HappyKing Publicado 16 Abril 2024 vs Competição: Taça de Portugal - Meia-final, 2ª mão Data: Quarta, 17 de Abril de 2024 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Abril 2024 Ganhamos fácil. Perdemos com o Sporting na final mas perder com o Vitória é que não Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2024 Acho que vai dar muita m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Acho que vai dar muita m*rda. Neste momento a única coisa que falta é abandonar o relvado antes do jogo terminar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Abril 2024 Citação de Mica, há 20 minutos: Neste momento a única coisa que falta é abandonar o relvado antes do jogo terminar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: Último jogo do PdC no Dragão. Todos sabemos que as eleições estão aí à porta, mas esta frase tem um peso forte. Porra, é que pode mesmo ser o último jogo em que o velho estará presente no Estádio do Dragão, em 40 e tal anos... 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2024 se ele quiser não lhe dão lá um lugar na tribuna? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 Entendo o contexto mas acho que o enterrado ainda será o presidente "eleito" até domingo após o jogo com o Sporting. Não estou a ver o AVB a querer tomar posse num dia de jogo tão importante, entendo se o fizer mas também entendo se não o fizer. Em comparação com os rivais, o Varandas acho que demorou 2 dias até tomar posse da primeira vez, o Rui acho que foi logo no dia das eleições mas nesse caso entendeu-se porque tomou logo posse porque ele já era o Presidente interino na altura. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de Banks29, há 7 minutos: o enterrado Vês, @La Flame ? Um pequenino exemplo. Não dá para criticar o quer que seja sem se mandar uma m*rda destas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lurker, há 5 horas: Último jogo do PdC no Dragão. Não é contra o sporting? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Não é contra o sporting? As eleições são no dia anterior ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lurker, Agora: As eleições são no dia anterior ao jogo. Estava convencido que era no dia do jogo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Estava convencido que era no dia do jogo. Obrigado. Havia de ser bonito sendo que as eleições são no próprio Dragão 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Abril 2024 E podia ser, ao intervalo com o braço levantado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 Citação de JP_, há 6 minutos: E podia ser, ao intervalo com o braço levantado. O Fenerbahce aprova esta medida🤣 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2024 Prevejo um 3-1 Em expulsões. Quanto ao resultado não faço a menor ideia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de Descartes, Agora: Prevejo um 3-1 Em expulsões. Quanto ao resultado não faço a menor ideia. Wendell, Chico e Pepe é isso? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Wendell, Chico e Pepe é isso? Não arrisco. Mas o candidato mais provável é o Ceição pai. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de Descartes, há 7 minutos: Não arrisco. Mas o candidato mais provável é o Ceição pai. Se o Luís Gonçalves tivesse na ficha discordava. O Baía é mais manso. Compartilhar este post Link para o post