Towelie Publicado 7 Julho 2025 Citação de Sandes., há 13 minutos: O Fábio Vieira é craque, o Anselmi é que não tem unhas Hmm, tenho algumas duvidas Nao duvido que seja melhor do aquilo que mostrou durante esta época, mas melhor que Pote/Trincão ? Não acho que faça sentido nenhum 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Julho 2025 Citação de Sandes., há 17 minutos: O Fábio Vieira é craque, o Anselmi é que não tem unhas Nem o Arteta 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Julho 2025 Citação de Towelie, há 19 minutos: Hmm, tenho algumas duvidas Nao duvido que seja melhor do aquilo que mostrou durante esta época, mas melhor que Pote/Trincão ? Não acho que faça sentido nenhum O Fábio não tem nada a ver com o Trincao sem ser ser esquerdino. O Fábio Vieira é mais um sarabia que precisa de confiança. 2 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 7 Julho 2025 (editado) O Fábio Vieira em forma seria dos melhores jogadores do Sporting. O Trincão quando veio, também veio de épocas más. Mesmo o primeiro ano dele cá, não foi como este último. Para jogar em 4x2x3x1 ou em 3x4x3 daria muito, muito jeito. Tinha era que ter vontade de voltar a ser o Fábio Vieira que foi no ano do Sérgio e pelo que sei neste ultimo ano, foi tudo menos isso. Desde chegar tarde a treinos, desde ir para os treinos sem vontade e com sono... Editado 7 Julho 2025 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: O Fábio não tem nada a ver com o Trincao sem ser ser esquerdino. O Fábio Vieira é mais um sarabia que precisa de confiança. Como acérrimo defensor que sempre fui aqui do Fábio Vieira, gostava de o ver cá, no entanto não acho que esteja nas melhores condições físicas. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Julho 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-atento-a-extremo-tzolis-esta-referenciado-mas-nao-e-prioritario 30M€, não é @BrunoCardoso? O caro sai barato 😎 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 59 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-atento-a-extremo-tzolis-esta-referenciado-mas-nao-e-prioritario 30M€, não é @BrunoCardoso? O caro sai barato 😎 Não faço ideia porque não foram aí no ano passado, tinha feito todo o sentido e já tinha mostrado imenso. Agora não dá Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Julho 2025 Curiosamente é um gajo que sempre acreditei, desde que o vi a partir o Benfica do JJ. Andou algum tempo perdido no Norwich, mas o talento estava todo lá. Do mesmo jogo também me ficou na memória o Giannoulis, que também seguiu para o Norwich, mas a esse perdi o rasto (mas também era muito bom) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Julho 2025 Não tenho grandes dúvidas que o Fábio pudesse singrar no Sporting e num sistema de jogo mais estável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2025 Qual seria o sentido, mesmo? O Sporting precisa é de reinvestir o dinheiro do Gyo no seu substituto e no titular à esquerda do ataque, tendo já titulares e boas opções para as restantes posições ofensivas. O Fábio não joga em nenhum dos dois lugares que referi. Quanto ao extremo-esquerdo, o Tzolis parece-me demasiado caro. E o único rumor ou pseudo-rumor que me agradou até agora, minimamente realista, foi o Laurienté. Podem ficar com os outros nomes ou desviá-los para outro lado qualquer. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Julho 2025 25M€ é uma granda talhada. Mas vou confiar que sabem o que estão a procurar, tal como têm feito recentemente nestes jogadores que têm vindo mais caros. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2025 Pensem é que este se render não sai para dar lucro, mas com essa cara de cepo nem dá pa confiar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Pensem é que este se render não sai para dar lucro, mas com essa cara de cepo nem dá pa confiar É um Luiz Phellipe com sotaque latino Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Julho 2025 (editado) Acho 20+5 um exagero mas se vier com rendimento desportivo a malta vai-se esquecer do valor Tenho pena mais por não metermos all in no Ivanovic, acho genuinamente que será uma estrela Editado 7 Julho 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 7 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Pensem é que este se render não sai para dar lucro, mas com essa cara de cepo nem dá pa confiar É este o problema desta contratação. Mesmo que traga rendimento, nunca irá trazer retorno financeiro numa venda. Espero mesmo que dê certo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 2 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-atento-a-extremo-tzolis-esta-referenciado-mas-nao-e-prioritario 30M€, não é @BrunoCardoso? O caro sai barato 😎 O que diz a noticia ? Como diz o @AndreSCP7, e bem, para ir ao Tzolis era na época passada. Não deixou de ser um baita jogador, mas o preço de compra é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2025 Para dar retorno financeiro tá cá o Harder. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Julho 2025 Citação de StefanoPT, há 7 minutos: É este o problema desta contratação. Mesmo que traga rendimento, nunca irá trazer retorno financeiro numa venda. Espero mesmo que dê certo nem toda a malta tem de vir para dar retorno financeiro considerando que hoje em dia por 10M nao se vai buscar ninguem de jeito (o Lamba foi por 8M e o Otavio por 10M, tipo), é o que é mas depois tambem pode servir o argumento - ninguem paga o que queremos pelo Gyo pq vem da tuga e é velho, e este mano vem da Liga 2 e é mais velho ainda. rezar para que nao seja um Arthur Cabral - ou nao, que esse cepo tambem ainda rendeu uns 12M agora Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Para dar retorno financeiro tá cá o Harder. Também me parece que será por aí O objetivo é o Harder em 1/2 anos estar em ponto de rebuçado, e tem potencial para isso. Até lá o Suarez vai garantir o rendimento desportivo de mais golos. Acho 20M um bocadinho de fruta a mais e pelas características não me parece que faça esquecer o sueco mas duvido muito que não marque golos suficientes para termos bons resultados Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Julho 2025 O Suárez também pode jogar atrás do Harder ou a partir da esquerda, em determinadas circunstâncias. Não é por aí que se justificará o preço, mas é um ponto positivo. Vamos para o 4x2x3x1, parece-me evidente. E portanto, tão importante como o avançado é o extremo-esquerdo. Não me incomoda bater 45 a 50M€ pelos dois. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Julho 2025 Se for mesmo o Suarez parace-me claro que o objectivo é alguém que dê para ir alternando com o Harder. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Julho 2025 qual vai ser a posição do Quenda neste sistema, mesmo? bombeiro de serviço das duas alas? (o Nuno Santos tb pode fazer a esquerda quando o Jota Silva nao jogar) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2025 Retorno financeiro é tb ganhar campeonatos e não só ir a CL mas tb passar a fase inicial. 1 1 Compartilhar este post Link para o post