HIM Publicado 27 Abril 2024 vi o "tolinho" do Twitter Helder Rodrigues no meio dos gunas com um cabeçao gigante lool 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 falando de coisas que interessam, há algum presidente mais bonito que o nosso? 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 Lipinho e Futre a quererem ir fazer companhia ao Macaco agora na RTP Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2024 Citação de Kenny Omega, Agora: Estou estupefacto com não ter havido confusão nenhuma e ter aceite assim a derrota. Parabéns a todos as portistas. eu estou absolutamente basbaque por ver que o tipo que, epá, pode desagradar, mas há que dizê-lo, o tipo mais shady que o futebol português produziu se "deixou" perder assim, sem estrebuchar, assim, sai apenas com um encolher de ombros, penso eu de que, e vai para casa declamar poesia às netas, pacatamente. Que final anticlimático, sinceramente. Who wrote this shit??? 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de La Flame, Agora: Claro, começou. Que nojo. Porto ficará mais limpo 😄 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Soltaram a gunada toda. São os teus fãs, querem ver-te a correr Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Abril 2024 os mamões todos aziados Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Claro, começou. Que nojo. o que vale é que são poucos 😎 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2024 Lá estão os animais de sempre Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 27 Abril 2024 O Bernardino é que está a falar com os sinos Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, há 13 minutos: encontrei este tambem xD 4 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2024 Conceição a tentar entrar no estádio 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, há 12 minutos: f*dasse só agora é que percebi quem tu és crl! nós só nos conhecemos para aí em 2010/2011 por isso há-de ser 14 anos então 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2024 O guna a chorar! Acabou-se a mama! Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Abril 2024 o que e o bernardino barros esta ali a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Abril 2024 Fico contente por ter saído esta direção, maa triste por ter um presidente descendente da realeza O futebol sevia ser da classe operária 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Abril 2024 Super Dragões a chorar, vá ide trabalhar que faz bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Abril 2024 Parabéns malta. Estou genuinamente feliz pela queda do Pintinho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Conceição a tentar entrar no estádio ia rescindir Compartilhar este post Link para o post