Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Um gajo aqui com expectativas altas e no final ainda leva com o regresso do Biel 🤣

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Acho que o Zaragoza, principalmente, seria perfeito. É um gajo com uma facilidade de drible enorme, muito rápido no transporte e encaixa ali na esquerda que nem uma luva. Não esquecer que perdendo o Gyo vai-se uma das armas que mais usávamos, que era o transporte com bola para abrir espaços preciosos para a malta do lado contrário. Claro que um Bryan não o faria da mesma maneira, mas para além de ser muito talentoso é novo e tem precisamente as características que faltam ao Pote e ao Trincão (a este um pouco menos). 

Já o Lino percebo melhor a tua reação, nem que seja por ser um gajo mais habituado noutras funções. Ainda assim, com a estaleca com que viria de Espanha e com o faro para golo que sempre teve, iria ser sempre uma boa adição. 

Epa eu gosto muito do talento do Zaragoza, é um extremo ao meu estilo com arrogância e capacidade no 1x1. Agora é um jogador pouco consistente, fisicamente também algo frágil daí achar que o nível teria de ser superior. A não ser que seja uma oportunidade de negócio com valor interessante e investir mais no 9 e ala direito. 

O Lino tornou-se um ala completo e super trabalhador, no nosso sistema de 3 centrais encaixava bem e é muito intenso. Seria uma luta titânica com o Maxi pelo lugar. Aliás, está na altura de vender o Reis como disse anteriormente, autêntica bomba relógio e desportivamente é curto. Para 3º elemento na esquerda temos o Nuno Santos, que é uma incógnita relativamente ao estado físico.

Citação de Poeira, há 7 minutos:

"Financial and contract issues". Já estava no estágio com eles, sim, mas abortou. Iam ser 20M€ fixos, sem add-ons. É comportável.

Vem de uma época onde foi o melhor marcador da Serie B italiana.

A grande surpresa foi ele ter ficado no Sassuolo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lino é claramente o que mais gostava, já há 2/3 anos que o peço (não a sair do Gil Vicente, mas aquando da sua época no Valência). Acho que assenta na nossa equipa que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Epa eu gosto muito do talento do Zaragoza, é um extremo ao meu estilo com arrogância e capacidade no 1x1. Agora é um jogador pouco consistente, fisicamente também algo frágil daí achar que o nível teria de ser superior. A não ser que seja uma oportunidade de negócio com valor interessante e investir mais no 9 e ala direito. 

O Lino tornou-se um ala completo e super trabalhador, no nosso sistema de 3 centrais encaixava bem e é muito intenso. Seria uma luta titânica com o Maxi pelo lugar. Aliás, está na altura de vender o Reis como disse anteriormente, autêntica bomba relógio e desportivamente é curto. Para 3º elemento na esquerda temos o Nuno Santos, que é uma incógnita relativamente ao estado físico.

Mas se quiseres assumir o 4231, o Lino não é o tipo de extremo que precisas.

Se vier o Alberto, aí vais assumir o 4231 com certeza, e aí até estou de acordo que o Zaragoza ou outro jogador possa encaixar melhor que o Lino nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Mas se quiseres assumir o 4231, o Lino não é o tipo de extremo que precisas.

Se vier o Alberto, aí vais assumir o 4231 com certeza, e aí até estou de acordo que o Zaragoza ou outro jogador possa encaixar melhor que o Lino nessa posição.

Concordo, mas acho que nem o RB sabe qual o modelo que vai apostar pois nota-se alguma dúvida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Entendo o que dizes no primeiro parágrafo. Mas pronto, a minha leitura fica-se pelo ponto em que acredito piamente que a diferença de talento do Zaragoza para o resto é tão grande que lhe chegaria para ser preponderante na equipa. 

O Lino acho que nunca seria má contratação, mas concordo que haveriam perfis melhores, agora que a ideia será mudar de esquema. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC desmente. Beef Romano vs CS portuguesa é algo que não estava na minha lista

Compartilhar este post

Link para o post

O Lino é bom jogador, mas a vir, seria sempre inflacionado porque é o Atlético Madrid.

Acho que pelo mesmo investimento é capaz de se conseguir um jogador melhor.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 39 minutos:

O Arsenal na verdade fez o mesmo que nós fazemos, não lhes guardo rancor. O Gyo é que não devia ter assumido esta posição nunca. 

Eles apenas jogaram com a vontade do jogador e com o tempo. Isto só funciona, claro, se conseguirem que o jogador alinhe e provoque o desequilíbrio da balança. Aliás, ele fez parecido com o Coventry. 

Leva-me a questionar o que é que ele fez de diferente agora que já não tinha feito com o Coventry? Eu percebo que estejam desapontados mas não entendo a surpresa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Aiden, Agora:

A SIC desmente. Beef Romano vs CS portuguesa é algo que não estava na minha lista

A CS portuguesa anda a nora neste mercado ... principalmente com as notícias do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

A CS portuguesa anda a nora neste mercado ... principalmente com as notícias do Sporting

O Alberto para a comunicação social portuguesa até ontem não era opção mal saiu aquele tweet do Fabrizio afinal o Sporting já estava interessado lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, Agora:

O Alberto para a comunicação social portuguesa até ontem não era opção mal saiu aquele tweet do Fabrizio afinal o Sporting já estava interessado lol.

os gajos sabem zero

Até digo, que eu sei mais que eles

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam lá o Alberto, pf. Para mim é o dossier prioritário, é tão evidente daqui a 1/2 anos vale o dobro + rendimento desportivo. Ainda é uma oportunidade de negócio, mesmo que mais caro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião devíamos tentar vender o Morita aí por 10 milhões e ir largar a nota no Gustavo Sá.

Está, a par do Matheus Reis, a entrar na fase descendente da carreira. Já começam a parecer duas velhotas a tentar correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

desmente o gyo?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, espero que o Varandas mande um envelope com 50€ para o empresário do Viktor a agradecer pelo negócio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Leva-me a questionar o que é que ele fez de diferente agora que já não tinha feito com o Coventry? Eu percebo que estejam desapontados mas não entendo a surpresa.

Não me recordo dos contornos exatos, mas tenho ideia que no Coventry ele fez uma série de declarações no sentido de querer sair sim ou sim e de que tinha o destino escolhido, mas honestamente não me recordo de ter faltado a estágios, de ter lançado estas historietas com o empresário a falar de promessas escritas e o diabo a 4. 

Anyway, custa sempre porque desta vez foi connosco, mas no fundo no fundo ele não se desviou muito daquilo que já tinha feito, não. Daí ter escrito o que escrevi na última frase desse comentário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Nem o AVB conseguia vender o Morita por 10M€

Que seja 7 ou 8. A ideia não é lucrar muito, seria apenas diluir o custo do Gustavo Sá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Nem o AVB conseguia vender o Morita por 10M€

Duvido desse valor por Morita, Juste e Reis. Todos juntos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Btw, espero que o Varandas mande um envelope com 50€ para o empresário do Viktor a agradecer pelo negócio. 

30py6j.jpg

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Duvido desse valor por Morita, Juste e Reis. Todos juntos.

@xicantonio se isto não nos faz ir para a rua com cartazes, não sei o que fará!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

desmente o gyo?

Ya, diz que não chegou nenhuma proposta ao Sporting. O mais curioso para mim é o timing e urgência com que passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Não me recordo dos contornos exatos, mas tenho ideia que no Coventry ele fez uma série de declarações no sentido de querer sair sim ou sim e de que tinha o destino escolhido, mas honestamente não me recordo de ter faltado a estágios, de ter lançado estas historietas com o empresário a falar de promessas escritas e o diabo a 4. 

Anyway, custa sempre porque desta vez foi connosco, mas no fundo no fundo ele não se desviou muito daquilo que já tinha feito, não. Daí ter escrito o que escrevi na última frase desse comentário

Sim, eu peguei no teu comentário porque faz sentido o que disseste. Eu na verdade nem conhecia essa novela com o Coventry, estou-me a guiar pelo que disseram neste tópico há uns tempos.

Um gajo que arma o cão para sair, vai quase de certeza voltar a fazê-lo. O próprio Arsenal já viu isso a acontecer com o Auba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...