Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2024

Publicações recomendadas

E se não tivesse sido a mudança do vento ainda ganhava por mais. Pode ser que tenha um daqueles dias maus lá mais para a frente para animar a CG, mas não me acredito sem uma equipa como a da Visma no Tour. 

Que continue assim divertido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

E se não tivesse sido a mudança do vento ainda ganhava por mais. Pode ser que tenha um daqueles dias maus lá mais para a frente para animar a CG, mas não me acredito sem uma equipa como a da Visma no Tour. 

Que continue assim divertido. 

Agora é só gerir. Ainda não vi a classificação geral mas já deve ter 3 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

esteve bem o Pogacar no cri, começou mais devagar e foi sempre a subir. Possivelmente estaria mais perto do Ganna, se é verdade que houve mudança no vento, mas não me parece que o batesse no 1º parcial. Ao menos não foi como o Vingegaard, no tour do ano passado, que limpou todos logo no 1º parcial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda vai fazer pelo menos uma exibição das dele, possivelmente na etapa 16 que me parece boa para isso. A luta pelo pódio vai ser fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter ficado se alguém tentasse infiltrar alguem perigoso à geral naquele grupo, assim nada.

Entretanto, a passagem no Stelvio foi oficialmente cancelada mas a etapa fica semelhante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não foi a melhor etapa mas foi um excelente dia de ciclismo, o Alaphilippe merecia bastante uma vitória assim. ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...