JGabriel Publicado 31 Julho 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 1 hora: Não consigo perceber como funcionam as negociações no futebol, mas porra esta gente a regatear em Marrocos estavam bem fdds Citação de migxstoper, há 1 hora: Acho que eles querem jogar com a vontade do jogador até à última. Confio a 100% que vão resolver as coisas da melhor maneira até ao fim do mercado. Da mesma forma que o Pana já deu o dito por não dito duas ou três vezes e já subiram o preço uns milhões. Também estão a jogar com o é este ou ninguém mesmo que seja preciso pagar o dobro do Amorim para puxar o preço o mais que conseguirem. Tanto que o Bolonha desistiu e já arranjaram outro. Arriscam-se a ficar a chuchar no dedo e ficar sem dinheiro e com um jogador f*dido e contrariado. Editado 31 Julho 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 1 hora: E o Bayern não foi buscar ninguém e depois avançou no mercado a seguir. E cheira-me que nós vai ser igual se o Viana não conseguir fazer magia. Não estou a dizer que concordo com isto mas acho que é o grego ou ninguém. Nós precisamos mesmo de alguém e confiar no Gyo e mais 2 meninos é insane. Ainda por cima o Pote nem tem sub direto. Temos de contratar alguém, não seremos kamikaze o suficiente para ir buscar outro Jesé por empréstimo no último dia do mercado Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2024 Citação de JGabriel, há 49 minutos: Da mesma forma que o Pana já deu o dito por não dito duas ou três vezes e já subiram o preço uns milhões. Também estão a jogar com o é este ou ninguém mesmo que seja preciso pagar o dobro do Amorim para puxar o preço o mais que conseguirem. Tanto que o Bolonha desistiu e já arranjaram outro. Arriscam-se a ficar a chuchar no dedo e ficar sem dinheiro e com um jogador f*dido e contrariado. Mas isso é o ponto que faz arrastar estes negócios aparentemente. O Sporting quer muito mas não passa o seu limite. Foi assim com o Gyokeres e com o Hjulmand. Citação de Hammerfall, há 39 minutos: Nós precisamos mesmo de alguém e confiar no Gyo e mais 2 meninos é insane. Ainda por cima o Pote nem tem sub direto. Temos de contratar alguém, não seremos kamikaze o suficiente para ir buscar outro Jesé por empréstimo no último dia do mercado Eu também acho que é obrigatório vir alguém para o lugar do Paulinho e parece-me claro que lá dentro se pensa a mesma coisa. Nem vou tanto pelo substituto direto do Pote porque neste plantel isso é relativo. O Trincão é simultaneamente titular e substituto direto do Pote, o Morita igual mas para o Hjulmand, os centrais entre eles idem, etc. Precisamos é de mais uma opção para 9, seja para jogar no lugar do Gyokeres ou com ele nesta dinâmica cada vez mais vincada de 442. Falta exactamente um mês para fechar o mercado, acho que ainda vai correr muita tinta e não estou preocupado para já. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2024 Hugo Viana: a fotografia e a suposta viagem a Atenas explicada (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 9 horas: O Sporting quer muito mas não passa o seu limite. Foi assim com o Gyokeres e com o Hjulmand. Tenho ideia que o Hjulmand nem foi a primeira opção. E não correu nada mal... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 18 minutos: Tenho ideia que o Hjulmand nem foi a primeira opção. E não correu nada mal... Eu já nem me lembro quem era a nossa 1a opção... Viking 💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 30 minutos: Tenho ideia que o Hjulmand nem foi a primeira opção. E não correu nada mal... Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Eu já nem me lembro quem era a nossa 1a opção... Viking 💚🤍 Penso que era um do Fluminense. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2024 atacar o bi campeonato só com o gyokeres seria trágico. espero bem que haja um plano b ou c. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Tenho ideia que o Hjulmand nem foi a primeira opção. E não correu nada mal... Citação de Hammerfall, há 1 hora: Eu já nem me lembro quem era a nossa 1a opção... Viking 💚🤍 Se não me engano era o André do Fluminense, mas não demorou muito para desistirmos dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2024 Era o André, sim, e não desistimos assim tão fácil. Acabou por cair porque o Flu, na altura, começou a apontar para valores surreais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Agosto 2024 E onde anda esse André agora? Manteve o nível? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, Agora: E onde anda esse André agora? Manteve o nível? Assinou ha uns dias pelo Fulham 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Assinou ha uns dias pelo Fulham Deve acabar por lá mas ainda não está fechado. Ainda no domingo foi titular pelo Fluminense. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Deve acabar por lá mas ainda não está fechado. Ainda no domingo foi titular pelo Fluminense. Perdão, pensei que ja tinha assinado mesmo. Há mais de 1 ano que se fala da transferencia e depois nunca acontece, tinha ideia de ter lido que estava confirmado, my bad! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2024 Jovane tem várias ofertas nas mãos e há mais casos para resolver no Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Agosto 2024 Eia pois é, já nem me lembrava do Koba 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Assinou ha uns dias pelo Fulham O Flu continua a enconar. O Acordo entre o Fulham e o André está feito há mais de um ano mas o Flu num dia quer 25M, no outro quer 30M e andam assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 16 horas: Da mesma forma que o Pana já deu o dito por não dito duas ou três vezes e já subiram o preço uns milhões. Também estão a jogar com o é este ou ninguém mesmo que seja preciso pagar o dobro do Amorim para puxar o preço o mais que conseguirem. Tanto que o Bolonha desistiu e já arranjaram outro. Arriscam-se a ficar a chuchar no dedo e ficar sem dinheiro e com um jogador f*dido e contrariado. A questão é essa, eles obviamente que não querem vender o jogador a não ser que seja por valores irrecusáveis e nós não devemos estar nem perto disso. Além disso, acho que se o Ioannidis fosse ficar revoltado com a situação ele já teria ficado. No fim de contas, somos o Sporting, não o Barcelona. Ainda mais com o despontar do Rodrigo nesta pré-época, agora sim acho que é Ioannidis ou ninguém. E a acontecer só deverá ser mesmo no fim do mercado, caso mais nenhum interessado surja e eles sintam necessidade de vender. Queria era que trouxessem um extremo destro entretanto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: A questão é essa, eles obviamente que não querem vender o jogador a não ser que seja por valores irrecusáveis e nós não devemos estar nem perto disso. Além disso, acho que se o Ioannidis fosse ficar revoltado com a situação ele já teria ficado. No fim de contas, somos o Sporting, não o Barcelona. Ainda mais com o despontar do Rodrigo nesta pré-época, agora sim acho que é Ioannidis ou ninguém. E a acontecer só deverá ser mesmo no fim do mercado, caso mais nenhum interessado surja e eles sintam necessidade de vender. Queria era que trouxessem um extremo destro entretanto. Não somos o Barcelona mas continuamos a ser um clube que luta por títulos numa liga de top 6-7 e vai à Champions. O Pana está a arriscar-se a ir com o crl nas eliminatórias da Liga Europa contra uma equipa da Bulgária. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 3 horas: Não somos o Barcelona mas continuamos a ser um clube que luta por títulos numa liga de top 6-7 e vai à Champions. O Pana está a arriscar-se a ir com o crl nas eliminatórias da Liga Europa contra uma equipa da Bulgária. No entanto, só o próprio jogador sabe que valor atribui a isso. Pode entender que isso não seja suficiente para forçar uma saída. Pode também, apesar de tudo, estar confortável a continuar no seu país enquanto espera que os clubes se entendam. E lá por estar apalavrado, não quer dizer que faça questão de vir jogar para o tugão (especialmente se até chegou a ter acordo com o Bolonha também). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2024 Médio do Corinthians, de 19 anos, apontado a Sporting e Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Agosto 2024 Incrivel como os dois clubes de Lisboa fizeram observaçoes do mesmo jogador ao mesmo tempo e decidiram avançar no mesmo momento para a transferencia do jogador! quase que parece que é o agente a tentar uma jogada! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 4 horas: Incrivel como os dois clubes de Lisboa fizeram observaçoes do mesmo jogador ao mesmo tempo e decidiram avançar no mesmo momento para a transferencia do jogador! quase que parece que é o agente a tentar uma jogada! Mesmo no momento em que está a perder espaço na equipa! Que coincidência Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2024 O efeito Quenda: Manchester City e Leipzig tiraram notas em Aveiro - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Agosto 2024 Ioannidis no banco do jogo que está a decorrer agora contra o Ajax para a Liga Europa. A ver se ele tem minutos. Compartilhar este post Link para o post