Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Sporting x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

Vamos ver como o Pote está mas é o melhor 11 disponível no momento 

E o Inácio. E o St. Juste. E o Morita. E todos os restantes que estão presos por arames.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 38 minutos:

Confirma-se que o quaresma deixou de contar então, até durou mais do que pensava!

Posto isto, bom 11 e é para massacrar

Mesmo um St. Juste a 3/4 da capacidade é o nosso melhor defesa de caras, e diria do campeonato inteiro mesmo. O Edu tem de ser a alternativa a ele.

Não sei se as constantes lesões dele enviesam a ideia que o pessoal tem em relação à qualidade dele. Falando em capacidades e talento puro, o St. Juste é um absurdo para este campeonato. É o melhor defesa da Liga mas a larga distância dos outros todos. Só veio cá parar em vez de estar em clubes de topo porque passou os últimos 4 ou 5 anos a jogar um jogo e ficar 3 meses de fora, e mesmo assim ainda corre o que corre.

Quem tem de sentar é o Diomande, principalmente na forma em que está, e que vá rodando com o Coates.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que hoje vai valer pelo convívio e pela cerveja.

Schmidt rua, tá aqui já primeiro.

Ps: espero arrepender me ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Francesinha e 2 super no bucho, venha o derby!

dragarto!

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso (e espero) estar enganado, mas apostaria que se for para substituir o St. Juste a meio do jogo por qualquer motivo *knock on wood*, a primeira opção será quase sempre o Diomande, apesar de o Quaresma ter características que o favorecem muito mais a jogar pela direita neste sistema.

Não é novidade que o Amorim não parece ter a maior das confianças no Quaresma, ainda mais que foi abancado mesmo em boa forma após os regressos do Diomande e do St. Juste.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acabei de ver fogo de artifício num jogo do Tugão!?

Step aside, WrestleMania, we got the show of shows right here!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

panduleiro do norte!

fixed

LOOOOOOOL começa bem, sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...