JPB Publicado 6 Abril 2024 Citação de scallywag, há 1 minuto: contra o benfica a tática parece ser sempre dar a bola e ficar a olhar, é continuar que tem dado resultado 🙃 Se continuar a ser isso, vamos perder Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de Pistolas, Agora: Tb não acho vermelho. Foi um chega pra lá que raspou na cara do Pote. Acho amarelo. claro que é. Nao precisas de acertar direto na cara para ser vermelho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2024 (editado) "Vais portar-te bem?" 😅 Se fosse ao contrário ficava fulo! E depois ver o gajo a marcar aquele livre para o golo do empate para lá do tempo de compensação, bem... é lidar, I guess. 🤷 Agora, é tentar jogar à bola e avisar os nojentos do costume que o jogo é futebol, senão o ASD dá tau-tau. Editado 6 Abril 2024 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2024 Se ele mete o Koba, em vez do Bragança, eu desisto de vez deste clube Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Abril 2024 O Pote é um (censurado). Era só isto Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Abril 2024 Como é óbvio é mais que vermelho. O choro do Pote não ajudou mas o VAR devia servir para alguma coisa. Mas também já sabemos de milhões de outros lances que não serve. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Abril 2024 se eu vejo esse di maria na rua dou-lhe uma batatada Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2024 O jogo do Tengstedt é para os livros. Fantástico Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de 1906, há 13 minutos: Como não davas vermelho depois de um murro? Mas estamos a brincar? 😂 eu talvez tb não desse (porque não querer 'estragar' um jogo destes logo aos 20 minutos) mas fingia que não tinha visto, fazia-me de burro, atrasado, babava-me e quê. A partir do momento em que ele reconhece que o que aconteceu deveras aconteceu, tem de expulsar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 O Amorim ainda não percebeu que tem de tirar o Morita? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2024 Tão mal o Geny... péssimo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 80M pelo Tó e nao se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 2 PARA 1, GENY!!! ESTAVA 2 PARA 1 E VAIS FAZER ESSA m*rda!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de JGabriel, Agora: 2 PARA 1, GENY!!! ESTAVA 2 PARA 1 E VAIS FAZER ESSA m*rda!! fds, ainda vos dá um aneurisma hoje meus, tende calma! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2024 Só queria o Fred e o Neves, mega mega craques Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: fds, ainda vos dá um aneurisma hoje meus, tende calma! Nem sonhas como eu estou lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Só queria o Fred e o Neves, mega mega craques eu vossos só queria o Adán e o Israel... jk Eu nem vou falar do Gyokeres pq esse está aqui por engano, não é jogador do nosso campeonato. Mas trocava na hora o Hjulmand pelo Kokçu. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 St. Juste vai para ala? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Abril 2024 Vem ai o Bragança e o Diomande Compartilhar este post Link para o post