Poeira Publicado 24 Julho 2025 Citação de prbv, há 1 minuto: Pronto. Que a direção tenha razão face a terem escolhido como alvo principal o Suarez e não o Franjo O Ivanovic até pode render imenso, que nunca poderia ser o nosso alvo principal neste momento. Já cá está o Harder para ocupar o lugar dele no projecto. O Benfica pode fazê-lo porque ficou sem alternativas e manteve o avançado titular, mais velho. O Sporting vendeu o avançado titular mais velho e agora precisa de outro titular, pelo menos 2 ou 3 anos mais velho que o Harder. 9 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 24 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Comparação Goalpoint entre Vaginas vs Alberto e Fresneda Ocultar conteúdo É um upgrade ao que temos, mas vai ser a época inteira comparado ao Alberto... Olho para esses dados e não encontro nada onde seja um upgrade ao que temos. Mas pronto, esperar para ver. E, afinal tanta treta que o Gyokeres tinha de ser vendido e afinal.. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 24 Julho 2025 Citação de Poeira, há 17 minutos: O Ivanovic até pode render imenso, que nunca poderia ser o nosso alvo principal neste momento. Já cá está o Harder para ocupar o lugar dele no projecto. O Benfica pode fazê-lo porque ficou sem alternativas e manteve o avançado titular, mais velho. O Sporting vendeu o avançado titular mais velho e agora precisa de outro titular, pelo menos 2 ou 3 anos mais velho que o Harder. Eu percebo isso, e tudo bem. Eu até consigo ver alguma semelhança entre o perfil do Franjo e do Suárez. Mas acreditar que os planos A da direção são sempre a melhor escolha possível é um bocado como acreditar no mundo do príncipe encantado e das fadas. Ainda agora perdemos o Alberto, que era (segundo o jornal da caserna) a opção B, sendo o Vagiannidis a opção A. E vão-me dizer: “Se o alvo nº1 era o Vagiannidis, onde é que está a incompetência por não termos levado quem não queríamos?” Mas quem olha para um jogador e para o outro percebe logo que são dois laterais com perfis completamente diferentes. Se o plano A e o plano B têm perfis tão distintos assim, se calhar revela mesmo alguma incompetência. Mas hey, que as escolhas da direção estejam corretas. Ganhamos todos com isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Comparação Goalpoint entre Vaginas vs Alberto e Fresneda Mostrar conteúdo oculto É um upgrade ao que temos, mas vai ser a época inteira comparado ao Alberto... "similar performance matheus nunes" 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Julho 2025 Citação de prbv, há 38 minutos: Pronto. Que a direção tenha razão face a terem escolhido como alvo principal o Suarez e não o Franjo Isso é outra história. Questionar o alvo escolhido. Criticar porque se perdeu alguém quando não era alvo é que não faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 8 minutos: "similar performance matheus nunes" Mais vídeos do ishowspeed que contratações 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Julho 2025 Vi agora que o Dolberg anda pelo Anderlecht... não sairia mais barato que o Suárez e com mais qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2025 Citação de prbv, há 32 minutos: Eu percebo isso, e tudo bem. Eu até consigo ver alguma semelhança entre o perfil do Franjo e do Suárez. Mas acreditar que os planos A da direção são sempre a melhor escolha possível é um bocado como acreditar no mundo do príncipe encantado e das fadas. Ainda agora perdemos o Alberto, que era (segundo o jornal da caserna) a opção B, sendo o Vagiannidis a opção A. E vão-me dizer: “Se o alvo nº1 era o Vagiannidis, onde é que está a incompetência por não termos levado quem não queríamos?” Mas quem olha para um jogador e para o outro percebe logo que são dois laterais com perfis completamente diferentes. Se o plano A e o plano B têm perfis tão distintos assim, se calhar revela mesmo alguma incompetência. Mas hey, que as escolhas da direção estejam corretas. Ganhamos todos com isso. Para mim nem sequer é o caso, porque eu não tinha escolhido o Suárez. Mas era muito difícil escolher o Ivanovic (ou outro do género) nesta fase, a ter de substituir directamente o jogador mais decisivo que já vimos jogar aqui. E para projecto já temos o Harder. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2025 Citação de Sandes., há 28 minutos: Mais vídeos do ishowspeed que contratações 😞 @xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Julho 2025 Citação de Sandes., há 38 minutos: Mais vídeos do ishowspeed que contratações 😞 É por isto que meto aqui essas m*rda Só vocês é que me estão a dar vontade de suportar este mercado da treta Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2025 MAS PORQUE É QUE AINDA NÃO OFICIALIZARAM A SAÍDA DO GYOKERS CRLS MA f*dam Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2025 Citação de Hammerfall, Agora: MAS PORQUE É QUE AINDA NÃO OFICIALIZARAM A SAÍDA DO GYOKERS CRLS MA f*dam estão à espera que ele arranje uma namorada inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Julho 2025 Com esse nome tem tudo para deixar a sua marca (na orelha dos adversários) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2025 Portanto, 30M€ fixos + 7 ou 8 variáveis por avançado e lateral direito, em princípio. Há mais que margem aqui para ir atrás de um extremo esquerdo "bomba", depois disto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Julho 2025 Apesar de tudo o resto, boas noticias. Despacharmos estes dois problemas num dia, agora é esperar que venham e cumpram. Falta o extremo e podem fechar o mercado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2025 Ainda não vi nada do vaginas oficial Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2025 até serem oficiais não se despachou nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 2 horas: @xicantonio Estou preparado para o ishowspeed meter mais golos este ano que esse gajo com cara de cepo 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 24 Julho 2025 Acredito que em Portugal se esteja a normalizar pagar 20M assim como quem dá aquela palha. Bem que consiga fazer algo parecido ao bicho que vem substituir e dar-nos-á imensas alegrias desportivas. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Julho 2025 Citação de Poeira, há 57 minutos: Portanto, 30M€ fixos + 7 ou 8 variáveis por avançado e lateral direito, em princípio. Há mais que margem aqui para ir atrás de um extremo esquerdo "bomba", depois disto. Jota Silva... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2025 Eu vou adorar ver o jota silva com 30 g+a este ano aqui na tuga Compartilhar este post Link para o post