bug Publicado 6 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Não implica que seja ele o bicampeão, mas vá, siga a festa Era preciso ser muito estúpido para meter a cabeça ainda mais no cepo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2024 Vou masé pra casa que amanhã entro na firma cedo e não sei como Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2024 Fds a piada do Amorim foi péssima mas não deu para não rir 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2024 Não fazia ideia mas o Nuno Santos deve ser praí top 3 de jogadores mais acarinhados pelos adeptos E a entrada do Paulinho (jogador) ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2024 Citação de xicantonio, Agora: Não fazia ideia mas o Nuno Santos deve ser praí top 3 de jogadores mais acarinhados pelos adeptos E a entrada do Paulinho (jogador) ❤️ Ele e o Pote são muito adorados por causa do ADN. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2024 Erro de casting meter supporting antes e Diego Miranda agora 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2024 (editado) Ta confirmado, bicampeoes comigo ao leme Editado 6 Maio 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Maio 2024 Citação de Aiden, há 7 horas: Eu estou em Entrecampos, mas já tou de pijama e tudo, não me f*dam Estou agora a ir para casa (meia hora de caminhada me espera). Incrível! A chegada do autocarro no Saldanha é possivelmente a m*rda mais épica que presenciei, fds, absurdo. Não há nada igual, Sporting ❤️ Nota para a chiba que o Dani transporta, é a alma da festa, tá-se completamente a cagar ahahah Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Maio 2024 De volta a casa. Não estava à espera de ver tanta gente num domingo e a ser campeão no sofá. Que noite de sportinguismo, vamos por mais 💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Que rei, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: O Bragança até com acessórios de festa é betinho Podem tirar o Dani do Ribatejo, mas não tiram o Ribatejo do Dani. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2024 Citação de bug, há 5 horas: Claro que o Nuno Santos pega assim num cigarro ahah 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2024 https://www.abola.pt/futebol/video/frederico-varandas-emocionado-e-abracado-a-amorim-e-coates-2024050601452745765 Hall of Fame de bubas em festas de título. Que estalo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2024 Parabéns amigos sportinguistas, justos campeões esta época. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 5 horas: Eu amo um homem Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Maio 2024 Bom dia! Quase me comovi quando vi o meu miúdo eufórico por sermos campeões. Que sensação 💚 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Maio 2024 Dói-me tudo. Que noite 💚 https://streamable.com/640w15?src=player-page-share Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Eu a chegar à firma Não está fácil não Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Maio 2024 (editado) O Esgaio e o Bragança não se levantam hoje 😂 O Morten é menino para a esta hora estar a tomar o pequeno almoço como nada se passasse. Editado 6 Maio 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 (editado) Citação de calatee, há 2 minutos: O Esgaio e o Bragança não se levantam hoje 😂 O Morten é menino para a esta hora estar a tomar o pequeno almoço como nada se passasse. Para o Morten é mais outro dia de Junho em Ibiza Editado 6 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Maio 2024 que linda festa, as gentes de lisboa sabem bem qual é o seu clube que la chupen y la sigam ch*pando Compartilhar este post Link para o post