Sima01 Publicado 17 Abril 2024 Bom golo do chorão Tem sido dos melhores do porto nesta segunda volta, se não for o melhor mesmo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2024 Tá ganho. Se não é o Chico... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2024 Citação de Sima01, Agora: Bom golo do chorão Tem sido dos melhores do porto nesta segunda volta, se não for o melhor mesmo Mas foste tu que marcaste o golo? 8 8 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2024 Ah fds o posicionamento dos centrais é digno de estudo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Já estamos a reforçar os centrais para a próxima época? Bom corte do Nelson. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 (editado) A porca da tua irmã O porco do teu cunhado A vaca da tua prima Que eu vi na feira de gado O burro do teu avô A mula da tua avó A cabra da tua tia que berrava quando fugia ___ Segunda falta limpinha do Manu no Chico, uma na primeira parte e agora esta muito idênticas. Passa o crl da bola Galeno. Editado 17 Abril 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2024 O Chico mete nojo. Que feitiozinho nojento. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Quando uma equipa passa a vida a dar pau é normal ver mais amarelos. É. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Abril 2024 Tenho gostado do Kaio César, parece-me bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2024 Vá, concentrem-se no jogo, por favor. (E deixem-me a mim ver a bola também, já agora) 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Não tenho absolutamente nada contra ti mas denunciei o post porque já há muito que se ultrapassaram os limites do razoável principalmente quando o assunto é PdC ou SC É só para que saibas caso o post seja apagado. Volto a reforçar que és tu como podia ser outro Não que isso justifique o post do Frank e aproveito eu próprio para tb fazer mea culpa pelos meus excessos, mas o SC e o PdC é que tb há muito ultrapassarram os limites do razoável e contribuem para este clima de nojo que as pessoas sentem. Não é desculpa mas são eles os principais culpados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Passa o crl da bola Galeno. Novamente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Vitoria vai marcar Jota. O Chico é incrível. Se melhorar a atitude - não competitiva mas emocional - tem tudo para ser de topo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2024 Citação de Sima01, há 1 hora: La tinham que por o Porto na final da taça pelo menos Ahahah Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Abril 2024 Meio golo do Romário. Tem de ter mais tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2024 Que bem o Baró. Que aconteceu ao Galeno? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: @a.lopes where are youuu Na final da Taça e tu ? 1 Compartilhar este post Link para o post