Rain Dog Publicado 26 Maio 2024 nao me pareceu nada que era canto 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2024 (editado) Santa Justa crl! Editado 26 Maio 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 Bem o Porto a cobrir bem as costas dos laterais até agora. Talvez devêssemos apostar mais no jogo pelo meio para os confundir um bocado, porque os centrais estão sempre a espera dessa movimento Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2024 Oh Diogo fds. Acorda para a p*ta da vida Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: O Otávio é muito jeitosinho Retiro o que disse @lucho^ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2024 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: O Otávio tem estado bem nas antecipações Estava a escrever que ele andava a revelar-se bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2024 @Boitswana ou @Alonso. o Wendell já apareceu no ecran com cara de choro (não sei qual de vós primeiro alertou para esse facto, que ele todos os jogos chora.) 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Banks29, Agora: Oh Diogo fds. Acorda para a p*ta da vida Que culpa tem o Diogo, o St. Juste cabeceia sozinho, de cima para baixo e junto ao poste. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Rain Dog, Agora: nao me pareceu nada que era canto O Diogo ao tentar evitar que a bola saísse, dava o canto de qq maneira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 Tão bom. Ainda por cima nas cavalitas do Otávio Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Maio 2024 Passamos o aquecimento todo a treinar bolas paradas, para depois se cometer um erro destes. E o Diogo Costa fica muito mal na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Retiro o que disse @lucho^ Mas eu concordo contigo, só disse que fico mais nervoso com a exibição dele. O Zé Pedro é certinho, viu-se isso desde que entrou para a equipa de repente na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Kiko17, há 1 minuto: Que culpa tem o Diogo, o St. Juste cabeceia sozinho, de cima para baixo e junto ao poste. A um poste onde está o Diogo praticamente Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 Golo CRL Não achei frango, a bola foi colocadíssima. Se defendesse, tinha sido uma das defesas do ano. Compartilhar este post Link para o post