bug Publicado 26 Maio 2024 @IlidioMA o que achas desta escolha de equipamentos? Já estou confuso e ainda agora começou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2024 dois minutos, dois erros tremendos. Mas o do Wendel é pior pq ele tem 30 anos. O puto Pinto tem 19 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2024 Então o Pinto não sai logo, até eu senti o nervosismo dele no sofá Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Maio 2024 Tinha de ter saído mais cedo o Pinto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, Agora: @IlidioMA o que achas desta escolha de equipamentos? Já estou confuso e ainda agora começou. Para mim tem de ser sempre assim. Clássicos é com os equipamentos principais. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Se calhar não recebe mais até pelas condições que tem. Para mim era o estádio da seleção. A seleção deve jogar em vários estádios de Portugal, aproximando da equipa a gente que vive nesses sítios. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Oh Pinto... Não começa nada bem porra é muita pressão Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, Agora: @IlidioMA o que achas desta escolha de equipamentos? Já estou confuso e ainda agora começou. Péssimo. Num Sporting v Porto não dá para jogarem os dois com a principal Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2024 Teve medo de sair, resolveu bem depois. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Tinha que sair da baliza, mas siga, bora puto Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Maio 2024 Não é nada, mas grande falhanço Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 O evanilson já ganhava vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2024 Sporting a sofrer do que eu sofri a época toda, ter um redes todo cagado na baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2024 Devia ter saído para cortar a profundidade, mas foi uma belíssima defesa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Então o Pinto não sai logo, até eu senti o nervosismo dele no sofá eu fiquei nervoso a ver o nervosismo nele 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2024 Até fez uma bela defesa depois. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de pedritsh, Agora: Para mim tem de ser sempre assim. Clássicos é com os equipamentos principais. Epá sim mas fica muito confuso para quem assiste. Para o ano com o Sporting black já não haverá problema. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2024 Dá para perceber a demora dele a sair. A bola ia meia morta Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 É um erro colossal, mas não posso criticar o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: @IlidioMA o que achas desta escolha de equipamentos? Já estou confuso e ainda agora começou. eu sempre disse que, na tv, há granda color clash entre Porto e Sporting, principalmente à luz do dia. Mas vá lá que puseram o Sporting a jogar com os calções brancos. Se estivessem com os calções pretos, meu amigo, eu estava aqui abananado a cada ataque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2024 Citação de Moss, há 10 minutos: https://x.com/miguel_milhao/status/1794358671692239188 A sério que ele meteu isso? 😂 Compartilhar este post Link para o post