Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE WrestleMania XL

Publicações recomendadas

wrestlemania-40-logo.jpg

Horário:

Pré-Show - 22h, Sábado e Domingo

Main Show - 00h, Sábado e Domingo

Local:

Lincoln Financial Field, Philadelphia

ver onde:

WWE Network

CARD:

NIGHT ONE 

(6/4/24)

Women's World Championship: Rhea Ripley (c) vs Becky Lynch

rhea-ripley-becky-lynch-65f9938f89873.jp

WWE Intercontinental Championship: Gunther (c) vs Sami Zayn

gunther-sami-zayn-65f993d856e3e.jpeg?res

Undisputed WWE Tag Team Championship: The Judgment Day (Finn Bálor and Damian Priest) (c) vs #DIY (Johnny Gargano and Tommaso Ciampa) vs The Awesome Truth (The Miz and R-Truth) vs The New Day (Kofi Kingston and Xavier Woods) vs vs New Catch Republic (Pete Dunne and Tyler Bate) vs Austin Theory and Grayson Waller [Six-Pack Ladder Match]

ladder-match-660bcf8f2bb1c.jpg?resize=98

Jey Uso vs Jimmy Uso

jimmy-uso-jey-uso-65f9945750002.jpeg?res

Jade Cargill, Bianca Belair and Naomi vs Damage CTRL [Six-Women Tag Team Match]

maxresdefault.jpg

Rey Mysterio & Dragon Lee vs. Santos Escobar & Dominik Mysterio [Tag Team Match]

mysterios-660bcef1bd36b.jpg?resize=980:*

The Bloodline (The Rock and Roman Reigns) vs Cody Rhodes and Seth 'Freakin' Rollins [Tag Team Match]

roman-seth-cody-rock-65f9931fd1645.jpeg?

--

NIGHT TWO

(7/4/24)

World Heavyweight Championship: Seth 'Freakin' Rollins (c) vs Drew McIntyre

seth-rollins-drew-mcintyre-65f9934dc8488

WWE Women's Championship: Iyo Sky (c) vs Bayley

iyo-sky-bayley-65f9936d094b2.jpeg?resize

LA Knight vs AJ Styles

la-knight-aj-styles-65f99492883a2.jpeg?r

WWE United States Championship: Logan Paul (c) vs Randy Orton vs Kevin Owens

kevin-owens-logan-paul-randy-orton-65f99

The Pride (Bobby Lashley, Angelo Dawkins and Montez Ford) vs. Final Testament (Karrion Kross, Akam and Rezar) [Six-Man Tag Team Philadelphia Street Fight]

street-fight-660bce8135784.jpg?resize=98

Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs Cody Rhodes

roman-reigns-cody-rhodes-65f992e8b248e.j

philadelphia-phillies.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Genuinamente, não sei como fazer até segunda-feira às 19h. Nem sei se ligo o telemóvel nesse dia. Mesmo no sábado não sei se aguento acordado

Compartilhar este post

Link para o post

A forma de desunificar os títulos de equipas é genial. Vamos ver como executam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

A forma de desunificar os títulos de equipas é genial. Vamos ver como executam

naquele projecto de booking que eu tenho com o Ruas e o KOPF eu fiz uma vez uma coisa dessas e tive um backlash do caraças, por isso não sei se a WWE tb não vai ter XDXD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

naquele projecto de booking que eu tenho com o Ruas e o KOPF eu fiz uma vez uma coisa dessas e tive um backlash do caraças, por isso não sei se a WWE tb não vai ter XDXD

Vocês estavam é muito à frente! Isto é genial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Vocês estavam é muito à frente! Isto é genial

é assim, o ponto deles era um bocado este: "um ladder match com dois titles on the line não pode ser vencido por duas pessoas diferentes". E de facto, um combate de wrestling que tem dois vencedores? Tipo...quem ganhou? O Zé e o Manel? Mas quem mesmo?

Epá, eu até não sou contra, mas acho arriscadíssimo bookar um combate assim para uma WM. Se fosse num RAW random, epá, tipo, lol, se der flack, safoda. Na WM, epá o risco de alienar ali parte da crowd que vê à sua frente um combate que não tem vencedor....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Card do Stand and Deliver:

GKOzBB0WoAA0Sre?format=jpg&name=4096x409

Sábado, 17h 

(pré show uma hora antes)

O evento do ano. Shawn Michaels é um cozinheiro do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

é assim, o ponto deles era um bocado este: "um ladder match com dois titles on the line não pode ser vencido por duas pessoas diferentes". E de facto, um combate de wrestling que tem dois vencedores? Tipo...quem ganhou? O Zé e o Manel? Mas quem mesmo?

Epá, eu até não sou contra, mas acho arriscadíssimo bookar um combate assim para uma WM. Se fosse num RAW random, epá, tipo, lol, se der flack, safoda. Na WM, epá o risco de alienar ali parte da crowd que vê à sua frente um combate que não tem vencedor....

WWE 2K24 | 40 Years of WrestleMania | Chris Jericho vs Chris Benoit vs Kurt  Angle | WrestleMania 16 - YouTube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

O que eles vão fazer já foi feito no passado com outros títulos.

A 1ª equipa a retirar um dos títulos ganha os mesmos e o combate continua até alguma equipa retirar o outro título. Isto significa que tanto poderemos ter duas equipas campeãs (o mais provável) como alguma delas terminar com ambos os títulos.

Citação de Aiden, há 28 minutos:

Genuinamente, não sei como fazer até segunda-feira às 19h. Nem sei se ligo o telemóvel nesse dia. Mesmo no sábado não sei se aguento acordado

Faz como eu - mete férias 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

É um combate com duas falls, pode haver um vencedor diferente em cada. Faz sentido.

Nem acho que seja arriscado, metes uma equipa heel a ganhar o 1º e uns babyfaces a ganhar o 2º e é um pop do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo dura o show todo? Umas 4h?

Ainda não me decidi no sábado se fico acordado, se vejo no domingo logo de manhã. O problema é que também há F1 de madrugada 😞

Já o outro, vou fingi que trabalho na segunda de manhã e vou-me meter a ver o show.

Citação de Aiden, há 1 hora:

Não vais ao IG. Levo sempre spoilers da própria WWE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Quanto tempo dura o show todo? Umas 4h?

Ainda não me decidi no sábado se fico acordado, se vejo no domingo logo de manhã. O problema é que também há F1 de madrugada 😞

Já o outro, vou fingi que trabalho na segunda de manhã e vou-me meter a ver o show.

Não vais ao IG. Levo sempre spoilers da própria WWE

epá umas 4h. Mas é fixe pq começa à meia noite (costumam começar à 1h)

Eu vou ver os dois dias em directo. Segunda feira ando feito zombie, mas caguei! WrestleMania é uma vez por ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá umas 4h. Mas é fixe pq começa à meia noite (costumam começar à 1h)

Eu vou ver os dois dias em directo. Segunda feira ando feito zombie, mas caguei! WrestleMania é uma vez por ano!

Mas são 4h de combates, ou mesmo o show?

Podem ser 4h a mandar suplexes de um lado para outro, e depois 1h de publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Mas são 4h de combates, ou mesmo o show?

Podem ser 4h a mandar suplexes de um lado para outro, e depois 1h de publicidade.

4h de show (quase) sem publicidade

Tens as promos e videos e cenas do género, além dos combates.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nótulas sobre a Mania

Na ultima semana ganhei ânimo, com o Rock todo heel, estão a dar tudo por este duplo main event. Mas acho que tb suga muito do foco, o resto da Mania está bem  segundo lugar. Antes disto estava algo desinflado com a Mania, muitos combates que não me entusiasmam

Vamos um por um

Rhea vs Becky

Para este combate estou hyped. São as duas grandes estrelas femininas da WWE (diria, de sempre?) e é a história da estrela de ontem contra a estrela de amanhã. É um combate long overdue e ser na Mania é ainda melhor. Quem ganha? A Rhea precisa desta vitória, no Grandest Stage, contra a maior estrela.

Gunther vs Sami

Pouco hyped. eles perceberam isso (p'ece que o Sami quando ganhou o gauntlet foi assobiado e tudo) e por isso meteram este ultimo video package de o Gable a treiná-lo e tal e melhorou um pouco o meu hype. O Sami já não está hot. E ademais 'não pode' ser ele a vencer o Gunther. O Gunther quando perder vai criar uma estrela. Devia então ser dado esse spot a alguem que ainda nao teve essa chance. E pensando no IC title, o Sami já o venceu umas tres vezes. Nao precisa de mais um reinado. Ademais, se matutarmos sobre o reinado do Gunther, a feud mais marcante foi com o Gable. Se alguem merece é o Gable. O povo assobiou o Sami por isso mesmo. Mas espero um bom combate, com o Sami a ser completamnete desgraçado a dar um sell do caralhete, mas espero que nao ganhe. E que pena tenho em dizer que espero que o Sami nao ganhe.

O Tag team title match, não acho que tenha todas as teams over lá. Os ND estão um bocado stale. Têm lugar numa WM pelo seu nome, mas nao pela actualidade. Awesome Truth está, surpreendentemente, over. Já os seus amigos DIY não, com imensa pena minha. Os Brits, têm um nome de equipa de jobber e tb nao estão over. Acho que piusharam o Bate too much, too soon. O Bate é optimo, mas quem olhe para ele assim de esguelha não dá nada por ele, deviam dar lhe uns meses com os seus feats para convencerem o pessoal.  Acho que vai ser um spot fest, vai valer por isso, nao faço ideia quem ganha, nem quem quero que ganhe (DYI, mas acho que não estão over o suficiente para terem esse Mania moment)

Jimmy vs Jey

Devia ter occorrido há meses. Foram demasiados meses sem nada entre ambos para depois, convenientemente, umas seis semanas antes da Mania o Jimmy lembrar-se que está chateado com o irmão. Nao gostei nada dos timings. Isto devia ter acontecido antes para agora o Jey, por exemplo, ser o parceiro do Cody contra a Bloodline (já foram tag champions juntos), ou ser o gajo que desafiava (e no caso dele, vencia) o Gunther. Mas bom, agora já está, espero bom storytelling e alguma emoção.

Three Sistas vs Damage CTRL

O star name de Bianca, Jade e Asuka, merece um lugar na Mania. Porém, este combate não merece estar lá. Tem uma semana de story, quer dizer....Epá, se queria fazer isto, dessem mais tempo de build. Ou podiam ter feito só Naomi e Bianca vs Asuka e Kairi pelos titulos. Mas ser um 3 vs 3, random, gijazado 8 dias antes, epá, isto é Mania, nao é um ppv random de junho.

Latinos Buenos vs Latinos Malos

Idem, aspas. Rey vs Santos, yá. 1000% combate de Mania, optima história que estava ali a ser feita. Mas um Wild Dragon Lee a aparecer, e um ainda mais wild Dom Dom, meu, não pá. Tipo...para que crl têm o Rey e o Santos stables se depois não team up com nenhum dos seus membros? (Sim, Lee, foi feito membro da LWO três dias antes, eu sei). Menos é mais. O combate era Rey vs Santos, adicionar ingredientes estranhos ao caldo, estraga-lhe o sabor.

Cody e Seth vs Bloodline

Este combate foi bem lançado, bem construido, nada a dizer. Não sei quem ganha, pq tanto podem querer começar a tear up a Bloodline logo na sexta, quer podem querer dificultar ainda mais a vida ao Cody no domingo. Seja como for, um cenário, para mim, será mau. Se o mesmo sujeito sair da Mania com dois pins comidos. Ou seja, Cody nao pode ser pinned nos dois dias, ROman tb nao, e o Seth tb nao (embora seja por dois gajos difereentes, em duas feuds difernetes, mas acho que é o mais provável de acontecer, o Seth parece estar ali para ser o fall guy)

Noite 2

Seth vs Drew

Eu ia para um squash, Seth inda td f*dido fisicamente da noite anterior, metia o Drew a vencer decididamente e apartir logo para cima do Punk. Esta feud tem um problema evidente de um dos envolvidos ter outra feud - e que nada a ver ter com esta - activa e com combate na Mania. Mas dentro disso até fizeram um bom trabalho na mesma, mas o Drw carregou esta feud.

Io vs Bayley

Foi uma feud bem pensada, mas nao sei pq nao estou muito entusiamado. Axho que é por nao ligar muito para as Damage Ctrl, começaram fixe, mas depois o conceito foi-se abastardizando e eu nao lhes ligo muito, a esta altura. Epá, dêm à Bayley uma mountain to climb para ela ter um bom WM moment

LA vs AJ

Não curti muito das razoes para esta feud sirgir (o AJ alegar que o LA lhe roubou o spot no card, tipo,, sejamos francos, àquela altura o spot do AJ no card era no midcard), masa feud foi interessante e teve das home invasions mais crediveis que já se fizeram. Espero uma coroação do LA Knight como estrela do grandest stage

Logan vs Orotn vs Owens

é dos combates com o desfecho mais em aberto. Eu julgava, lá atrás, que eles iam pelo caminho de LA vs Logan na Mania, para o LA finalmente ganhr um titulo. Eu metia o Logan a ganhar só para isso ainda ser uma possibilidade boa a seguir. Mas este combate parece me um pouco estranho na medida em que acho que estes multimen matches funcionam melhor quando os heels estão em maioria. Mas hey, o Orton pode turnar a qualquer momento né. Espero que seja o melhor combate da Mania.

Bobby e amigos vs Kross e dois big guys genéricos

É um combate de RAW. Os AoP são sofríveis, adoro o Lashley, mas esta stable é menor que a soma das suas partes, nao se percebeu se sao heels ou faces (eram heels, mas parece que viraram faces em 3 meses, só para terem esta feud). O Kross desde que tem cabelo, meh. Mesmo a Scarlett, desde que doixou de ser loira platinada, pá, porra, que nada naquela stable funciona, a começar pelo Manager que anda ali e não diz uma única palavra (o me sonho é ter um emprego como o Paul Ehlering, ser manager de wrestling, mas que nao fala).

Cody vs Roman

Este combate depende muito do que aconteça 24 horas antes. Acho que eles vão dar a vitória ao Cody, mas acho que na ultima semana, se calhar gostaram da dinâmica do Roman e do Rock juntos e por isso hão-de querer sugar mais dinheiro dessa dupla e manter esta nova iteração da Bloodline intacta pós Mania (se o Rock for para stick around, claro). Não sei o que vai acontecer, mas uma coisa é segura, se o Cody perde, perdem o meljor babyface que construiram em anos, dois anos de optimo booking que deram ao COdy - que está over e pronto a ser The Guy.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha previsão para a WM:

Night 1:

• Women's World Championship: Rhea Ripley (c) vs Becky Lynch - Rhea Ripley
  • WWE Intercontinental Championship: Gunther (c) vs Sami Zayn - Gunther
  • Undisputed WWE Tag Team Championship: Red- DIY | Blue- Austin Theory and Grayson Waller
  • Jey Uso vs Jimmy Uso: Jey Uso
  • Jade Cargill, Bianca Belair and Naomi vs Damage CTRL: Não serão os fãs os vencedores, com certeza
  • Rey Mysterio & Dragon Lee vs. Santos Escobar & Dominik Mysterio: Santos e Dom com ajuda do Carlito
  • The Bloodline (The Rock and Roman Reigns) vs Cody Rhodes and Seth 'Freakin' Rollins: Bloodline

Night 2:

• World Heavyweight Championship: Seth 'Freakin' Rollins (c) vs Drew McIntyre - Drew McIntyre
  • WWE Women's Championship: Iyo Sky (c) vs Bayley: Bayley (combate com um vencedor da RR pior preparado que já vi)
  • LA Knight vs AJ Styles: LA Knight
  • WWE United States Championship: Logan Paul (c) vs Randy Orton vs Kevin Owens: RKO para elevar o título e depois feudar com o LA Knight
  • The Pride (Bobby Lashley, Angelo Dawkins and Montez Ford) vs. Final Testament (Karrion Kross, Akam and Rezar): Who cares?
  • Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs Cody Rhodes: Rhodes e teremos vidros a partir

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Night 1:

• Women's World Championship: Rhea Ripley (c) vs Becky Lynch - Rhea Ripley
  • WWE Intercontinental Championship: Gunther (c) vs Sami Zayn - Sami Zayn
  • Undisputed WWE Tag Team Championship: Red- Awesome Truth | Blue- Austin Theory and Grayson Waller
  • Jey Uso vs Jimmy Uso: Jey Uso
  • Jade Cargill, Bianca Belair and Naomi vs Damage CTRL: Cargill, Bianca e Naomi
  • Rey Mysterio & Dragon Lee vs. Santos Escobar & Dominik Mysterio: Santos e Dom 
  • The Bloodline (The Rock and Roman Reigns) vs Cody Rhodes and Seth 'Freakin' Rollins: Bloodline

Night 2:

• World Heavyweight Championship: Seth 'Freakin' Rollins (c) vs Drew McIntyre - Seth Rollins + Cash in do Priest
  • WWE Women's Championship: Iyo Sky (c) vs Bayley: Bayley 
  • LA Knight vs AJ Styles: LA Knight
  • WWE United States Championship: Logan Paul (c) vs Randy Orton vs Kevin Owens: Logan Paul
  • The Pride (Bobby Lashley, Angelo Dawkins and Montez Ford) vs. Final Testament (Karrion Kross, Akam and Rezar): Lashley e Street Profits
  • Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs Cody Rhodes: LET'S GO CODY!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Night 1:

• Women's World Championship: Rhea Ripley (c) vs Becky Lynch - Rhea Ripley
  • WWE Intercontinental Championship: Gunther (c) vs Sami Zayn - Sami Zayn
  • Undisputed WWE Tag Team Championship: Red- Awesome Truth | Blue- Austin Theory and Grayson Waller
  • Jey Uso vs Jimmy Uso: Jey Uso
  • Jade Cargill, Bianca Belair and Naomi vs Damage CTRL: Cargill, Bianca e Naomi
  • Rey Mysterio & Dragon Lee vs. Santos Escobar & Dominik Mysterio: Santos e Dom 
  • The Bloodline (The Rock and Roman Reigns) vs Cody Rhodes and Seth 'Freakin' Rollins: Bloodline

Night 2:

• World Heavyweight Championship: Seth 'Freakin' Rollins (c) vs Drew McIntyre - Seth Rollins + Cash in do Priest
  • WWE Women's Championship: Iyo Sky (c) vs Bayley: Bayley 
  • LA Knight vs AJ Styles: LA Knight
  • WWE United States Championship: Logan Paul (c) vs Randy Orton vs Kevin Owens: Logan Paul
  • The Pride (Bobby Lashley, Angelo Dawkins and Montez Ford) vs. Final Testament (Karrion Kross, Akam and Rezar): Lashley e Street Profits
  • Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs Cody Rhodes: LET'S GO CODY!!! 

2 questões:

-porque é que achas que faz sentido dar um título a um "alivio cómico" com o Truth?

-Se o cash-in do Priest for bem sucedido, como achas que as feuds se vão devolver daqui para a frente? Drew a sentir-se roubado, novamente e a ir atrás? Onde encaixa o CM Punk? E o Seth vai de férias (bem precisa)?

Compartilhar este post

Link para o post

sábado vai ser duro para quem não dormir a sesta. tanto combate sem interesse nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 35 minutos:

2 questões:

-porque é que achas que faz sentido dar um título a um "alivio cómico" com o Truth?

-Se o cash-in do Priest for bem sucedido, como achas que as feuds se vão devolver daqui para a frente? Drew a sentir-se roubado, novamente e a ir atrás? Onde encaixa o CM Punk? E o Seth vai de férias (bem precisa)?

Acho que uma das equipas babyface vai levar um dos títulos e com o trabalho que têm feito com o R-Truth, vejo-o a ganhar na WM.

O Drew é para mim a maior incógnita tbh. A realidade é que ainda não renovou (está confirmado) e caso não vença na WM, não vejo o hype dele a desaparecer. O cash-in do Priest deve surgir muito em breve e como vamos ter mais um PPV na escócia, poderão querer guardar esse momento para o Drew conquistar o World Title. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Acho que uma das equipas babyface vai levar um dos títulos e com o trabalho que têm feito com o R-Truth, vejo-o a ganhar na WM.

O Drew é para mim a maior incógnita tbh. A realidade é que ainda não renovou (está confirmado) e caso não vença na WM, não vejo o hype dele a desaparecer. O cash-in do Priest deve surgir muito em breve e como vamos ter mais um PPV na escócia, poderão querer guardar esse momento para o Drew conquistar o World Title. 

Não gostava nada que dessem o título ao Truth, apesar de gostar muito da persona dele.

Essa de aguardar para dar o título ao Drew para Glasgow seria interessante, tbh.

Li que poderia aparecer na WM um gajo que era da AEW. Um zeca de cachecol ao pescoço, não me recordo agora do nome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

pq está over. Mas olha que é bem capaz de acontecer. Mas acho que seria meio trágico andar a gastar titulos com um comedy guy de 52 anos. Mas é assim, como o Truth me cai no goto, nem ficaria arreliado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...