BrunoCardoso Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Lythari, há 2 minutos: OJogo diz que o Depor rejeitou a oferta do Sporting. Eu só me acredito no @nathanwilliams 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2025 Só há uma coisa a fazer, Yeremay. Acabar com a namorada espanhola, vender a casa e dizer ao agente para pagar ao PR merchant para dizer a nova catchphrase "He only wants Sporting CP". 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Lythari, há 11 minutos: OJogo diz que o Depor rejeitou a oferta do Sporting. Deportivo rejeita proposta do Sporting por Yeremay Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Agosto 2025 (editado) Parece-me praticamente a mesma situação que o Ioannidis. Ainda é cedo e não se sabe assim tanto, espero é que haja mais discernimento desta vez para partir para outra opção mais cedo e mais pensada, se tal for necessário. Editado 14 Agosto 2025 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, Agora: Deportivo rejeita proposta do Sporting por Yeremay Se a cláusula for mesmo dos tais 50M€, como refere aí OJogo, estamos feitos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 13 minutos: Só há uma coisa a fazer, Yeremay. Acabar com a namorada espanhola, vender a casa e dizer ao agente para pagar ao PR merchant para dizer a nova catchphrase "He only wants Sporting CP". Thats how the pros do it Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: Thats how the pros do it Acho que são só os Suecos e pontas de lança Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2025 Notícia em Inglaterra: se Baleba falhar, Manchester United vai apontar a Hjulmand 1 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Agosto 2025 Dizem que há oportunidade de negócio por 1 avançado Beto zanga-se com Moyes e tá de saída do Everton Será? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: Notícia em Inglaterra: se Baleba falhar, Manchester United vai apontar a Hjulmand Estou mesmo a ver estes camelos a virem cá contratar o Morten por 60M€.... crl pra estes gajos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Agosto 2025 Citação de del9y, há 15 minutos: Dizem que há oportunidade de negócio por 1 avançado Beto zanga-se com Moyes e tá de saída do Everton Será? Eu sei que vendemos o Chermiti para lá mas eles compraram porque quiseram, não temos que devolver o dinheiro por caridade. Citação de Edu Seba, há 8 minutos: Estou mesmo a ver estes camelos a virem cá contratar o Morten por 60M€.... crl pra estes gajos É tranquilo, o Hjulmand só sai para a Juventus, foi por isso que fez a birra e não treinou há umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Agosto 2025 Citação de del9y, há 32 minutos: Dizem que há oportunidade de negócio por 1 avançado Beto zanga-se com Moyes e tá de saída do Everton Será? @Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos: Notícia em Inglaterra: se Baleba falhar, Manchester United vai apontar a Hjulmand aqui é que é mesmo apontar para os 80 e não facilitar 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Longineu, Agora: aqui é que é mesmo apontar para os 80 e não facilitar 😂 Se quiserem colocar o Ugarte no negócio... Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 14 Agosto 2025 Citação de del9y, há 30 minutos: Dizem que há oportunidade de negócio por 1 avançado Beto zanga-se com Moyes e tá de saída do Everton Será? Não fazia sentido nenhum. Temos 2 PL que custaram 20M cada, caso não se lembrem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2025 Citação de J.Soeiro, há 9 minutos: Não fazia sentido nenhum. Temos 2 PL que custaram 20M cada, caso não se lembrem O Harder pode muito bem ser emprestado, visto que vai certamente comer banco do Suarez Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 14 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: O Harder pode muito bem ser emprestado, visto que vai certamente comer banco do Suarez E vai ser o Beto o banco do Suarez? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2025 Citação de J.Soeiro, há 21 minutos: E vai ser o Beto o banco do Suarez? 😂 Temos de ter 2 boas opções para avançado e 2 jogadores na feitos é melhor que 1+1 ainda por crescer e parar esse crescimento Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2025 Eu gosto do Beto. Diz-se que está a caminho do Leeds Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 51 minutos: @Jimpo São falsas as notícias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2025 Sporting vai ao limite por Yeremay e disposto a bater um recorde no mercado Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 20 horas: Oh @nathanwilliamsfds 😂 https://twitter.com/transfers_pt/status/1955948386940514532?t=--pHCg74PQdtdwsqSB3pUg&s=19 Temos update 5 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Agosto 2025 A Dua Lipa rejeitou o meu pedido de mensagem no Instagram 2 Compartilhar este post Link para o post