Petar Musa Publicado 6 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: @Petar Musa é o Vidigal no mic.... É a SportTV a transmitir 😔 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2024 Entrou bem o Benfica. Deviam estar atentos ao Mundo sabe que. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de bobzz, Agora: Nao punha o Pote, mas siga! dizias? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Citação de bobzz, há 24 minutos: Nao punha o Pote, mas siga! ch*paaaaa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Abril 2024 (editado) O Pote fez deles o que quis Editado 6 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2024 damn pote...mandou o bah e o florentino para as couves Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 tag team do Florentino e do Bah a fazerem um sell do caraças para o Pote, fizeram-no parecer o Zidane. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Já? Vêm mais 5? pixas mole como sao, nao ficaria surpreendido... que entrada abismal... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2024 Crl, o Vidigal está a chorar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2024 BEM VINDO DE VOLTE POTE SEU LINDO ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Já? Vêm mais 5? duma assentada que eu pago já! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Já? Vêm mais 5? Venham mais cinco Duma assentada Que eu pago já Do branco ou tinto Se o velho estica Eu fico por cá 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: isto é amarelo pro Catamo.. Penso que deu. E merecido 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: isto é amarelo pro Catamo.. e vermelho para o Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2024 m*rda destas deviam era dar vermelho, que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post