Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: Vamos ver como o Pote está mas é o melhor 11 disponível no momento E o Inácio. E o St. Juste. E o Morita. E todos os restantes que estão presos por arames. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2024 Francesinha e 2 super no bucho, venha o derby! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Hoje não me apetece muito jantar frango e muito menos melão. É pa esmagare Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Abril 2024 Ficarei bastante surpreendido se o Benfica ganha hoje. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2024 (editado) Citação de Sandes., há 38 minutos: Confirma-se que o quaresma deixou de contar então, até durou mais do que pensava! Posto isto, bom 11 e é para massacrar Mesmo um St. Juste a 3/4 da capacidade é o nosso melhor defesa de caras, e diria do campeonato inteiro mesmo. O Edu tem de ser a alternativa a ele. Não sei se as constantes lesões dele enviesam a ideia que o pessoal tem em relação à qualidade dele. Falando em capacidades e talento puro, o St. Juste é um absurdo para este campeonato. É o melhor defesa da Liga mas a larga distância dos outros todos. Só veio cá parar em vez de estar em clubes de topo porque passou os últimos 4 ou 5 anos a jogar um jogo e ficar 3 meses de fora, e mesmo assim ainda corre o que corre. Quem tem de sentar é o Diomande, principalmente na forma em que está, e que vá rodando com o Coates. Editado 6 Abril 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Abril 2024 Já vi que hoje vai valer pelo convívio e pela cerveja. Schmidt rua, tá aqui já primeiro. Ps: espero arrepender me ahah Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: Francesinha e 2 super no bucho, venha o derby! dragarto! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Abril 2024 Citação de lastdance, Agora: dragarto! leão do norte! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2024 Até posso (e espero) estar enganado, mas apostaria que se for para substituir o St. Juste a meio do jogo por qualquer motivo *knock on wood*, a primeira opção será quase sempre o Diomande, apesar de o Quaresma ter características que o favorecem muito mais a jogar pela direita neste sistema. Não é novidade que o Amorim não parece ter a maior das confianças no Quaresma, ainda mais que foi abancado mesmo em boa forma após os regressos do Diomande e do St. Juste. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2024 Já não vinha ao café ver a bola há uns anos. Hoje deu mesmo vontade. A ver se a comida vai descer... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 @Petar Musa é o Vidigal no mic.... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2024 Grande ambiente. Bom jogo, malta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 eu acabei de ver fogo de artifício num jogo do Tugão!? Step aside, WrestleMania, we got the show of shows right here! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: panduleiro do norte! fixed LOOOOOOOL começa bem, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2024 Hoje vai (mais uma) manita ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2024 Bem...eu hj tou interessado no wrestling, caguei para o futebol né.... Compartilhar este post Link para o post