Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 13 minutos:

O Fábio Vieira é craque, o Anselmi é que não tem unhas

Hmm, tenho algumas duvidas

Nao duvido que seja melhor do aquilo que mostrou durante esta época, mas melhor que Pote/Trincão ? Não acho que faça sentido nenhum

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 17 minutos:

O Fábio Vieira é craque, o Anselmi é que não tem unhas

Nem o Arteta

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 19 minutos:

Hmm, tenho algumas duvidas

Nao duvido que seja melhor do aquilo que mostrou durante esta época, mas melhor que Pote/Trincão ? Não acho que faça sentido nenhum

O Fábio não tem nada a ver com o Trincao sem ser ser esquerdino. O Fábio Vieira é mais um sarabia que precisa de confiança. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Vieira em forma seria dos melhores jogadores do Sporting. O Trincão quando veio, também veio de épocas más. Mesmo o primeiro ano dele cá, não foi como este último. 

Para jogar em 4x2x3x1 ou em 3x4x3 daria muito, muito jeito. Tinha era que ter vontade de voltar a ser o Fábio Vieira que foi no ano do Sérgio e pelo que sei neste ultimo ano, foi tudo menos isso. Desde chegar tarde a treinos, desde ir para os treinos sem vontade e com sono...

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O Fábio não tem nada a ver com o Trincao sem ser ser esquerdino. O Fábio Vieira é mais um sarabia que precisa de confiança. 

Como acérrimo defensor que sempre fui aqui do Fábio Vieira, gostava de o ver cá, no entanto não acho que esteja nas melhores condições físicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 59 minutos:

Não faço ideia porque não foram aí no ano passado, tinha feito todo o sentido e já tinha mostrado imenso. Agora não dá

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente é um gajo que sempre acreditei, desde que o vi a partir o Benfica do JJ. Andou algum tempo perdido no Norwich, mas o talento estava todo lá.

Do mesmo jogo também me ficou na memória o Giannoulis, que também seguiu para o Norwich, mas a esse perdi o rasto (mas também era muito bom)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes dúvidas que o Fábio pudesse singrar no Sporting e num sistema de jogo mais estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria o sentido, mesmo? O Sporting precisa é de reinvestir o dinheiro do Gyo no seu substituto e no titular à esquerda do ataque, tendo já titulares e boas opções para as restantes posições ofensivas. O Fábio não joga em nenhum dos dois lugares que referi.

Quanto ao extremo-esquerdo, o Tzolis parece-me demasiado caro. E o único rumor ou pseudo-rumor que me agradou até agora, minimamente realista, foi o Laurienté. Podem ficar com os outros nomes ou desviá-los para outro lado qualquer.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

25M€ é uma granda talhada. Mas vou confiar que sabem o que estão a procurar, tal como têm feito recentemente nestes jogadores que têm vindo mais caros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem é que este se render não sai para dar lucro, mas com essa cara de cepo nem dá pa confiar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Pensem é que este se render não sai para dar lucro, mas com essa cara de cepo nem dá pa confiar

É um Luiz Phellipe com sotaque latino

Compartilhar este post

Link para o post

Acho 20+5 um exagero mas se vier com rendimento desportivo a malta vai-se esquecer do valor

Tenho pena mais por não metermos all in no Ivanovic, acho genuinamente que será uma estrela

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

É este o problema desta contratação. Mesmo que traga rendimento, nunca irá trazer retorno financeiro numa venda.

Espero mesmo que dê certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

O que diz a noticia ? Como diz o @AndreSCP7, e bem, para ir ao Tzolis era na época passada. Não deixou de ser um baita jogador, mas o preço de compra é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar retorno financeiro tá cá o Harder.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 7 minutos:

É este o problema desta contratação. Mesmo que traga rendimento, nunca irá trazer retorno financeiro numa venda.

Espero mesmo que dê certo

nem toda a malta tem de vir para dar retorno financeiro

considerando que hoje em dia por 10M nao se vai buscar ninguem de jeito (o Lamba foi por 8M e o Otavio por 10M, tipo), é o que é

mas depois tambem pode servir o argumento - ninguem paga o que queremos pelo Gyo pq vem da tuga e é velho, e este mano vem da Liga 2 e é mais velho ainda.

rezar para que nao seja um Arthur Cabral - ou nao, que esse cepo tambem ainda rendeu uns 12M agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Para dar retorno financeiro tá cá o Harder.

Também me parece que será por aí

O objetivo é o Harder em 1/2 anos estar em ponto de rebuçado, e tem potencial para isso. Até lá o Suarez vai garantir o rendimento desportivo de mais golos.

Acho 20M um bocadinho de fruta a mais e pelas características não me parece que faça esquecer o sueco mas duvido muito que não marque golos suficientes para termos bons resultados

Compartilhar este post

Link para o post

O Suárez também pode jogar atrás do Harder ou a partir da esquerda, em determinadas circunstâncias. Não é por aí que se justificará o preço, mas é um ponto positivo.

Vamos para o 4x2x3x1, parece-me evidente. E portanto, tão importante como o avançado é o extremo-esquerdo. Não me incomoda bater 45 a 50M€ pelos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

qual vai ser a posição do Quenda neste sistema, mesmo? bombeiro de serviço das duas alas? (o Nuno Santos tb pode fazer a esquerda quando o Jota Silva nao jogar)

Compartilhar este post

Link para o post

Retorno financeiro é tb ganhar campeonatos e não só ir a CL mas tb passar a fase inicial.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...