Moss Publicado 13 Maio 2024 x Competição: Taça de Portugal Placard - Final Data: Domingo, 26 de Maio de 2024 Hora: 17h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Nacional do Jamor Transmissão: RTP1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Maio 2024 O CMPT tem uma funcionalidade gira que implica o duplo click numa imagem e a possibilidade de alterar o tamanho que a mesma é apresentada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2024 Fábio Veríssimo arbitra FC Porto-Sporting da final da Taça de Portugal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2024 Porto ganha e o Sérgio Conceição vai para a cf dizer que enquanto os outros festejavam eles treinavam. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 51 minutos: Porto ganha e o Sérgio Conceição vai para a cf dizer que enquanto os outros festejavam eles treinavam. Foi assim que o Vitória do @Shark nos lixou em 2005 😑 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 O símbolo do Sporting perdeu o chapéu? 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Maio 2024 Seja o que o Luís Gonçalves quiser. É o seu último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Maio 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-responde-a-varandas-procuramos-derrota-los-nao-rebenta-los-nao-recorremos-a-discurso-de-odio?ref=HP_Ultimas Tirando tratar adversários por inimigos... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-responde-a-varandas-procuramos-derrota-los-nao-rebenta-los-nao-recorremos-a-discurso-de-odio?ref=HP_Ultimas Tirando tratar adversários por inimigos... Está quase a calar-se Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Maio 2024 Pinto da Costa em modo padre não estava no meu bingo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 26 Maio 2024 Boa viagem e boa jornada de convivio a todos que vão ao Jamor. Que o jogo seja decidio nos penáltis depois de um empate a 4 no tempo regulamentar + prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2024 Último jogo do SC, esperamos todos um belo espetaculo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2024 que ganhe o melhor, neste caso o sporting. não devo ver. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2024 Citação de Simeone, Agora: Da última vez foi assim. O plantel era pior na altura, o treinador é que fazia a diferença 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Citação de Sandes., Agora: O plantel era pior na altura, o Reinan é que fazia a diferença 😎 Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2024 Meu Deus, o meu cérebro tinha eliminado todos os vestígios da passagem do Diaby pelo Sporting. Credo, abrenúncio!, Virgem Maria Satanás! 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Maio 2024 (editado) Bruno Gaspar e Diaby, cruzes EDIT: E ainda me lembro que o Jefferson chegou a entrar no prolongamento para jogar no meio campo Editado 26 Maio 2024 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 Que seja uma bela festa no exterior sem problemas e que continue igual lá dentro. Não estou confiante com esta confiança toda do Sporting. Parece que preparamos isto como sendo uma vitória garantida e no entanto o Porto com jogadores de topo ou marrecos tem sido sempre uma espinha encravada nos jogos contra o Sporting do Amorim. Vai ser muito difícil novamente, espero que lá dentro tenham preparado o jogo com a seriedade necessária e que o jogo pede. Compartilhar este post Link para o post