Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2024 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Adormeci durante o 3o período, meh. É sempre delicioso ver o Luka a cozinhar patos, faz o que quer como quer. Agora que não é contra a minha equipa posso apreciar.

De resto estava a ser mais um jogo medíocre do Ant, pelos vistos manteve-se assim. Ajudem o Naz Reid, coitado do homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Adormeci durante o 3o período, meh. É sempre delicioso ver o Luka a cozinhar patos, faz o que quer como quer. Agora que não é contra a minha equipa posso apreciar.

De resto estava a ser mais um jogo medíocre do Ant, pelos vistos manteve-se assim. Ajudem o Naz Reid, coitado do homem.

Acabou com 7-9 nos lançamentos de 3. Curiosamente depois do @lastdance falar falhou os 2 que lançou eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 horas:

😂

a tua cabecinha fica logo a pensar que estou a dizer algo de mal dos Heat.
A verdade é que estão a tentar dar bounce às recentes mudanças que sofreram no plantel. Os Knicks fizeram uma run do crl nos POs com 3 ou 4 gajos importantes lesionados. Bem diferente.

não sei o que crl se passa com estes Wolves. Tinham equipa para não borrar a cueca desta maneira mas parecem ter voltado aos Wolves de 2023 onde não conseguem manter uma liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Wolves esqueceram que ainda havia mais uma série para jogar mal o Ant hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

a tua cabecinha fica logo a pensar que estou a dizer algo de mal dos Heat.
A verdade é que estão a tentar dar bounce às recentes mudanças que sofreram no plantel. Os Knicks fizeram uma run do crl nos POs com 3 ou 4 gajos importantes lesionados. Bem diferente.

não sei o que crl se passa com estes Wolves. Tinham equipa para não borrar a cueca desta maneira mas parecem ter voltado aos Wolves de 2023 onde não conseguem manter uma liderança.

Esquecendo a conversa dos Heat.

Epa, acho que é menos os Wolves e mais os Mavs. Há que dar crédito. Luka e Kyrie são excelentes para limitar a força defensiva dos Wolves e defensivamente os Mavs estão a conseguir neutralizar o Ant e o Kat. Hoje houve mais Conley, Naz não falhava mas pouco Kat e Ant. 

Dou mais crédito aos Mavs que demérito aos Wolves. Props ao Kidd, a defesa tá onpoint e o Kyrie e o Luka são incríveis. 

O Luka hoje voltou a parecer menos solto, muito a coxear, mas é ridiculo o quão bom este gajo é. Ele e o Joker têm uma visão do campo como nunca vi, nem no LeBron.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 4 horas:

Acabou com 7-9 nos lançamentos de 3. Curiosamente depois do @lastdance falar falhou os 2 que lançou eheheh

jinxed

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

25 DE MAIO - WESTERN CONFERENCE FINALS

22851182018.gif109 - 108 23260932018.gif

Mavericks lead 2-0

Boxscore

Gen Z Dirk Nowitzki (DAL) - 32 pontos, 10 ressaltos, 13 assistências

Kyrie Irving (DAL) - 20 pontos, 4 ressaltos, 6 assistências

Rudy Gobert (MIN) - 16 pontos, 10 ressaltos (5 ofensivos)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ver o gobert a patinar depois de andar esta série a mandar sopapos em tudo o que se mexe soube muito bem ❤️ 

se o maxi estivesse healthy, os wolves iam ter ainda mais dificuldades, não sei porque é que deixaram de atacar o luka, que tava claramente desfalcado, o naz reid tava sempre open, continuar a ir à paint com o kat e gob, tipo o pessoal não respeita a defesa dos mavs claramente

o kyrie tem que continuar a aparecer mais cedo

lively ❤️ 

Citação de toze2, há 5 horas:

O Luka hoje voltou a parecer menos solto, muito a coxear, mas é ridiculo o quão bom este gajo é. Ele e o Joker têm uma visão do campo como nunca vi, nem no LeBron.

compreendo que nem toda a gente veja os jogos do luka, eu próprio só vejo os jogos dos mavs, mas tipo, ele e o jokic estão num nível completamente diferente dos outros, só não menciono o magic porque não vi, mas o lebron não está lá de todo

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois melhores jogadores da NBA são dois europeus gordos, let that sink in

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

btw, o reggie vai comentar as finals? pls no 

O Reggie Miller? Nope, porque é TNT e finals é ESPN/ABC.

A crew das finais é Mike Breen, Doris e JJ.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam uma vantagem de 15 pontos. Não podem brincar assim. 

De resto, bom jogo. Qualquer das equipas que passe tem os meus jogadores favoritos. Sinto-me cada vez mais a torcer pelo Kyrie, merece mais um anel para cimentar o seu legado nos goat. O Luka merece confirmar que é um bicho do mato. 

Da parte dos Wolves, o Ant merece. O Kat merece, o McDaniels merece, todos merecem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

se calhar vou dormir

Vai dar para o 3-0 confia 💪

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que vejo o sas lembro-me do vídeo dele sobre se o mewtwo ganhava 1x1 ao 21 contra o Lebron james.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes os treinadores exageram de crl nisto de deixar a equipa jogar na última jogada do encontro. O Nembhard a partir do momento que recebe a bola e dribla para o ataque já não tem vantagem nenhuma, a defesa do Celtics estava toda posicionada.

Faltava poucos segundos, era parar o jogo e fazer uma jogada para empatar ou até pra ganhar (com um triplo) e viver com isso, melhor que esta m*rda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 horas:

As vezes os treinadores exageram de crl nisto de deixar a equipa jogar na última jogada do encontro. O Nembhard a partir do momento que recebe a bola e dribla para o ataque já não tem vantagem nenhuma, a defesa do Celtics estava toda posicionada.

Faltava poucos segundos, era parar o jogo e fazer uma jogada para empatar ou até pra ganhar (com um triplo) e viver com isso, melhor que esta m*rda.

Carlisle.... A entregar a série aos Celtics. Podia ser uma série difícil para os Celtics e vai dar em sweep. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jrue ❤️ 

Não gosto dos C's mas não me importava que ele ganhasse outro anel

Compartilhar este post

Link para o post

Jrue meu menino 😍 Deu um anel ao Giannis agora é bem capaz de dar um ao Tatum

Compartilhar este post

Link para o post

26 DE MAIO - EASTERN CONFERENCE FINALS

efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif114 - 111 gdm7egmgv3tsspc6f1gym7cwz.gif

Celtics lead 3-0

Boxscore

Jayson Tatum (BOS) - 36 pontos (5/10 3PT's), 10 ressaltos, 8 assistências

Andrew Nembhard (IND) - 32 pontos, 4 ressaltos, 9 assistências

T.J. McConnell (IND) - 23 pontos, 9 ressaltos, 6 assistências

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Jrue meu menino 😍 Deu um anel ao Giannis agora é bem capaz de dar um ao Tatum

tem estado bem nos que jogos que vi, que foram quase todos dos playoffs. Até mesmo a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...