bug Publicado 6 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: o combate que eu hj quero mesmo ver é @bug vs Soares Dias! Hype!!! Não me confirmo, fdx. Há lances duvidosos, mas isto é do mais claro que pode haver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de bug, Agora: Não me confirmo, fdx. Há lances duvidosos, mas isto é do mais claro que pode haver. inda te rebenta uma veia, crl, calma contigo 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Abril 2024 O Carreras deve ser mesmo uma m*rda. Estes jogos pedem o Aursnes mais à frente e anda ali a jogar a lateral. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 fds o Sporting até estraga livres de propósito para manter o jogo equilibrado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de Sandes., Agora: O Toni varre as pernas ao gyo, não é nada? esticado, sim. Penalti claro, nao me parece. Tinha ja perdido o controlo da bola, embora efetivamente o Tó lhe acertou. Preciso de ver uma repetição... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2024 (editado) Apagar Editado 6 Abril 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Abril 2024 Não pode ser o Coates a receber esta bola... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2024 O ASD até começou bem, mas agora marca as faltinhas de m*rda todas, que jogo mais emperrado Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Isto é uma vergonha, nem tenho vontade de ver mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 epá... o Di Maria bate mesmo bem livres Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2024 Clássico. O gajo que devia tar expulso faz a assistência. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Belo livre do homem do murro Citação de IlidioMA, Agora: epá... o Di Maria bate mesmo bem livres O Pote que o diga 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2024 Bem batido pelo di maria E também colocou bem o livre Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2024 No intervalo é passar o lance do Di Maria em loop e vir para a segunda parte com sangue nos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2024 Marca o livre o gajo que já devia estar na rua por espetar um bilhete de mão fechada, maravilha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 o Pirlorim que va para Inglaterra, que assim nao tem piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Nem estou a conseguir conter a p*ta da azia. Isto não tem desculpa Compartilhar este post Link para o post