Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 13 minutos:

O que li há pouco num jornal qualquer da Corunha (assumi que estariam bem informados por ser local, mas na verdade pode ser o CM do sítio, claro) era que depois dessa história do Como, que esteve mesmo quase para o levar, houve a tal renovação e que a nova cláusula subiu para "muito perto de 40M€". Pode ser especulativo ou completamente bullshit, claro. 

Não há valores públicos da nova cláusula. Facilmente se encontram 20, 30, 33, 35 ou 50M€.

Apontaria para os 35M, e para um valor superior especificamente para Espanha. Não me surpreende, porque dificilmente este negócio se concretiza sem um novo recorde de transferências para nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O rayan veio para a B, assim como o matheus Nunes para os sub23. O Catamo não me lembro, mas acho que foi no negócio do Ary papel para a B também. O fatawu, o tanlongo e o Israel vieram para a A, assim como o sotiris, o Biel e o Alisson. Acho que esse é que é o maior problema que tenho que algumas destas contratações de pessoal com potencial a ver no que dá: não deviam contratar para a A, ou pelo menos não comunicar dessa forma, para gerir expectativas. O rayan, por exemplo, pode muito perfeitamente vir a ser opção da A, mas se não for é tranquilo porque só é expectável que faça o seu trabalho pela B

Edit: Uma adenda, o negócio do Ary papel foi com o Gelson dala. O Catamo veio para os Sub-19 por empréstimo do amora e depois ficou

Certo, o meu ponto não é virem diretamente para A ou para B/sub-23/sub-19. É haver um investimento e não haver expectativa absolutamente nenhuma do jogador dar rendimento nos As, saber que há uma dose elevada de risco e que é um tiro no escuro.

O Pontelo foi um outro exemplo desses, lembrei-me agora.

O Sotiris, o Biel, o Koba, etc. não meto no mesmo saco. A expectativa era eles terem minutos apesar de serem uma opção mais barata. A coisa é que chegaram cá e os treinadores nunca acharam que tivessem nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 51 minutos:

Não há valores públicos da nova cláusula. Facilmente se encontram 20, 30, 33, 35 ou 50M€.

Apontaria para os 35M, e para um valor superior especificamente para Espanha. Não me surpreende, porque dificilmente este negócio se concretiza sem um novo recorde de transferências para nós.

Quando o Como andava a tentar fechar a contratação, antes da renovação, o Fabrizio já falava numa cláusula superior a 30M€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 31 minutos:

Certo, o meu ponto não é virem diretamente para A ou para B/sub-23/sub-19. É haver um investimento e não haver expectativa absolutamente nenhuma do jogador dar rendimento nos As, saber que há uma dose elevada de risco e que é um tiro no escuro.

O Pontelo foi um outro exemplo desses, lembrei-me agora.

O Sotiris, o Biel, o Koba, etc. não meto no mesmo saco. A expectativa era eles terem minutos apesar de serem uma opção mais barata. A coisa é que chegaram cá e os treinadores nunca acharam que tivessem nível. 

Mas lá está, é esse o meu ponto. Essas contratações nunca deviam ser comunicadas como contratação para a equipa A se a ideia é não haver expectativa nenhuma do jogador dar rendimento na A. Devia ser para a B e depois vai-se vendo se tem o que é preciso para a A. Depois resulta em pessoas que não percebem nada disto ficarem cheias de fezadas num jogador banal como o Alisson. Não vou dizer nomes

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Mas lá está, é esse o meu ponto. Essas contratações nunca deviam ser comunicadas como contratação para a equipa A se a ideia é não haver expectativa nenhuma do jogador dar rendimento na A. Devia ser para a B e depois vai-se vendo se tem o que é preciso para a A. Depois resulta em pessoas que não percebem nada disto ficarem cheias de fezadas num jogador banal como o Alisson. Não vou dizer nomes

começa por H e acaba em Fall? tipo @Hammerfall?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

começa por H e acaba em Fall? tipo @Hammerfall?

Não vou dizer nomes crl 

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de colocar rumores como nomes do Yeremay é uma p*tice. Um gajo fica com expectativa elevadas e depois vem outros. Se há coisa que invejo no AVB, é que quando sai um nome, é sinal que está fechado passado 1/2 dias (ou nem se sabe). 

Editado por aFilipe8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 7 minutos:

Isto de colocar rumores como nomes do Yeremay é uma p*tice. Um gajo fica com expectativa elevadas e depois vem outros. Se há coisa que invejo no AVB, é que quando sai um nome, é sinal que está fechado passado 1/2 dias (ou nem se sabe). 

tem time stamp

obrigado @BrunoCardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas falam no canal NOW que o PSG vai fazer proposta pelo Hjulmand.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que o PSG quereria o Morten?!!! Deixem-se estar quietos, crl. Claro que isto depois de um rumor que entusiasma tinha de vir outro de deprime 😂 A seguir sai a notícia que o Esgaio afinal vai renovar. Só para aprendermos a ter os pés na terra

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 28 minutos:

Vale o que vale, mas falam no canal NOW que o PSG vai fazer proposta pelo Hjulmand.

money money money money

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 41 minutos:

Para que é que o PSG quereria o Morten?!!! Deixem-se estar quietos, crl. Claro que isto depois de um rumor que entusiasma tinha de vir outro de deprime 😂 A seguir sai a notícia que o Esgaio afinal vai renovar. Só para aprendermos a ter os pés na terra

Supostamente têm o Morten referenciado para o caso do Vitinha ir para o Real.

Quanto ao Yeremay, não acho absurdo conseguirmos convencê-lo, mesmo que ele tenha rejeitado o Como (projeto interessante, mas ainda embrionário) e o Chelsea (onde não seria protagonista, seria apenas mais um brinquedo). Será um jogador importante aqui, temos Champions, histórico recente de jogadores espanhóis a irem à seleção e se para ele ficar em Espanha é um argumento, como se disse, estaria perto geograficamente. 

Edit: os fontanários do Xitter dizem que o jogador mostrou abertura para negociar. Tendo em conta a taxa de acerto deles, acho que é sinal para ficar preocupado ao invés de entusiasmado...

Editado por mestes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 2 minutos:

Supostamente têm o Morten referenciado para o caso do Vitinha ir para o Real.

Quanto ao Yeremay, não acho absurdo conseguirmos convencê-lo, mesmo que ele tenha rejeitado o Como (projeto interessante, mas ainda embrionário) e o Chelsea (onde não seria protagonista, seria apenas mais um brinquedo). Será um jogador importante aqui, temos Champions, histórico recente de jogadores espanhóis a irem à seleção e se para ele ficar em Espanha é um argumento, como se disse, estaria perto geograficamente. 

fica a poucas horinhas do Porto @AVB

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: porque é que o Hjulmand haveria de querer trocar o Tiki Taska pelo Tiki Taka?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

fica a poucas horinhas do Porto @AVB

Esta semana houve estrilho com a linha de comboio que faz ligação a Vigo. É melhor ele ir de avião. E supostamente ele é das Canárias, vai dar ao mesmo.

Já agora por curiosidade, se as Canárias tivessem seleção do meio campo para frente seria Pedri, Moleiros, Y. Pino, Yeremay, Ayoze Perez.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Kewin e o Yeremay: São duas situações complicadas e o primeiro a conseguirmos fechar é o que vem

Kevin deu-nos o sim mas o Shakhtar não aceita os 30M que oferecemos e prefer entrar em leilão.

O Yeremay, o Depor aceitou a nossa proposta mas temos de convencer o Yeremay a vir. Situação muito parecida com o que aconteceu com o Hjulmand.

Geny + Reis + Juste devem ser as vendas que faltam.

O Geny tem opções para ir para a Alemanha ou para a turquia, vai acabar por ir para o clube que pagar mais

Harder sair é bastante improvável por agora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 24 minutos:

Sobre o Kewin e o Yeremay: São duas situações complicadas e o primeiro a conseguirmos fechar é o que vem

Kevin deu-nos o sim mas o Shakhtar não aceita os 30M que oferecemos e prefer entrar em leilão.

O Yeremay, o Depor aceitou a nossa proposta mas temos de convencer o Yeremay a vir. Situação muito parecida com o que aconteceu com o Hjulmand.

Geny + Reis + Juste devem ser as vendas que faltam.

O Geny tem opções para ir para a Alemanha ou para a turquia, vai acabar por ir para o clube que pagar mais

Harder sair é bastante improvável por agora

Jose Fonte hints at Michael Jordan and LeBron James influence when picking  West Ham shirt number | London Evening Standard | The Standard?

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Jose Fonte hints at Michael Jordan and LeBron James influence when picking  West Ham shirt number | London Evening Standard | The Standard?

Deve ser o discord do racista que vale o que vale, é só olhar para os valores do Kevin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 23 minutos:

Deve ser o discord do racista que vale o que vale, é só olhar para os valores do Kevin

Por acaso é do gajo do Reddit que meti umas quantas páginas atrás 

Não me vão ver a dar quotes a esse, sou hater número 1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 5 minutos:

Por acaso é do gajo do Reddit que meti umas quantas páginas atrás 

Não me vão ver a dar quotes a esse, sou hater número 1

Mete aí, não encontro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...