Su1 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Da última vez foi assim. minha nossa esse Sporting... e nós também com o peak Maregaball se não me engano, é nessa altura que o Casillas tem o problema cardíaco e termina a carreira antes da Taça Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2024 Houve confusão no meio dos Super Dragões na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Houve confusão no meio dos Super Dragões na bancada. Super Bock com este calor na moina Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: Super Bock com este calor na moina Como se fosse preciso isso para eles se pegarem ao estouro. Ontem, sem super Bock nem calor na moina, quase iam às trombas ao motorista do autocarro da equipa por ele não ter parado logo o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 8 minutos: Houve confusão no meio dos Super Dragões na bancada. E continua Esta porra num ambiente como o do Jamor é ridículo Editado 26 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Maio 2024 Parabens guru Mike Billions Este gajo pagou mesmo um balurdio por pub antes do jogo para dizer que faz anos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Houve confusão no meio dos Super Dragões na bancada. E agora fora do estádio, já com a polícia envolvida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 Citação de Solero, Agora: Parabens guru Mike Billions Este gajo pagou mesmo um balurdio por pub antes do jogo para dizer que faz anos Fiquei com uma cara de parvo a olhar para a tv 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 (editado) E tiros de dispersão fora do estádio pelos vistos. Editado 26 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de Solero, há 3 minutos: Parabens guru Mike Billions Este gajo pagou mesmo um balurdio por pub antes do jogo para dizer que faz anos autêntico boneco, até senti vergonha daquela parolada Citação de pedritsh, há 12 minutos: Houve confusão no meio dos Super Dragões na bancada. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/final-da-taca-de-portugal-pancadaria-entre-os-super-dragoes-nas-bancadas-do-jamor?ref=HP_DestaquesPrincipais grunhos a serem grunhos Editado 26 Maio 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 Jogamos com o equipamento verdadeiro ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2024 Desistiram da outra camisola? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2024 Vá lá que estamos de verde e branco 💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 26 Maio 2024 https://x.com/miguel_milhao/status/1794358671692239188 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Este estádio é lindo. Merecia mesmo umas obras. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Moss, há 1 minuto: https://x.com/miguel_milhao/status/1794358671692239188 Se não sabe o que fazer ao dinheiro que me dê algum. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Este estádio é lindo. Merecia mesmo umas obras. meh, percebo a beleza histórica da coisa. Prefiro estádios sem as pistas. Tira muito ambiente 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de bug, há 3 minutos: Este estádio é lindo. Merecia mesmo umas obras. E vão haver, penso que já há projeto. Começar um jogo em Portugal a horas é que é mentira. https://www.publico.pt/2024/01/22/desporto/noticia/fpf-lanca-concurso-projecto-reabilitacao-estadio-jamor-2077694 Editado 26 Maio 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2024 Citação de Su1, há 22 minutos: minha nossa esse Sporting... e nós também com o peak Maregaball se não me engano, é nessa altura que o Casillas tem o problema cardíaco e termina a carreira antes da Taça Acho que a maior parte dos portistas trocavam esse 11 pelo actual, não? Citação de jean-luc godard, há 5 minutos: Desistiram da outra camisola? Já não havia em stock Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2024 Verdade seja dita, não creio que faça qualquer sentido ir gastar dinheiro num estádio que recebe 2 ou 3 jogos por ano Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Verdade seja dita, não creio que faça qualquer sentido ir gastar dinheiro num estádio que recebe 2 ou 3 jogos por ano Se calhar não recebe mais até pelas condições que tem. Para mim era o estádio da seleção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Verdade seja dita, não creio que faça qualquer sentido ir gastar dinheiro num estádio que recebe 2 ou 3 jogos por ano O estádio não é usado apenas para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 5 minutos: Este estádio é lindo. Merecia mesmo umas obras. Citação de pedritsh, há 3 minutos: E vão haver, penso que já há projeto. Começar um jogo em Portugal a horas é que é mentira. https://www.publico.pt/2024/01/22/desporto/noticia/fpf-lanca-concurso-projecto-reabilitacao-estadio-jamor-2077694 Boa notícia. Espero que seja para levar para a frente. Sporting anulou o equipamento? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Maio 2024 Este Pote já mostrou que é muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post