foi um chega pra lá que raspou na cara do Pote. Acho amarelo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Foste tu que mandaste a cadeira para o relvado? Não, não tenho força 🤣 Tou no enfiamento da baliza do Trubin na primeira parte, atrás do banco do Benfica. Já chamaram muitos nomes ao JM mas não participei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Como assim ao contrario ? Achas que eu estava a falar se fosse alguem do Sporting ? LOL. Não tenho duvida alguma que se fosse um jogo de Portimonense x Rio Ave, isto era vermelho. Ao mesmo tempo percebo o lado pedagógico, tendo em conta que o jogo está intenso, mas isso não quer dizer que se andem a esfolar uns aos outros lá dentro. Há pedagogia quando existem empurrões e gritos. Aquilo vai muito acima disso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de bug, Agora: Não estou a conseguir lidar. Estou mais f*dido com a não expulsão do que com o empate. é por seres Benfiquista, se pensares bem nisso... tas zangado pelo empate, o que é normal. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Abril 2024 contra o benfica a tática parece ser sempre dar a bola e ficar a olhar, é continuar que tem dado resultado 🙃 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Como assim ao contrario ? Achas que eu estava a falar se fosse alguem do Sporting ? LOL. Não tenho duvida alguma que se fosse um jogo de Portimonense x Rio Ave, isto era vermelho. Ao mesmo tempo percebo o lado pedagógico, tendo em conta que o jogo está intenso, mas isso não quer dizer que se andem a esfolar uns aos outros lá dentro. Ser pedagógico é no lance do Otamendi e do Hjulmand chamar os dois jogadores e dizer para se acalmarem. Não é dar amarelo a quem é empurrado porque sim e deixar passar uma expulsão em claro. 1 Compartilhar este post Link para o post