Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de prbv, há 1 minuto:

Pronto. Que a direção tenha razão face a terem escolhido como alvo principal o Suarez e não o Franjo

O Ivanovic até pode render imenso, que nunca poderia ser o nosso alvo principal neste momento. Já cá está o Harder para ocupar o lugar dele no projecto.

O Benfica pode fazê-lo porque ficou sem alternativas e manteve o avançado titular, mais velho. O Sporting vendeu o avançado titular mais velho e agora precisa de outro titular, pelo menos 2 ou 3 anos mais velho que o Harder.

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

image.png.d5850c992f94683d077414a2bae95198.png

Image

Georgios Vagiannidis

Comparação Goalpoint entre Vaginas vs Alberto e Fresneda

Ocultar conteúdo

Image

Image

É um upgrade ao que temos, mas vai ser a época inteira comparado ao Alberto... 

Olho para esses dados e não encontro nada onde seja um upgrade ao que temos.

Mas pronto, esperar para ver. E, afinal tanta treta que o Gyokeres tinha de ser vendido e afinal..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

O Ivanovic até pode render imenso, que nunca poderia ser o nosso alvo principal neste momento. Já cá está o Harder para ocupar o lugar dele no projecto.

O Benfica pode fazê-lo porque ficou sem alternativas e manteve o avançado titular, mais velho. O Sporting vendeu o avançado titular mais velho e agora precisa de outro titular, pelo menos 2 ou 3 anos mais velho que o Harder.

Eu percebo isso, e tudo bem. Eu até consigo ver alguma semelhança entre o perfil do Franjo e do Suárez.

Mas acreditar que os planos A da direção são sempre a melhor escolha possível é um bocado como acreditar no mundo do príncipe encantado e das fadas.

Ainda agora perdemos o Alberto, que era (segundo o jornal da caserna) a opção B, sendo o Vagiannidis a opção A. E vão-me dizer: “Se o alvo nº1 era o Vagiannidis, onde é que está a incompetência por não termos levado quem não queríamos?”

Mas quem olha para um jogador e para o outro percebe logo que são dois laterais com perfis completamente diferentes.

Se o plano A e o plano B têm perfis tão distintos assim, se calhar revela mesmo alguma incompetência.

Mas hey, que as escolhas da direção estejam corretas. Ganhamos todos com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

image.png.d5850c992f94683d077414a2bae95198.png

Image

Georgios Vagiannidis

Comparação Goalpoint entre Vaginas vs Alberto e Fresneda

Mostrar conteúdo oculto

É um upgrade ao que temos, mas vai ser a época inteira comparado ao Alberto... 

"similar performance

matheus nunes"

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 38 minutos:

Pronto. Que a direção tenha razão face a terem escolhido como alvo principal o Suarez e não o Franjo

Isso é outra história. Questionar o alvo escolhido. Criticar porque se perdeu alguém quando não era alvo é que não faz sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

"similar performance

matheus nunes"

Mais vídeos do ishowspeed que contratações 😞

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que o Dolberg anda pelo Anderlecht... não sairia mais barato que o Suárez e com mais qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 32 minutos:

Eu percebo isso, e tudo bem. Eu até consigo ver alguma semelhança entre o perfil do Franjo e do Suárez.

Mas acreditar que os planos A da direção são sempre a melhor escolha possível é um bocado como acreditar no mundo do príncipe encantado e das fadas.

Ainda agora perdemos o Alberto, que era (segundo o jornal da caserna) a opção B, sendo o Vagiannidis a opção A. E vão-me dizer: “Se o alvo nº1 era o Vagiannidis, onde é que está a incompetência por não termos levado quem não queríamos?”

Mas quem olha para um jogador e para o outro percebe logo que são dois laterais com perfis completamente diferentes.

Se o plano A e o plano B têm perfis tão distintos assim, se calhar revela mesmo alguma incompetência.

Mas hey, que as escolhas da direção estejam corretas. Ganhamos todos com isso.

Para mim nem sequer é o caso, porque eu não tinha escolhido o Suárez. Mas era muito difícil escolher o Ivanovic (ou outro do género) nesta fase, a ter de substituir directamente o jogador mais decisivo que já vimos jogar aqui. E para projecto já temos o Harder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 38 minutos:

Mais vídeos do ishowspeed que contratações 😞

É por isto que meto aqui essas m*rda

Só vocês é que me estão a dar vontade de suportar este mercado da treta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

MAS PORQUE É QUE AINDA NÃO OFICIALIZARAM A SAÍDA DO GYOKERS CRLS MA f*dam

estão à espera que ele arranje uma namorada inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse nome tem tudo para deixar a sua marca (na orelha dos adversários)

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, 30M€ fixos + 7 ou 8 variáveis por avançado e lateral direito, em princípio.

Há mais que margem aqui para ir atrás de um extremo esquerdo "bomba", depois disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo o resto, boas noticias. Despacharmos estes dois problemas num dia, agora é esperar que venham e cumpram.

Falta o extremo e podem fechar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

até serem oficiais não se despachou nada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que em Portugal se esteja a normalizar pagar 20M assim como quem dá aquela palha. 

Bem que consiga fazer algo parecido ao bicho que vem substituir e dar-nos-á imensas alegrias desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 57 minutos:

Portanto, 30M€ fixos + 7 ou 8 variáveis por avançado e lateral direito, em princípio.

Há mais que margem aqui para ir atrás de um extremo esquerdo "bomba", depois disto.

Jota Silva...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou adorar ver o jota silva com 30 g+a este ano aqui na tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...