Simeone Publicado 11 Abril 2024 (editado) Liga Portugal, 29ª Jornada Sexta-feira, dia 12 de abril, 20h15 Estádio Cidade de Barcelos Árbitro: Manuel Oliveira Transmissão: SportTV1 Editado 12 Abril 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Abril 2024 Citação de Edu Seba, há 5 horas: Manuel do talho resolve Esse não é o Manuel Mota? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Esse não é o Manuel Mota? É 😅 esqueci-me que existia mais um Manel que apitava na 1a liga Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2024 Aos 15 minutos conto estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 0-1 chega me Só quero ganhar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Abril 2024 Tivemos uma semana para preparar o jogo. Não há desculpa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2024 0-5 com futebol champanhe Quero que o Amorim entre em Anfield em altas Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Abril 2024 XI Sporting: Israel, Edu Quaresma, Diomande, Inácio, Esgaio, Morita, D. Bragança, Geny, Pote, Trincão, Gyökeres. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 Mas o Quaresma não tinha deixado de contar? Esgaio... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2024 Há claramente gestão para terça, depois de uma semana de desgaste. Juste, Coates e Reis, se estiverem a 100%, devem estar todos no 11 de Famalicão. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 Já nem me lembrava que não temos o Santos hoje no banco por uma estupidez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Mas o Quaresma não tinha deixado de contar? Esgaio... Vou bater mais uma vez no cavalo mais que morto e dizer que eu não estava à espera do Fresneda a titular mas é desesperante ver que o Esgaio pode fazer exibições más umas atrás das outras e é sempre a primeira opção seja para qualquer uma das alas quando não há mais ninguém. Vamos lá ver se hoje não é mais um dos jogos onde tem que sair ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Abril 2024 (editado) Epá, se nem neste jogo o Fresneda entra quando não há literalmente mais ninguém, então é porque o rapaz em Julho já está de volta a Espanha num Alavés ou Mallorca da vida. Editado 12 Abril 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Abril 2024 Só quero é ganhar. Seja com o Esgaio ou com carrinhos do Neto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Abril 2024 Genuinamente, se o Amorim sair devia ser obrigado a levar o Esgaio com ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 Vamos lá krl! Hoje descobrimos que o Esgaio é um lateral esquerdo do krl FDX GOLOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post