Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 3 horas:

Mas este Harder tem um potencial tremendamente superior. Pá, basta ver os melhores momentos no youtube, não engana. É um tanque igual ao Gyo, mas canhoto.

giphy.webp

Compartilhar este post

Link para o post

é muita guita, e para o modelo de jogo de um treinador que há três meses esteve para sair para um West Ham da vida. se demorar o tempo a virar jogador como o Gyo desde que o Brighton o foi buscar, estamos cá para muitas dores de crescimento.

preferia claramente um jogador feito ou um semi projeto do que um projeto, mas só avaliarei esse ponto quando souber até quando é que o mister cá fica (porque este vai insistir nele até não dar mais, qual Esgaio, e outros mais facilmente o poriam a rodar).

de qualquer modo sempre é um perfil diferente do Rodrigo, que teria muitas dificuldades a jogar sozinho na frente (ou teríamos). mas não é um argumento a favor do jogador, é um problema de planeamento. pergunta - porque não vamos buscar uns miúdos destes, com perfil diferente, mais cedo, para os integrar na formação? fica a dica

não acho que sejamos um clube para gastar este guito todo num projeto - conseguíamos fazer isto com 2/3 miúdos? óbvio que não -, por isso não estou convencido desse ponto de vista (ainda não esqueci o outro lado da moeda, que foi ver o Mateus ir embora)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 horas:

Eu acho o Ioannidis um jogador extremamente inteligente e que nos ia melhorar muito. É aquilo que eu queria que o Paulinho fosse.

Mas este Harder tem um potencial tremendamente superior. Pá, basta ver os melhores momentos no youtube, não engana. É um tanque igual ao Gyo, mas canhoto.

É uma contratação que me satisfaz imenso. Por um lado vamos ter dois gajos intratáveis na frente e por outro começamos a preparar a saída do Gyo.

Basta ver o YouTube para ver que é bom… já cá venho meter um vídeo do Cabral para vocês virem cá e baterem 30M por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 31 minutos:

HARDER BETTER FASTER STRONGER

Quero Daft Punk a bombar no estádio quando marcar

Por um lado o perfil na primeira vista não permite jogar com dois avançados e ter algo diferente.

Por outro permite trocar o PL sem ter de mudar o estilo de jogo.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 32 minutos:

Por um lado o perfil na primeira vista não permite jogar com dois avançados e ter algo diferente.

A ideia não será moldá-lo um pouco para poder ir jogando, também, a partir da ala? Não acredito que venha só para jogar no lugar do Gyo. Até porque se assim fosse ia jogar muito pouco. Gyogod ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 34 minutos:

Não me façam isso.

Quero ver estes dois ao mesmo tempo na frente, nem que seja ocasionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas que tal aconteça, são jogadores muito semelhantes. Talvez o Harder goste mais um pouco de estar de costas.

A acontecer, talvez em situações a precisar de um golo, e mesmo assim nessas situações o Amorim só começa a fazer isso a faltar 5 minutos para os descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não os ver aos dois em campo em cunha. Cheira-me que isso só acontecerá se tivermos na procura desesperada do golo. Para empatar/ganhar 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 40 minutos:

Espero não os ver aos dois em campo em cunha. Cheira-me que isso só acontecerá se tivermos na procura desesperada do golo. Para empatar/ganhar 

Sim, era nessas situações que falava. Ocasionalmente.

Ver dois cavalões a rebentar com os centrais adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Sporting que vi em vida. Valeu mesmo a pena dar um voto de confiança ao Amorim.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliado em 2M no transfermarkt. Espero mesmo que o nosso Scout não se tenha enganado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Não me façam isso.

Quero ver estes dois ao mesmo tempo na frente, nem que seja ocasionalmente.

Não é o meu clube e até eu quero ver...menos no Bessa.
Os dois na frente a bater em tudo o que mexe pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

por curiosidade fui ver comentários dos adeptos do Nordsjaelland. Todos os comentários são "epá ele tem potencial mas 157 milhoes de coroas???"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O potencial tem que se pagar...foi caro? Talvez tenha sido...mas disseram o mesmo do Diomande e agora vamos a ver e saiu quase ao preço da uva mijona tendo em conta tudo o que tem mostrado e andava por um Mafra desta vida. Vamos com calma e dar tempo ao miúdo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Avaliado em 2M no transfermarkt. Espero mesmo que o nosso Scout não se tenha enganado 

O Quenda vale 0€ no TransferMarkt. O valor é puxado, mas essas avaliações têm pouco valor, e ainda menos valor têm quando falamos de jovens de ligas fora das Big 5.

Mesmo sem Brightons a chatear seria sempre praticamente impossível tirar o Harder dali por menos de 15M. Se jogasse noutro clube Dinamarquês era capaz de custar menos, mas o Nordsjaelland tem uma reputação comprovada como clube formador e vendedor, e isso paga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito bom os comentadores narrarem 'Harder, Gyokeres, Harder' quando eles fizerem tabelinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 horas:

Melhor Sporting que vi em vida. Valeu mesmo a pena dar um voto de confiança ao Amorim.

Eu amo um homem...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Vale do que vale. O Catamo está avaliado em 10M no transfermarkt. O Bragança em 8M 

E não venderia nenhum deles por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...