fns Publicado 17 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: @o Pai já vai Concordará comigo. Vermelho a mostrar a Wendel por agressão E ainda se faz de coitadinho no chão lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Abril 2024 (editado) Começou as lesões do Wendell.. e a cabeça de ervilha Editado 17 Abril 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Entram no campo a rirem da nisto. Já vem desde segunda em que estavam todos animados a treinar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: Começou as lesões do Wendell.. e a cabeça de ervilha Não acaba o jogo sem levar o vermelho Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de fns, há 3 minutos: E ainda se faz de coitadinho no chão lol Quero-me rir um bocadinho com aqueles que falavam que o Di Maria teria que ser expulso. Mas já sei a resposta que (não) vou ter. (já agora, e claro que não é preciso dizer, estava a ser ironico) Editado 17 Abril 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Boa jogada. Faltou a finalização do Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2024 Incrível a displicência do Ivan Jaime no golo do Vitória. Aposto que foi a juventude que sofreu aquele golo. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2024 Arranjem aí uma stream carago Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 Bom passe taremi, que craque do crl. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2024 O Vitoria também não joga nada de especial. Se o FCP não passa... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 Estamos sempre no chão, que nojo de equipa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 O Tiago Silva vai ser a substituição à infantis deste jogo. O árbitro não expulsa e acaba por sair. (Não merecia o segundo amarelo para mim mas está muito exposto). Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Abril 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: Arranjem aí uma stream carago https://futemax.la/ Tenho visto o SCP sempre aí. Normalmente é canais zucas, mas tb já apanhei sptv Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 Só comecei a ver há uns 5 minutos. Mão a pedir penalti : 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2024 Muito bem o ASD a ir mandar terem calma no banco do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 E lá arranjaram um penalti lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Abril 2024 Citação de Banks29, Agora: E lá arranjaram um penalti lol Mas é penalti, nem há nada a dizer. VAR esteve bem a alertar. O GR foi estúpido a ir assim para cima do Conceição naquela situação. Mas nem com um penalty a favor, os jogadores do Porto estão completamente de cabeça perdida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 (editado) O Soares Dias a dizer que tinha sido na bola. Editado 17 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de Banks29, há 1 minuto: E lá arranjaram um penalti lol Se é penalty querias que não fosse só para continuares com a tua contagem? Ridículo o Borevkovic, nunca desilude. Editado 17 Abril 2024 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 (editado) Wtf? Não deu a explicação pois não? Ele ia dar, mas depois esqueceu-se. Editado 17 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 Onde disse que não era penalti? Só disse que arranjaram um penalti Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Abril 2024 La tinham que por o Porto na final da taça pelo menos 9 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Aquela marca de penalti ficou jeitosa. O Borevkovic tem um parafuso a menos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Abril 2024 Vamos! Golo do mau profissional 😌 1 Compartilhar este post Link para o post