HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: Mais um que o Porto nos vai roubar, segundo a Sporttv Jota Silva Não vai nada, estejam descansados. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Agosto 2025 (editado) Diria que o mais provável é ser jogada do empresário ou do Forest para nos pressionar. Seja isso ou seja mesmo verdade, que não se caia no erro de "lutar" pelo Jota. Não me importava que viesse compor o plantel, mas não vale a pena meter muitos esforços nele. O extremo destro é urgente, mas prefiro esperar pela opção certa. Editado 4 Agosto 2025 por mestes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Só por curiosidade. Quais os valores que estavam a falar do Jota para vós? Não consigo encontrar fontes credíveis. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Agosto 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Só por curiosidade. Quais os valores que estavam a falar do Jota para vós? Não consigo encontrar fontes credíveis. Empréstimo com cláusula obrigatória de 15M€. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Agosto 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Só por curiosidade. Quais os valores que estavam a falar do Jota para vós? Não consigo encontrar fontes credíveis. Entre os 10-15M e se seria empréstimo com cláusula de compra obrigatória ou não. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2025 Citação de JPB, há 30 minutos: Mais um que o Porto nos vai roubar, segundo a Sporttv Jota Silva Não fosse a proibição e ia lançar uns foguetes. 15 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Agosto 2025 Vê se mesmo que é notícia encomendada Next Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Agosto 2025 Citação de mestes, há 34 minutos: Diria que o mais provável é ser jogada do empresário ou do Forest para nos pressionar. Seja isso ou seja mesmo verdade, que não se caia no erro de "lutar" pelo Jota. Não me importava que viesse compor o plantel, mas não vale a pena meter muitos esforços nele. O extremo destro é urgente, mas prefiro esperar pela opção certa. Jogada do varandas para usar isso como desculpa para não o trazer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Jogada do varandas para usar isso como desculpa para não o trazer Não faz grande sentido se depois nem o Porto nem o Sporting o forem buscar. Faz é mais sentido assim e depois contratarem para dizerem que roubaram um jogador ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2025 Jota fora dos planos do FC Porto A Sport TV avançou esta segunda-feira que o FC Porto estaria a tentar desviar Jota Silva, extremo de 26 anos que veste as cores do Nottingham, do Sporting. Ao que Record apurou, os azuis e brancos não estão interessados no internacional português, uma das opções, sim, para reforçar a ofensiva dos verdes e brancos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2025 crl ha avb masterclass em tudo menos no que importa. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Agosto 2025 isto foi mindgames para os adeptos quererem que ele venha se o genio AVB o quis, é pq é bom Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: isto foi mindgames para os adeptos quererem que ele venha se o genio AVB o quis, é pq é bom Querem o Nehuen Perez? 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Não vai nada, estejam descansados. O descanso era ele ir para o Porto, por favor leva-o! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2025 Citação de xicantonio, Agora: O descanso era ele ir para o Porto, por favor leva-o! Que parta tudo de verde e branco na camisola. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 hora: Não faz grande sentido se depois nem o Porto nem o Sporting o forem buscar. Faz é mais sentido assim e depois contratarem para dizerem que roubaram um jogador ao Porto. Isto é pressão para o sporting se mexer. Já foi dito imensas vezes por aqui que é desejo do Borges mas que a estrutura não o quer e que a vir só mesmo por empréstimo e com boas condições. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Agosto 2025 Por favor não se mexam, não é preciso Juro Jota! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2025 Nem deu tempo para sonhar. Voltei aos tempos em que é preciso a malta ser vendida/contratada por outro clube, para se garantir que não calça cá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2025 btw a oficialização do mangas e do vagiannidis tá rápida cum crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 5 minutos: btw a oficialização do mangas e do vagiannidis tá rápida cum crl 😂 Supostamente são anunciados amanhã. O Vaginas vai cumprir o castigo das competições europeias na 2a mão para conseguir jogar logo por nós O Mangas é por questões burocráticas, falta um papel qualquer do Spartak 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Supostamente são anunciados amanhã. O Vaginas vai cumprir o castigo das competições europeias na 2a mão para conseguir jogar logo por nós O Mangas é por questões burocráticas, falta um papel qualquer do Spartak O jogo já foi a semana passada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Agosto 2025 Citação de ZeLeitao, há 35 minutos: O jogo já foi a semana passada. É na 3a mão afinal, enganei-me! 2 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, Agora: É na 3a mão afinal, enganei-me! Essa invaginação... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Agosto 2025 Vamos fechar o mercado com o Jota, não vamos? lol Estou a mentalizar-me já que é para doer menos. Esta época promete. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 1 minuto: Vamos fechar o mercado com o Jota, não vamos? lol Estou a mentalizar-me já que é para doer menos. Esta época promete. mangas e vaginas também vão ser fechados, supostamente Compartilhar este post Link para o post