Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Um gajo aqui com expectativas altas e no final ainda leva com o regresso do Biel 🤣 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2025 Citação de Modulor, há 4 minutos: Acho que o Zaragoza, principalmente, seria perfeito. É um gajo com uma facilidade de drible enorme, muito rápido no transporte e encaixa ali na esquerda que nem uma luva. Não esquecer que perdendo o Gyo vai-se uma das armas que mais usávamos, que era o transporte com bola para abrir espaços preciosos para a malta do lado contrário. Claro que um Bryan não o faria da mesma maneira, mas para além de ser muito talentoso é novo e tem precisamente as características que faltam ao Pote e ao Trincão (a este um pouco menos). Já o Lino percebo melhor a tua reação, nem que seja por ser um gajo mais habituado noutras funções. Ainda assim, com a estaleca com que viria de Espanha e com o faro para golo que sempre teve, iria ser sempre uma boa adição. Epa eu gosto muito do talento do Zaragoza, é um extremo ao meu estilo com arrogância e capacidade no 1x1. Agora é um jogador pouco consistente, fisicamente também algo frágil daí achar que o nível teria de ser superior. A não ser que seja uma oportunidade de negócio com valor interessante e investir mais no 9 e ala direito. O Lino tornou-se um ala completo e super trabalhador, no nosso sistema de 3 centrais encaixava bem e é muito intenso. Seria uma luta titânica com o Maxi pelo lugar. Aliás, está na altura de vender o Reis como disse anteriormente, autêntica bomba relógio e desportivamente é curto. Para 3º elemento na esquerda temos o Nuno Santos, que é uma incógnita relativamente ao estado físico. Citação de Poeira, há 7 minutos: "Financial and contract issues". Já estava no estágio com eles, sim, mas abortou. Iam ser 20M€ fixos, sem add-ons. É comportável. Vem de uma época onde foi o melhor marcador da Serie B italiana. A grande surpresa foi ele ter ficado no Sassuolo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Julho 2025 O Lino é claramente o que mais gostava, já há 2/3 anos que o peço (não a sair do Gil Vicente, mas aquando da sua época no Valência). Acho que assenta na nossa equipa que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Citação de Fajo, Agora: Epa eu gosto muito do talento do Zaragoza, é um extremo ao meu estilo com arrogância e capacidade no 1x1. Agora é um jogador pouco consistente, fisicamente também algo frágil daí achar que o nível teria de ser superior. A não ser que seja uma oportunidade de negócio com valor interessante e investir mais no 9 e ala direito. O Lino tornou-se um ala completo e super trabalhador, no nosso sistema de 3 centrais encaixava bem e é muito intenso. Seria uma luta titânica com o Maxi pelo lugar. Aliás, está na altura de vender o Reis como disse anteriormente, autêntica bomba relógio e desportivamente é curto. Para 3º elemento na esquerda temos o Nuno Santos, que é uma incógnita relativamente ao estado físico. Mas se quiseres assumir o 4231, o Lino não é o tipo de extremo que precisas. Se vier o Alberto, aí vais assumir o 4231 com certeza, e aí até estou de acordo que o Zaragoza ou outro jogador possa encaixar melhor que o Lino nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Mas se quiseres assumir o 4231, o Lino não é o tipo de extremo que precisas. Se vier o Alberto, aí vais assumir o 4231 com certeza, e aí até estou de acordo que o Zaragoza ou outro jogador possa encaixar melhor que o Lino nessa posição. Concordo, mas acho que nem o RB sabe qual o modelo que vai apostar pois nota-se alguma dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Citação de Fajo, há 1 minuto: Epa eu gosto muito do talento do Zaragoza, é um extremo ao meu estilo com arrogância e capacidade no 1x1. Agora é um jogador pouco consistente, fisicamente também algo frágil daí achar que o nível teria de ser superior. A não ser que seja uma oportunidade de negócio com valor interessante e investir mais no 9 e ala direito. O Lino tornou-se um ala completo e super trabalhador, no nosso sistema de 3 centrais encaixava bem e é muito intenso. Seria uma luta titânica com o Maxi pelo lugar. Aliás, está na altura de vender o Reis como disse anteriormente, autêntica bomba relógio e desportivamente é curto. Para 3º elemento na esquerda temos o Nuno Santos, que é uma incógnita relativamente ao estado físico. Entendo o que dizes no primeiro parágrafo. Mas pronto, a minha leitura fica-se pelo ponto em que acredito piamente que a diferença de talento do Zaragoza para o resto é tão grande que lhe chegaria para ser preponderante na equipa. O Lino acho que nunca seria má contratação, mas concordo que haveriam perfis melhores, agora que a ideia será mudar de esquema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Julho 2025 A SIC desmente. Beef Romano vs CS portuguesa é algo que não estava na minha lista Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2025 (editado) O Lino é bom jogador, mas a vir, seria sempre inflacionado porque é o Atlético Madrid. Acho que pelo mesmo investimento é capaz de se conseguir um jogador melhor. Editado 22 Julho 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Julho 2025 Citação de Modulor, há 39 minutos: O Arsenal na verdade fez o mesmo que nós fazemos, não lhes guardo rancor. O Gyo é que não devia ter assumido esta posição nunca. Eles apenas jogaram com a vontade do jogador e com o tempo. Isto só funciona, claro, se conseguirem que o jogador alinhe e provoque o desequilíbrio da balança. Aliás, ele fez parecido com o Coventry. Leva-me a questionar o que é que ele fez de diferente agora que já não tinha feito com o Coventry? Eu percebo que estejam desapontados mas não entendo a surpresa. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de Aiden, Agora: A SIC desmente. Beef Romano vs CS portuguesa é algo que não estava na minha lista A CS portuguesa anda a nora neste mercado ... principalmente com as notícias do Sporting Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: A CS portuguesa anda a nora neste mercado ... principalmente com as notícias do Sporting O Alberto para a comunicação social portuguesa até ontem não era opção mal saiu aquele tweet do Fabrizio afinal o Sporting já estava interessado lol. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de coisito, Agora: O Alberto para a comunicação social portuguesa até ontem não era opção mal saiu aquele tweet do Fabrizio afinal o Sporting já estava interessado lol. os gajos sabem zero Até digo, que eu sei mais que eles 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Julho 2025 Tragam lá o Alberto, pf. Para mim é o dossier prioritário, é tão evidente daqui a 1/2 anos vale o dobro + rendimento desportivo. Ainda é uma oportunidade de negócio, mesmo que mais caro. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2025 Na minha opinião devíamos tentar vender o Morita aí por 10 milhões e ir largar a nota no Gustavo Sá. Está, a par do Matheus Reis, a entrar na fase descendente da carreira. Já começam a parecer duas velhotas a tentar correr. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Nem o AVB conseguia vender o Morita por 10M€ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2025 Citação de Aiden, há 8 minutos: A SIC desmente. Beef Romano vs CS portuguesa é algo que não estava na minha lista desmente o gyo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Julho 2025 Btw, espero que o Varandas mande um envelope com 50€ para o empresário do Viktor a agradecer pelo negócio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Leva-me a questionar o que é que ele fez de diferente agora que já não tinha feito com o Coventry? Eu percebo que estejam desapontados mas não entendo a surpresa. Não me recordo dos contornos exatos, mas tenho ideia que no Coventry ele fez uma série de declarações no sentido de querer sair sim ou sim e de que tinha o destino escolhido, mas honestamente não me recordo de ter faltado a estágios, de ter lançado estas historietas com o empresário a falar de promessas escritas e o diabo a 4. Anyway, custa sempre porque desta vez foi connosco, mas no fundo no fundo ele não se desviou muito daquilo que já tinha feito, não. Daí ter escrito o que escrevi na última frase desse comentário Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Nem o AVB conseguia vender o Morita por 10M€ Que seja 7 ou 8. A ideia não é lucrar muito, seria apenas diluir o custo do Gustavo Sá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Nem o AVB conseguia vender o Morita por 10M€ Duvido desse valor por Morita, Juste e Reis. Todos juntos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2025 Citação de Jimpo, Agora: Btw, espero que o Varandas mande um envelope com 50€ para o empresário do Viktor a agradecer pelo negócio. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Citação de Poeira, Agora: Duvido desse valor por Morita, Juste e Reis. Todos juntos. @xicantonio se isto não nos faz ir para a rua com cartazes, não sei o que fará!! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: desmente o gyo? Ya, diz que não chegou nenhuma proposta ao Sporting. O mais curioso para mim é o timing e urgência com que passa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Julho 2025 Citação de Modulor, há 1 minuto: Não me recordo dos contornos exatos, mas tenho ideia que no Coventry ele fez uma série de declarações no sentido de querer sair sim ou sim e de que tinha o destino escolhido, mas honestamente não me recordo de ter faltado a estágios, de ter lançado estas historietas com o empresário a falar de promessas escritas e o diabo a 4. Anyway, custa sempre porque desta vez foi connosco, mas no fundo no fundo ele não se desviou muito daquilo que já tinha feito, não. Daí ter escrito o que escrevi na última frase desse comentário Sim, eu peguei no teu comentário porque faz sentido o que disseste. Eu na verdade nem conhecia essa novela com o Coventry, estou-me a guiar pelo que disseram neste tópico há uns tempos. Um gajo que arma o cão para sair, vai quase de certeza voltar a fazê-lo. O próprio Arsenal já viu isso a acontecer com o Auba. Compartilhar este post Link para o post