Fajo Publicado 24 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas: Se o alvo nº1 era o Suarez, onde é que está a incompetência por não levarmos quem não queríamos? Se calhar o problema é esse. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Julho 2025 Eu confio na estrutura. Os últimos mercados mostram competência. Casa vez confio é menos no treinador. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Julho 2025 Citação de Poeira, há 4 horas: O Ivanovic até pode render imenso, que nunca poderia ser o nosso alvo principal neste momento. Já cá está o Harder para ocupar o lugar dele no projecto. O Benfica pode fazê-lo porque ficou sem alternativas e manteve o avançado titular, mais velho. O Sporting vendeu o avançado titular mais velho e agora precisa de outro titular, pelo menos 2 ou 3 anos mais velho que o Harder. Eu vi o Tomás da Cunha com o mesmo discurso e tenho alguma dificuldade em perceber isto, ainda que evidentemente saiba que tu costumas estar certo. Mas é preciso um equilíbrio etário entre os dois concorrentes de uma posição? É que nenhum avançado iria ter o rendimento do Gyökeres desta última época, obviamente não seria só por ele que se tentava colmatar a sua saída, mas fds 80% dos jogos do campeonato são contra equipas inferiores às que o Ivanovic apanhou de março em diante no USG, ele não ia conseguir ganhar confiança nesses jogos para ir crescendo como o Gyokeres fez? É que se o nível dos dois neste momento me parece mais ou menos parecido, um deles tem todas as capacidades para aos 27 anos não estar na La Liga 2. E mais, isto implica uma confiança que o Harder vá mesmo crescer e tornar-se num avançado de alto nível, e mais uma vez não é uma situação que me pareça líquida. Citação de 1906, há 11 minutos: Eu confio na estrutura. Os últimos mercados mostram competência. Casa vez confio é menos no treinador. Isto é outra questão. Vamos abordar a época com um treinador medíocre que não vai conseguir potenciar certos jogadores. Era pelo menos cauteloso ter o melhor plantel possível. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2025 o Suarez veio porque faz a posição na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Julho 2025 Nos vídeos de YouTube são todos craques,claro, mas pelo menos no aspecto físico parece ser um cavalão estilo Gyo. Não parece ter uma arrancada tão forte como o sueco mas o remate parece ser mais forte. Espero que se dê mal por cá mas marque um hat trick ao FCP em ambos os clássicos 😁 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Eu vi o Tomás da Cunha com o mesmo discurso e tenho alguma dificuldade em perceber isto, ainda que evidentemente saiba que tu costumas estar certo. Mas é preciso um equilíbrio etário entre os dois concorrentes de uma posição? É que nenhum avançado iria ter o rendimento do Gyökeres desta última época, obviamente não seria só por ele que se tentava colmatar a sua saída, mas fds 80% dos jogos do campeonato são contra equipas inferiores às que o Ivanovic apanhou de março em diante no USG, ele não ia conseguir ganhar confiança nesses jogos para ir crescendo como o Gyokeres fez? É que se o nível dos dois neste momento me parece mais ou menos parecido, um deles tem todas as capacidades para aos 27 anos não estar na La Liga 2. E mais, isto implica uma confiança que o Harder vá mesmo crescer e tornar-se num avançado de alto nível, e mais uma vez não é uma situação que me pareça líquida. A questão aqui é também mental. O Suárez está finalmente numa fase estável e adulta da carreira, vem de uma época onde destruiu a segunda liga espanhola e em princípio será mais capaz de lidar com a pressão de substituir um monstro daqueles e ter que marcar. Além disso, parece-me que o colombiano é ao dia de hoje mais jogador que o croata, em termos gerais. Lá está, um é um jogador feito e vem para render de imediato. O outro tem grande margem de progressão, mas é mais duvidoso que pudesse impor-se da mesma forma já nas próximas semanas. E o primeiro, até pelo perfil que tem, fecha menos a porta ao espaço de crescimento do Harder, que foi a grande aposta do clube para liderar o ataque no futuro. Btw, o Suárez é mais late bloomer, mas com pouco mais do que a idade do Ivanovic, também prometia perfeitamente jogar em boas equipas dos melhores campeonatos do mundo. Talento é coisa que nunca lhe faltou. Eu não iria por nenhum destes caminhos, anyway. Teria ido ao Rômulo, que já é mais velho e mais maduro no seu jogo que o Harder, mas ainda em idade de potencial valorização financeira. E que também me parece, dentro do mercado, o jogador mais parecido com o Gyo nas características que mais usávamos (e abusávamos) dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2025 Sporting pretende assegurar Jota Silva por empréstimo... mas Nottingham Forest resiste O Sporting continua a estudar a possibilidade de reforçar o seu plantel com Jota Silva, um nome que não reúne consenso em Alvalade mas que agrada ao treinador, Rui Borges. Uma das soluções equacionadas pelo clube leonino para resolver este processo passa pela possibilidade do jogador chegar por empréstimo. Leia AQUI na íntegra Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Nunca mais entra Agosto ela nao deixa? 1 9 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 25 Julho 2025 (editado) Jota Silva por empréstimo ja torna a sua vinda menos má, desde que continuem focados no Extremo Esquerdo principal... Editado 25 Julho 2025 por prbv Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Julho 2025 o vaginas dá vibes de cancelo. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 25 Julho 2025 10:39: Ainda não temos o Suarez a entrar pela porta e o Gyokeres com a camisola do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2025 Oficial: Sporting empresta Biel ao Atlético Mineiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2025 O Suarez deve ser apresentado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Oficial: Sporting empresta Biel ao Atlético Mineiro Ainda vai dar lucro. Varandas masterclass. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2025 Estamos falidos e eu não sabia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Julho 2025 (editado) Mas abre uma boa discussão... truta para extremo e jogar a 4 atrás ou Jota e manter os 3 atrás? 🤣 Editado 25 Julho 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Mas abre uma boa discussão... truta para extremo e jogar a 4 atrás ou Jota e manter os 3 atrás? 🤣 Então e o grego veio para quê mesmo? Se para ala direito temos Geny e Quenda... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Então e o grego veio para quê mesmo? Se para ala direito temos Geny e Quenda... Pergunta a quem baseia a vinda do Jota na manutenção da defesa a 3. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 9 minutos: Então e o grego veio para quê mesmo? Se para ala direito temos Geny e Quenda... Que grego é que veio? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2025 Citação de Sandes., Agora: Que grego é que veio? Vaginas crl Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 7 minutos: Vaginas crl Devo ter falhado o vídeo de apresentação dele então. Podes partilhar? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2025 Citação de Sandes., Agora: Devo ter falhado o vídeo de apresentação dele então. Podes partilhar? Estamos sem budget para fazer vídeos 😣 Compartilhar este post Link para o post