Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2024

Publicações recomendadas

Incrível a sucessão de segundos e terceiros lugares do Bauhaus em etapas nas Grandes Voltas, o homem aparentemente só consegue ganhar em chegadas ao sprint na Grandíssima 

Compartilhar este post

Link para o post

foi um bom cri. Tirando o Ganna e o Pogacar ficou bem renhido, foram 38 segundos de diferença entre o 3º e o 14º

1 GANNA Filippo 35.02 0.00 53.435
2 POGAČAR Tadej 35.31 0.29 52.708
3 ARENSMAN Thymen 36.09 1.07 51.784
4 THOMAS Geraint 36.16 1.14 51.618
5 PLAPP Luke 36.20 1.18 51.523
6 TIBERI Antonio 36.21 1.19 51.499
7 O'CONNOR Ben 36.27 1.25 51.358
8 FOSS Tobias 36.28 1.26 51.335
9 BJERG Mikkel 36.30 1.28 51.288
10 AFFINI Edoardo 36.32 1.30 51.241
11 MILESI Lorenzo 36.34 1.32 51.194
12 SHEFFIELD Magnus 36.37 1.35 51.124
13 HOOLE Daan 36.41 1.39 51.031
14 MARTÍNEZ Daniel Felipe 36.47 1.45

50.893

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Martínez fosse perder mais, ao início dava essa ideia. Curioso para perceber se a Ineos vai defender o pódio do Thomas de forma mais convencional ou se vai usar o Arensman mais agressivamente para poderem ficar com dois em boa posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Pensei que o Martínez fosse perder mais, ao início dava essa ideia. Curioso para perceber se a Ineos vai defender o pódio do Thomas de forma mais convencional ou se vai usar o Arensman mais agressivamente para poderem ficar com dois em boa posição. 

Acho que vão guardar o Arensman por dois factores:

1 - Eles são convencionais

2 - o Arensman não é muito de atacar a subir.

Só estou a ver a Ineos colocá-lo em alguma fuga longe da meta de modo a colocar pressão na UAE, não os estou a ver atacar com ele na última subida de alguma etapa de montanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Acho que vão guardar o Arensman por dois factores:

1 - Eles são convencionais

2 - o Arensman não é muito de atacar a subir.

Só estou a ver a Ineos colocá-lo em alguma fuga longe da meta de modo a colocar pressão na UAE, não os estou a ver atacar com ele na última subida de alguma etapa de montanha.

Também me inclino mais para essa hipótese. Mas eu falava precisamente em tentarem lança-lo na frente de longe, não para meter pressão na UAE porque já está muito longe mas no Martínez, O'Connor e Tiberi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que o Pogacar tem potencial para um dia chegar a ganhar a Grandíssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 horas:

Começo a achar que o Pogacar tem potencial para um dia chegar a ganhar a Grandíssima.

Realmente estes números seriam de muito agrado para o Sr. Nuno Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pogacar não quer, né?

EDIT: Eheh

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Pogacar não quer, né?

Quer.

Se eu mandasse nisto metia o Pogacar a meia hora de distância logo na primeira etapa. Só assim haveria algum interesse nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da Eurosport, lol. A dizer que o Pogacar vai dar a vitória...

Se não andar dopado, o Pogacar é realmente um espécime impressionante de ser humano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos:

O gajo ia em ritmo de passeio e mete tempo absurdo a toda a gente.

Ia mesmo nas calmas. Via-se o esforço do Martinez e o esforço do pogacar.

Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Qual foi a lógica da Ineos? 

Também não percebi. Cada um por si. Só pode

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Qual foi a lógica da Ineos? 

Naquelas pendentes teres um colega à frente ajuda pouco mais que moralmente, não seria a presença do Arensman a fazer grande diferença pelo Thomas. E também devem querer a branca/top5 com o neerlandês. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Estes gajos da Eurosport, lol. A dizer que o Pogacar vai dar a vitória...

Se não andar dopado, o Pogacar é realmente um espécime impressionante de ser humano.

O Pogacar (e também Jumbo e equipas de topo, topo no geral) têm ali alguma coisa que dá um empurrãozinho e as equipas tão sempre para aí uma década à frente da luta anti-doping, então não ponho dúvidas que há algo ali (não me chateia nada, até acho legítimo é um esforço inumano), dado que qualquer gajo que venha de uma equipa mediana no WT rende 10x mais numa equipa de topo, então ya. Outro ponto em que assento esta ideia é a saída do Ibarguren da QuickStep e queda de rendimento posterior, demasiado óbvio na minha opinião. 

O Arensman, como já referi noutro fórum, é um gajo que me fascina particularmente começa sempre mal os GTs e acaba sempre fantástico, é um ótimo ciclista de 3 semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 20 minutos:

O Arensman, como já referi noutro fórum, é um gajo que me fascina particularmente começa sempre mal os GTs e acaba sempre fantástico, é um ótimo ciclista de 3 semanas

O próprio Luke Rowe que esteve nas transmissões da Eurosport antes do dia descanso falou nisso. Não que melhora ao longo das 3 semanas mas que aguenta melhor o nível do que os restantes. Se bem que este ano deve mesmo ter havido ali uma subida de nível, até o pai veio mandar umas bocas ao treino da Ineos depois da primeira etapa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 2 minutos:

Hoje foi a DSM a querer oferecer a vitória ao Pogi outra vez.

Vinha mesmo dizer isto. Vai de cadeirinha o pogacar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 1 minuto:

Hoje foi a DSM a querer oferecer a vitória ao Pogi outra vez.

Custa-me um bocado critica-los porque também critico quem não faz nada por o conseguir. Ontem a Movistar só tomou decisões questionáveis, hoje a DSM fez (quase) tudo bem - o problema foi que o Pogacar colou na roda do Bardet quando tentou sair, assim é lógico que não iriam continuar. Só não percebi porque o Bardet deixou de tentar ir na 1ª fuga do dia quando estava intermédio com alguns ciclistas que acabaram por chegar à frente mas talvez tenha sido porque com ele lá não iriam ter liberdade.

Isto da Quickstep já é parvo. O Mauri Vansevenant faz ali um turno, deixa gajos para trás, tira tempo à fuga, acaba o serviço e o Hirt não ataca?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, eu não percebi exactamente por causa do teu último ponto. Acho que a malta que está ali a partir do lugar dele para trás teria liberdade, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...