pedritsh Publicado 17 Abril 2024 Valeu-nos a burrice do Charles. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2024 Mais uma bela decisão do Artur Soares Dias. E curtia que o Borevkovic acabasse na rua hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Abril 2024 Citação de Sima01, Agora: La tinham que por o Porto na final da taça pelo menos Eu acho que queriam ver o @Sima01a chorar no tópico. FPF bem 8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2024 Que grande atrasado o Borevkovic Faltou amarelo ao João Mário naquela que deixou seguir Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2024 Bruno Varela e Charles. Pobre Vitória Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Abril 2024 nao tinhamos sofrido tambem logo no primeiro minuto contra o Santa Clara ou la que foi Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Abril 2024 Citação de Keyser, Agora: nao tinhamos sofrido tambem logo no primeiro minuto contra o Santa Clara ou la que foi No reatamento do jogo sim. Curiosamente também foi num lançamento longo se não me falha a memória. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de Keyser, há 1 minuto: nao tinhamos sofrido tambem logo no primeiro minuto contra o Santa Clara ou la que foi No primeiro minuto da reposição do jogo. No inicio depois de ter sido adiado. Ai foi logo na primeira jogada. O jogo reatou com um lançamento. Editado 17 Abril 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2024 O Vitória tenta jogar o jogo no 1vs1 e muito no físico e nisso perde para o Porto, tal como quase todas as equipas que o tentam fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 O jogo está nos 80 minutos ou coisa parecida? O jogo todo partido. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Que grande atrasado o Borevkovic Faltou amarelo ao João Mário naquela que deixou seguir E o Pepe também tem uma entrada forte no Nelson Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 40 minutos: Eu tb não, tanto é que a TV já não sai da TVI tão cedo. 😆 Estou a ver os dois. Experiência interessante, um está cheio de jogadores de classe mundial, o outro é o City vs Real. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2024 O Chico é mesmo o nosso melhor gajo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O jogo está nos 80 minutos ou coisa parecida? O jogo todo partido. Não está bem partido. Estamos é a perder bolas em zonas que não devíamos. Um clássico do Porto de Conceição. Bela defesa do Charles agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de DonSk, Agora: Não está bem partido. Estamos é a perder bolas em zonas que não devíamos. Um clássico do Porto de Conceição. Mas mesmo o Vitória está constantemente a permitir transições. Já levaram 2 amarelos assim. Muito contra ataque de um lado e do outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2024 https://x.com/_Goalpoint/status/1780677680838447140 380 likes, cara do Sérgio Conceição, polémico https://x.com/_Goalpoint/status/1780683455493263757 6 likes, Taremigol 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Abril 2024 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: https://x.com/_Goalpoint/status/1780677680838447140 380 likes, cara do Sérgio Conceição, polémico https://x.com/_Goalpoint/status/1780683455493263757 6 likes, Taremigol A sondagem que faltava AVB na presidência! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2024 Citação de Sima01, Agora: A sondagem que faltava AVB na presidência! Lá vão ter que levar com o AVB na final da taça, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2024 Grande árbitro que está ali no banco do Porto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2024 Excelente a finalização do Francisco. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Chico e + 10. Boa combinação. Não sei se o João não está fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 13 minutos: O Chico é mesmo o nosso melhor gajo Aí está o homem Compartilhar este post Link para o post