El Shafto Publicado 5 Junho 2025 Citação de Poeira, há 3 horas: Se o Morita ficar, ninguém vai andar a pedir médios novos assim que a época começar. É só um feeling que tenho sobre o Kocho. Já me enganaste com o Slavchev, não me enganas mais! 2 11 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 47 minutos: Já me enganaste com o Slavchev, não me enganas mais! Os olheiros na altura andavam a rondar aqui no fórum e nada me convence do contrário. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Já me enganaste com o Slavchev, não me enganas mais! Também fiquei cheio de hype por causa do Poeira. Shame. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Junho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 28 minutos: Os olheiros na altura andavam a rondar aqui no fórum e nada me convence do contrário. Hoje em dia é que podiam andar... Smh Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Já me enganaste com o Slavchev, não me enganas mais! Fiquei pior com o Schaars... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Junho 2025 Citação de PRFA47, há 7 minutos: Fiquei pior com o Schaars... Ainda teve os seus momentos. Schaars, Elias, Rinaudo...parece que foi há uma vida. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Junho 2025 Gelson Dala, ainda me lembro do facebook do Sporting ser invadido por malta de Angola revoltada por ele não jogar. Ou quando tivemos um boost de seguidores nas redes por irmos buscar o Shikabala. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Junho 2025 O Gelson Dala era um belo jogador e mostrou-o no Rio Ave. Já passou por cá bem pior e com mais oportunidades tbh. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2025 (editado) Marcelo Meli. O meu hype era grande. 😞 Editado 5 Junho 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Junho 2025 O Shikabala, o Dramé e o Ary Papel tinham videos de highlights insanos. A minha maior desilusão foi o Jonathan Silva, no fm era absurdo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Junho 2025 (editado) E o Rosell era o novo Busquets EDIT: Aliás, essa época é só random fucks, Slavchev, Rabia, Sarr, André Geraldes, Jonathan... Depois GAULD e Tanaka-sensei Editado 5 Junho 2025 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Junho 2025 Alan Ruiz nas mãos do JJ... ainda sonhei. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Junho 2025 Citação de Bashir, há 2 minutos: Bruno Paulista meus caros. Fez uma exibição bastante boa contra o Porto, ainda acreditei. Bem como o FOKOBO Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 3 horas: O Pedro Bouças ou o Carlos Freitas, um deles, não achou nada de mais o Kochorashvili. Então vai correr bem Esses nunca acertam Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Junho 2025 Um gajo a ver o tópico dos rumores a bombar e está tudo a falar de flops 😞 3 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 12 minutos: Um gajo a ver o tópico dos rumores a bombar e está tudo a falar de flops 😞 Flops? Não digam mal do GAULD Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2025 Pior para mim foi o Purovic, que até rivais acharam boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Pior para mim foi o Purovic, que até rivais acharam boa contratação. @Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 5 Junho 2025 Ainda me lembro de ganhar a champions carregado por um certo Tales e o gajo nunca chegou a jogar um jogo cá sequer lol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2025 Citação de PRFA47, há 11 horas: Fiquei pior com o Schaars... Fdx, tivéssemos contratado mais Schaars e tínhamos sofrido menos naqueles períodos. É daqueles que num bom contexto tinha sido uma das estrelas do campeonato 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 40 minutos: Fdx, tivéssemos contratado mais Schaars e tínhamos sofrido menos naqueles períodos. É daqueles que num bom contexto tinha sido uma das estrelas do campeonato Eu sei, mas fiquei triste com o pouco que ele rendeu cá 🥺 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2025 Nem uma referência ao craque que no Brasil era dado como o próximo Ronaldinho, o grande Celsinho. 2 Compartilhar este post Link para o post