Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 15 minutos:

peçam o Schelderup (?) emprestado (é pena o Henrique Araujo ja nao estar disponivel)

nem o vitor roque sacamos quanto mais alvos do real madrid

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é uma, se vier é a quinta opção e fechamos a faltar pouco para o final do mercado. É o grande falhanço deste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

A verdade é uma, se vier é a quinta opção e fechamos a faltar pouco para o final do mercado. É o grande falhanço deste mercado.

Ioannidis, Roque. Quais foram as outras duas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Mbappe e o Henrique Araujo.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

É o grande falhanço deste mercado.

comentário À "20M por um avançado do championship" vibes

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Depay e Jonas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Falou se que queríamos o Oskarsson mas que era caro e difícil nesta altura.

Mas disse quinta no sentido que acredito que tenham visto/ tentado outros jogadores quando viram que o Ioannidis estava difícil.

Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

comentário À "20M por um avançado do championship" vibes

Pode vir a ser um enorme craque e espero bem que seja. Mas andar dois meses para fechar um avançado, tentar outro( que se soube) pelo meio e acabar com um que não seria uma prioridade é um falhanço.

E entretanto um Porto falido fechou um avançado do Atlético Madrid bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais que andam a tentar adivinhar ao calhas o nome do alvo do que outra coisa...

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Mas disse quinta no sentido que acredito que tenham visto/ tentado outros jogadores quando viram que o Ioannidis estava difícil.

Quem falou?

Mas então se é nesse sentido como sabes se é 5ª? Pode ter sido logo a segunda, ou a sexta, a nona, etc. E estares já a dar o rotulo de falhanço quando nem confirmado está e nem se sabe o que o rapaz vale é... coiso. É que vai se a ver e ele chega cá e tá ali o Gyo v2. Continuava a ser falhanço?

Compartilhar este post

Link para o post

se vier o Ioannidis foi um processo muito ineficiente

se vier outro em cima do joelho só porque sim, pode-se considerar que foi um processo muito mal gerido

se não vier ninguém, é um falhanço de palmatória

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a novela Ioannidis só acaba no fds (ou então não 😅) devido ao jogo de quinta-feira que o Panathinaikos tem. Agora se o Ioannidis prefere continuar no campeonato grego e na Conference League em vez de jogar no Tugão e na Champions, deixem lá. Muito inteligente não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ioannidis já tá mais que riscado.

Vem esse puto dinamarquês, Sarabia e um pinheiro. Viram aqui primeiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Quem falou?

Mas então se é nesse sentido como sabes se é 5ª? Pode ter sido logo a segunda, ou a sexta, a nona, etc. E estares já a dar o rotulo de falhanço quando nem confirmado está e nem se sabe o que o rapaz vale é... coiso. É que vai se a ver e ele chega cá e tá ali o Gyo v2. Continuava a ser falhanço?

Não disse que ele era um falhanço, disse que até pode vir a ser um craque( e espero bem que sim). Disse foi que a nossa postura no mercado por um avançado foi um falhanço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 7 minutos:

Acho que a novela Ioannidis só acaba no fds (ou então não 😅) devido ao jogo de quinta-feira que o Panathinaikos tem. Agora se o Ioannidis prefere continuar no campeonato grego e na Conference League em vez de jogar no Tugão e na Champions, deixem lá. Muito inteligente não deve ser.

O problema não é ele. Ele quer vir. O presidente do Pana é que não é flor que se cheire. Não quer vender e já deu o dito por não dito uma data de vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 18 minutos:

Pode vir a ser um enorme craque e espero bem que seja. Mas andar dois meses para fechar um avançado, tentar outro( que se soube) pelo meio e acabar com um que não seria uma prioridade é um falhanço.

E entretanto um Porto falido fechou um avançado do Atlético Madrid bem interessante.

Epa, que mão cheia de nada, desculpa lá. Agora até o Espanhol já prova sei lá bem o quê. Quando nem sabemos bem em que moldes a contratação para o Chelsea falhou ou se vai, se quer, ter impacto no Porto. 

Também ficámos com o Hjulmand que veio como opção secundária e com o campeonato em andamento e isso quis dizer rigorosamente bola. O Fresneda, por seu turno, veio como opção nr 1 e a tempo e horas e ainda está para se mostrar no 11.

Aconteceu o clube da primeira opção não ceder e o jogador que era segunda opção ter outras preferências e isto significa que o gajo que vier é um falhanço? Para mim será falhanço se formos buscar um gajo que não serve só porque sim. 

Aponto, sem problemas, que arriscámos a nossa situação ao esperar pelo grego. Agora que correu mal parece estupido e suicida. Mas poderíamos estar a ter a mesma conversa sobre o Gyo e não estamos porque...ele está cá, correu bem. E talvez nunca tivesse corrido bem se não tivéssemos feito este mesmo gamble. 

Eu confio que se está a fazer o melhor negócio possível pelos alvos que estavam definidos internamente. E dentro disso percebo (não concordo) que se tenha esperado se acharam que o alvo prioritário poderia ter sido fechado. Isto é muito diferente de dizer que o nosso mercado pelo avançado foi um falhanço. 

Editado por Modulor
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 12 minutos:

Epa, que mão cheia de nada, desculpa lá. Agora até o Espanhol já prova sei lá bem o quê. Quando nem sabemos bem em que moldes a contratação para o Chelsea falhou ou se vai, se quer, ter impacto no Porto. 

Também ficámos com o Hjulmand que veio como opção secundária e com o campeonato em andamento e isso quis dizer rigorosamente bola. O Fresneda, por seu turno, veio como opção nr 1 e a tempo e horas e ainda está para se mostrar no 11.

Aconteceu o clube da primeira opção não ceder e o jogador que era segunda opção ter outras preferências e isto significa que o gajo que vier é um falhanço? Para mim será falhanço se formos buscar um gajo que não serve só porque sim. 

Aponto, sem problemas, que arriscámos a nossa situação ao esperar pelo grego. Agora que correu mal parece estupido e suicida. Mas poderíamos estar a ter a mesma conversa sobre o Gyo e não estamos porque...ele está cá, correu bem. E talvez nunca tivesse corrido bem se não tivéssemos feito este mesmo gamble. 

Eu confio que se está a fazer o melhor negócio possível pelos alvos que estavam definidos internamente. E dentro disso percebo (não concordo) que se tenha esperado se acharam que o alvo prioritário poderia ter sido fechado. Isto é muito diferente de dizer que o nosso mercado pelo avançado foi um falhanço. 

Só apontar que a primeira opção era o Zanoli. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que digo isto em todas as janelas de transferências, mas é para mim muito engraçado ver como os adeptos consideram "falhanços" todo e qualquer rumor que não tem a mínima confirmação da parte do clube e depois não vem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

E depois o José Angel Carmona, que agora até é titular no Sevilla depois de uma época razoável no Getafe 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das minhas palavras o que o @Modulor escreveu.

E a saga do grego só servirá de aprendizagem para futuros alvos.

Acho que deviam ter partido para outro à umas boas 2/3 semanas. Alongou demasiado. De resto nada a apontar, acredito que haja uma shortlist e estamos a bater à porta, um por um e não tudo ao mesmo tempo.

O Roque, como disseram, foi negócio de ocasião. Acredito que quereriam fechar ele e o grego e não só ficar pelo brasileiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 22 minutos:

Citação de jean-luc godard, há 13 minutos:

E depois o José Angel Carmona, que agora até é titular no Sevilla depois de uma época razoável no Getafe 

Mau exemplo então, já não me lembrava desses cromos. Mas acho que se percebeu o meu ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 17 minutos:

Nem me lembrei desse pokémon. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um falhanço :mrgreen: 

Eu só rezo a todos os santos que seja este o motivo dos desgostos dos Sportinguistas. Estou com muito medo de eventuais saídas até ao final do mercado. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que já saiu (Paulinho) e mesmo com dois meses para trabalhar ainda não se conseguiu um boi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...