Hammerfall Publicado 14 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 42 minutos: Sou so eu que acha isto uma m*rda por enquanto em termos de entradas? Ja esta tudo definido e ja sabem quais os alvos a atacar, os dossiers parecem avançar, os jogadores ja estao convencidos do projeto e querem vir. Nao ha suspense nenhum So vou chorar perto do deadline quando houver forcing para nos tirarem o Gyokeres. Mas até la, esta uma bela seca. top xuxa mega life, estou a adorar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2024 já me chegou a novela da viagem Londres, quase morri a pensar que o mister nos deixava acho bem que nos poupem depois disso 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2024 Citação de bobzz, há 4 horas: já me chegou a novela da viagem Londres, quase morri a pensar que o mister nos deixava acho bem que nos poupem depois disso Também o amas? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Junho 2024 Sdds saga do pinheiro do Paulo Sérgio, pena que cancelaram a série antes do final. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 Sporting disponível para vender Geny Catamo por 30 milhões (ojogo.pt) Valladolid pode levar Rúben Vinagre De regresso ao principal escalão do futebol espanhol, após ter terminado La Liga Hypermotion na segunda posição, o Valladolid já iniciou diligências para a construção do plantel de 2024/25: uma delas, está relacionada com Rúben Vinagre, ala esquerdo de 25 anos que na época passada esteve cedido pelo Sporting ao Hellas Verona, de Itália. Há contactos com o SAD leonina. Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos: Sporting disponível para vender Geny Catamo por 30 milhões (ojogo.pt) 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Junho 2024 Pá, que fossem 10 e já ia com um lacinho. Por 30 então comprava a camisola do clube que o levou. E eu gosto do Geny e a evolução e utilidade dele surpreendeu-me, mas porra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 Também só recebem, aos dias de hoje, 25% do valor. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Também só recebem, aos dias de hoje, 25% do valor. Sim, é sempre assumindo que chegamos a algum acordo com o Amora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Junho 2024 Se quisermos a totalidade do passe, alguém sabe quanto temos de pagar? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Junho 2024 Esta transferência do Ioannidis não parece que vá ser muito simples de concretizar. A questão de metade do passe estar nas mãos de outro clube random não me agrada muito. A concorrência também não é fácil (o Girona é um destino interessante neste momento, bem como qualquer clube da PL) e a lesão ainda é uma incógnita. Neste contexto, consigo imaginar o PAOK a pedir uns 25 milhões no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas: Esta transferência do Ioannidis não parece que vá ser muito simples de concretizar. A questão de metade do passe estar nas mãos de outro clube random não me agrada muito. A concorrência também não é fácil (o Girona é um destino interessante neste momento, bem como qualquer clube da PL) e a lesão ainda é uma incógnita. Neste contexto, consigo imaginar o PAOK a pedir uns 25 milhões no mínimo. Levadiakos Panathinaikos (não PAOK) Dizem que recusaram uma proposta de 22.5M do Ipswich Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Junho 2024 Valores loucos por um jogador da liga grega. O recorde é o Podence por 20M para o Wolves. Tem de ser mesmo muito craque... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2024 (editado) se for melhor que o Sporar, temos craque fora de brincadeiras, se acreditam nele, faça-se o esforço (como se fez com o Gyo). se a época passada tinha a importância que tinha, esta não tem menos. diria que é das épocas mais importantes dos últimos largos anos. Editado 16 Junho 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Junho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 11 horas: Esta transferência do Ioannidis não parece que vá ser muito simples de concretizar. A questão de metade do passe estar nas mãos de outro clube random não me agrada muito. A concorrência também não é fácil (o Girona é um destino interessante neste momento, bem como qualquer clube da PL) e a lesão ainda é uma incógnita. Neste contexto, consigo imaginar o PAOK a pedir uns 25 milhões no mínimo. Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Levadiakos Panathinaikos (não PAOK) Dizem que recusaram uma proposta de 22.5M do Ipswich Não é o Levadiakos que tem metade do passe. É o presidente do Levadiakos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Junho 2024 Citação de JGabriel, há 2 horas: Não é o Levadiakos que tem metade do passe. É o presidente do Levadiakos. Pior ainda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2024 Vamos bater os 25M pelo gajo, diria que vai ser assim até ao fim. Não se fala de mais ninguém, portanto este é o 'alvo' como o Gyokeres a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Junho 2024 Mamede perto da saída do Sporting para rumar ao Schalke Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2024 Citação de Pedro-SCP, há 10 minutos: Mamede perto da saída do Sporting para rumar ao Schalke A confirmar-se muito bom para o menino. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Junho 2024 Citação de Pedro-SCP, há 21 minutos: Mamede perto da saída do Sporting para rumar ao Schalke Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Sporting dá quatro milhões por Crespo mas "esbarra" em Mourinho (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Sporting dá quatro milhões por Crespo mas "esbarra" em Mourinho (ojogo.pt) Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos: Sporting dá quatro milhões por Crespo mas "esbarra" em Mourinho (ojogo.pt) O gajo é do Jorge Mendes ou assim? Não é a primeira vez que nos é associado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Junho 2024 Tinha a carta dele no efootball e era porreiro. Um bocado médio tradicional 8, em termos de stats. Na vida real não sei. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Junho 2024 https://blogvisaodemercado.pt/2024/06/17/sporting-pensa-em-dallinga-se-falhar-ioannidis/?_gl=1*14hbmx5*_up*MQ..*_ga*Mzk0MzUwNzE1LjE3MTg2MTQ2NTc.*_ga_5PJ5TZMQQQ*MTcxODYxNDY1Ni4xLjEuMTcxODYxNDY2MS4wLjAuMA.. @Jimpo Compartilhar este post Link para o post