Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2024 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de pedrituh_9, há 12 minutos:

Era só melhorarem um ou outro bug na app e estava perfeito. Ainda há dias, esteve montes de tempo a dar um erro de visualização no video do jogo que queria ver pela manhã  😩

Os 10 mins às vezes ainda falham um bocadinho em algumas partes do jogo. Mas é o tempo que têm 😅 Nesse formato os condensed da Euroleague TV são muito bons - são de 15 mins -  e já não perdes assim tanta história. Menos tempo de jogo e mais tempo de condensed 😎

True 😄

Lembro-em disso mesmo ahaha, também apanhei.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aos tempos que vejo no watchreplay. Quando este falha a ter a tempo (culpa não é deles, é coisa que acontece), há o fishker nba.

curtia ter League Pass no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

que bola do jaylen. Um jogo um bocado mauzinho da nossa parte, mas os pokemons dos pacers também não vão acertar os lançamentos todos no 4th nos proximos jogos. Se acertarem, olha, passam, né.

Citação de FabioK, há 1 minuto:

O carlisle não pede para fazerem falta?

pelo que os comentadores disseram, foi a 3a vez que aconteceu esta post-season.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 24 minutos:

que bola do jaylen. Um jogo um bocado mauzinho da nossa parte, mas os pokemons dos pacers também não vão acertar os lançamentos todos no 4th nos proximos jogos. Se acertarem, olha, passam, né.

pelo que os comentadores disseram, foi a 3a vez que aconteceu esta post-season.

Pois eu ouvi, já devia ter aprendido 😂 

Não faz 3 acima a 8 segundos do fim e no OT Boston faz com 6 acima a 15 segundos do fim, pensei que fosse lógico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Pois eu ouvi, já devia ter aprendido 😂 

Não faz 3 acima a 8 segundos do fim e no OT Boston faz com 6 acima a 15 segundos do fim, pensei que fosse lógico 

Naquele lance acho que também não conseguiam fazer falta no chão tbh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Que choke dos Pacers. Ridículo mesmo.

O fim do 4º período foi horrivel mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O drible do Haliburton contra o joelho 💀

Compartilhar este post

Link para o post

22 DE MAIO - EASTERN CONFERENCE FINALS

gdm7egmgv3tsspc6f1gym7cwz.gif128 - 133 (OT) efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

Celtics lead 1-0

Boxscore

Jayson Tatum (BOS) - 36 pontos, 12 ressaltos, 4 assistências, 3 steals

Jaylen Brown (BOS) - 26 pontos, 7 ressaltos, 5 assistências, 3 steals

Pascal Siakam (IND) - 24 pontos, 12 ressaltos, 7 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

os Pacers estão bem encaminhados para a vitória mas ali momentos atrás de momentos que os meteram na m*rda. Curtia imenso de ver o que podiam fazer com o Mathurin.

Os Celtics brincam um bocado e perdem o fio à meada. Faz falta o Tingus. Mas lá tiveram um super Jrue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 13 minutos:

os Pacers estão bem encaminhados para a vitória mas ali momentos atrás de momentos que os meteram na m*rda. Curtia imenso de ver o que podiam fazer com o Mathurin.

Os Celtics brincam um bocado e perdem o fio à meada. Faz falta o Tingus. Mas lá tiveram um super Jrue.

o white ontem tambem teve mais fraquito, e o horford tambem so apareceu mais para o fim. Fora os 500fts que falhámos, foi um jogo um bocado mau da nossa parte, mas dos pacers no fim foi pior lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

o white ontem tambem teve mais fraquito, e o horford tambem so apareceu mais para o fim. Fora os 500fts que falhámos, foi um jogo um bocado mau da nossa parte, mas dos pacers no fim foi pior lol.

o Tatum andava a pastar e no OT decidiu virar Kobe. pqp
O Hali já não tinha tanto pulmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlisle e 4th qt choke jobs pepelaugh

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Boa joga. Kyrie na 1a parte e Luka na 2a a tomarem conta do recado.

Viu-se pouco Ant, gostava que tivesse mais protagonismo no ataque. Não sei se é viável ele defender o Kyrie a série toda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

Viu-se pouco Ant, gostava que tivesse mais protagonismo no ataque. Não sei se é viável ele defender o Kyrie a série toda.

Pá, ele estava bem cansado no final do jogo, o Reggie só falava nisso 😄

Foi grande jogo e estou mesmo impressionado com os Mavs. Os Wolves lançaram super bem de 3, Dallas não metia uma de 3, os Wolves forçaram turnovers e marcaram imensos pontos em fast break e os Mavs mesmo assim ganham.

Mas se há alguma coisa que nos ensinou a última série dos Wolves é para nunca os considerarmos mortos como muita gente, eu incluído, fez depois do jogo 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo, é fazível para os Wolves. Sei lá, se por um lado foi equilibrado com um Anthony apagado, também é verdade que o McDaniels parecia o Kevin Durant. 

Compartilhar este post

Link para o post

bons 60% da FT line dos wolves. Têm que comer os vegetais.

O kyrie tem um talento único, quando não está em dias de m*rda, é quase impossivel de defender. O problema é que só tem m*rda na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 19 minutos:

Principalmente quando não resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ant passou mal na defesa o jogo inteiro, tanto o Kyrie como o Luka fizeram dele o que quiseram. E ainda juntou um par de turnovers desnecessários, notou-se que estava muito cansado, vamos ver se recupera para o jogo 2. 

Foi um grande jogo. Curioso para ver o jogo 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 35 minutos:

Pá, ele estava bem cansado no final do jogo, o Reggie só falava nisso 😄

Foi grande jogo e estou mesmo impressionado com os Mavs. Os Wolves lançaram super bem de 3, Dallas não metia uma de 3, os Wolves forçaram turnovers e marcaram imensos pontos em fast break e os Mavs mesmo assim ganham.

Mas se há alguma coisa que nos ensinou a última série dos Wolves é para nunca os considerarmos mortos como muita gente, eu incluído, fez depois do jogo 5.

O NAW é gajo de ser uma boa opção, mas o gajo é inconstante pa crl no lançamento. Além de ser difícil sentar o Towns ou o Gobert muito tempo.

O Conley tbm não pode, é o unico base puro ali.

Compartilhar este post

Link para o post

desapontante.
Wolves tinham mais que capacidade para terem controlado o jogo. Mas deixaram-se levar e esqueceram que os Mavs ou têm um gajo a cozinhar ou têm outro.
Era logo timeout no segundo cesto do Luka de seguida, mas não. Já tava a engrenar, espetou um triplo de confiança e foi tudo abaixo.
Ant apagado, Kat falhou. JMac tava endiabrado, é pena não se ter aproveitado.

PS: Como crl é que a repetição mostra o flop do THJ, os árbitros vêem o flop do THJ, e não dão a mão à palmatória?

Compartilhar este post

Link para o post

podiam ter metido trigger warning do jump shot do kyle anderson pqp

vencer atirando tão mal de triplo sabe bem ❤️ ganhámos na paint, ganhámos nos rebounds, kyrie apareceu logo, luka outra vez em alta joinha para o derick lively, joga tanto

e o pessoal tem que relaxar com o ant, só tem 22 anos, já falam em michael jordan e o crl e quando não aparece, já é isto e aquilo, é preciso ter calma lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...