Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Sporting x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

é o Pote. É um bocado mete nojo, por isso o Di fez o que todos temos vontade de fazer :mrgreen:

Até podia ser o Pepe a levar o murro.

É vermelho em qualquer lado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O vaidoso gosta de ser o protagonista da história. Noutras notícias, o céu é azul.

Já todos sabíamos disso. Temos de regressar com a mesma intensidade com que entramos no jogo, e explorar mais a profundidade com o Gyo e o Pote. É isso que nos permite pressionar mais alto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

E o benfica não cria perigo. Pensa nisso.

Mas metemos a jeito para acontecer lances destes em que falhamos na marcação, uma carambola, um penalti e sem necessidade. Percebia isto nos últimos 10/15 minutos. A primeira parte toda não percebo. 

Ainda não consegui perceber se é estratégia se é mesmo incapacidade de pressionar 

Compartilhar este post

Link para o post

O pote já estava a desmaiar depois de fazer o bloqueio de NBA. Levou o Superman punch para acordar. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Venho so aqui para congratular duas pessoas: o Schmidt, pelo choradinho ter dado certo, e o Artur Soares Dias por ser considerado um dos melhores arbitros que temos quando nem e metade disso, nem nunca o foi

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Em termos pedagógicos, percebesse o lado do ASD, mas claro que até eu se fosse contra o Vitoria pedia vermelho, para além de que, se as camisolas fossem diferentes, provavelmente o vermelho tinha saído. 

Mas porque é que tinha saído de fosse ao contrário? É o asd que não gosta do Sporting? São os árbitros todos?

Pah, ainda esta semana tivemos lances que podiam ter sido decididos facilmente a favor do Benfica e não foram. Também digo que se fosse ao contrário tinham sido marcados?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo por que motivo o Zidane foi expulso. Vontade de dar um banano no Materazzi todos deviam ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Alguém me explica porque estamos a defender desde os 10 minutos? 

Isso vai passar despercebido no meio da discussão sobre o Di Maria, mas é de longe o que de mais relevante deveria estar a ser discutido.

Equipa de mentalidade pequena a sofrer golo no último lance como equipa pequena. Tudo certo com o mundo.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Entretanto houve, só de cabeça e lembrando-me em 2 segundo: um segundo amarelo por simulação ao Mangas transformado em penálti a favor do Vitória, em Guimarães; e um vermelho directo e penálti sobre o Trincão em Vila do Conde que passou em claro. Mas siga, o golo do Paulinho em fora de jogo justifica tudo.

Citação de zunaiki, há 1 minuto:

Tinha de vir à baila. Não podia faltar. Ora bora lá trazer os 1000 e um casos anteriores para tentar justificar o sucedido hoje. 

Não estou a justificar tudo. Estou a dizer que não é por este lance quando ainda faltam 6 ou 7 jogos que o SCP ou o SLB vai perder ou ganhar o título. Cuidado com os exageros, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Mas metemos a jeito para acontecer lances destes em que falhamos na marcação, uma carambola, um penalti e sem necessidade. Percebia isto nos últimos 10/15 minutos. A primeira parte toda não percebo. 

Ainda não consegui perceber se é estratégia se é mesmo incapacidade de pressionar 

Foste tu que mandaste a cadeira para o relvado?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mal no jogo e é preciso mexer urgentemente no meio-campo, mas a partir do amarelo ao Hjulmand que ficámos completamente condicionados. Depois da (não) expulsão do Di Maria, a equipa ficou claramente descontrolada emocionalmente e o Benfica, naturalmente, foi ganhando confiança.

É ganhar os restantes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Até podia ser o Pepe a levar o murro.

É vermelho em qualquer lado do mundo.

claro seu boi, tou a ser ironico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

64% de eficácia de passes. Meter o Bragança é literalmente a vacina, é exatamente o que precisamos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

claro seu boi, tou a ser ironico :mrgreen:

Não estou a conseguir lidar.

Estou mais f*dido com a não expulsão do que com o empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

O disco está riscado, muda lá isso.

Ok. O Sporting acaba de perder o título por causa da não expulsão do di maria, mesmo ainda faltando uma mão cheia de jogos, inclusivé uma deslocação vossa ao dragão. Satisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

Até golos em fora de jogo😁

E encostar cabeças ao árbitro também, simulações... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Estamos mal no jogo e é preciso mexer urgentemente no meio-campo, mas a partir do amarelo ao Hjulmand que ficámos completamente condicionados. Depois da (não) expulsão do Di Maria, a equipa ficou claramente descontrolada emocionalmente e o Benfica, naturalmente, foi ganhando confiança.

É ganhar os restantes jogos.

Pois, é que Bragança por Morita condiciona muito a coisa.

E o Koba hoje nem pensar...

Só se voltarmos a aquela ideia de Inácio a 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 3 minutos:

Mas porque é que tinha saído de fosse ao contrário? É o asd que não gosta do Sporting? São os árbitros todos?

Pah, ainda esta semana tivemos lances que podiam ter sido decididos facilmente a favor do Benfica e não foram. Também digo que se fosse ao contrário tinham sido marcados?

Como assim ao contrario ? Achas que eu estava a falar se fosse alguem do Sporting ? LOL. Não tenho duvida alguma que se fosse um jogo de Portimonense x Rio Ave, isto era vermelho. Ao mesmo tempo percebo o lado pedagógico, tendo em conta que o jogo está intenso, mas isso não quer dizer que se tenham andado esfolar uns aos outros lá dentro.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria deveria ter sido expulso, nem é assunto... O assunto é a infantilidade de um jogador de 36 anos, que já ganhou tudo, campeão do mundo, e o diabo a quatro, que num dos jogos mais importantes da época, com o jogo em aberto, vai agredir o adversário sabendo que podia perfeitamente ser expulso. Ridículo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

por alguma razão em especial? é que mesmo nao sendo com intenção, dá-lhe efetivamente uma no focinho. 

Tb não acho vermelho.

Foi um chega pra lá que raspou na cara do Pote.

Acho amarelo.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Foste tu que mandaste a cadeira para o relvado?

Não, não tenho força 🤣 

Tou no enfiamento da baliza do Trubin na primeira parte, atrás do banco do Benfica. 

Já chamaram muitos nomes ao JM mas não participei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Como assim ao contrario ? Achas que eu estava a falar se fosse alguem do Sporting ? LOL. Não tenho duvida alguma que se fosse um jogo de Portimonense x Rio Ave, isto era vermelho. Ao mesmo tempo percebo o lado pedagógico, tendo em conta que o jogo está intenso, mas isso não quer dizer que se andem a esfolar uns aos outros lá dentro.

Há pedagogia quando existem empurrões e gritos. 

Aquilo vai muito acima disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não estou a conseguir lidar.

Estou mais f*dido com a não expulsão do que com o empate.

é por seres Benfiquista, se pensares bem nisso... tas zangado pelo empate, o que é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

contra o benfica a tática parece ser sempre dar a bola e ficar a olhar, é continuar que tem dado resultado 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Como assim ao contrario ? Achas que eu estava a falar se fosse alguem do Sporting ? LOL. Não tenho duvida alguma que se fosse um jogo de Portimonense x Rio Ave, isto era vermelho. Ao mesmo tempo percebo o lado pedagógico, tendo em conta que o jogo está intenso, mas isso não quer dizer que se andem a esfolar uns aos outros lá dentro.

Ser pedagógico é no lance do Otamendi e do Hjulmand chamar os dois jogadores e dizer para se acalmarem.

Não é dar amarelo a quem é empurrado porque sim e deixar passar uma expulsão em claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...