Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de AndreSCP7, há 3 minutos:

Em alturas de desespero nunca se sabe, mas 40 parece-me demais até para isso.

Porque seriam demais para a nossa realidade ou que seria overpriced para o nível do Yeremay?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Porque seriam demais para a nossa realidade ou que seria overpriced para o nível do Yeremay?

A primeira. Ou vá, se calhar ambas mas só mesmo porque 40M por um gajo da 2ª liga espanhola é quase surreal. Eu acho o Yeremay incrível e com potencial para chegar a esse tipo de patamar - leia-se, maior que o Sporting. Se fossemos um novo rico com imenso dinheiro para torrar não perdia o sono com gastar 40M nele, pela qualidade e potencial que tem, mas está muito longe de ser o caso.

Editado por AndreSCP7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

A situação do Ioannidis é incomparável pois tinhas um presidente lunático a mudar diariamente de condições. E essa situação até acabou bem para nós por isso nem devia ser exemplo de algo negativo.

Isto é mais uma situação à Gyokeres, sem a greve do jogador. O clube vai dizendo A, o comprador B e vão se encontrar algures no meio.

Parece-me igual no sentido em que em ambos os casos nenhum presidente pretendia vender o jogador e nós não tirávamos as palas do costume. Pelo menos desta vez parece haver abertura para abortar mais cedo.

A diferença é que os gregos só iam subindo as condições na eventualidade de algum clube perder a cabeça com um valor astronómico. Estes remetem para a cláusula e nem perdem tempo com rodriguinhos.

E eu concordo que é insano um clube de fundo da tabela da 2ª divisão espanhola recusar estes valores. Só que, no fim de contas, eles estão como querem — com o jogador na equipa. A azia é nossa, nenhum clube tem obrigação de nos vender o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

YEREVANI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 17 horas:

Parece notícia plantada a ver se o Deportivo cede e aceita o crl da proposta.

No fórum alucinado, oferecemos 30M€ fixos + 20% de uma futura transferência, mas o Depor recusou.

Por estes valores, mais uns objetivos todos marados devemos conseguir o Kevin, não?

Como disse em cima, duvido.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1956959179882856533

Aqui tinham sido rejeitados 40M. O Shakthar não descia dos 55M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Podemos dar 35M por 70% do passe... Pode ser que o Shaktar aceite essas condições, visto que o dono do Depor não respondeu à nossa última proposta.

Já ardeu não já? Diz-me a verdade, prefiro enfrentar já a realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, se o Shaktar aceitar os 35 por 70% vem o Kevin, depende de quem aceitar primeiro, e se aceitarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Para os conhecedores: se tivessem os dois prontos a pôr cá os pés - Yeremay e Kevin - qual prefeririam? Vamos considerar neste cenário que os valores seriam iguais, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

Para os conhecedores: se tivessem os dois prontos a pôr cá os pés - Yeremay e Kevin - qual prefeririam? Vamos considerar neste cenário que os valores seriam iguais, claro. 

Era dar os 35 por um jogador que não tem muitas oportunidades no seu clube e podia jogar cá, o Rodrigo mora 

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Vejo mais potencial no Kevin, mas qualquer um dos dois seria uma excelente compra

O Yeremay tem mais golo, mas o Kevin parece um abre-latas para um nível superior

Editado por JPB
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

Era dar os 35 por um jogador que não tem muitas oportunidades no seu clube e podia jogar cá, o Rodrigo mora 

Eu acho esse negócio possível. Temos de esperar por inputs do nosso insider on the rise.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Dos vídeos que vi, acho que o Yeremay encaixa melhor na nossa maneira de jogar. O Kevin entusiasma muito, parece-me um mini Ronaldinho no drible.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Dos vídeos que vi, acho que o Yeremay encaixa melhor na nossa maneira de jogar. O Kevin entusiasma muito, parece-me um mini Ronaldinho no drible.

Também é o que me parece, e talvez seja por aí que estejam a forçar mais o espanhol. O rapaz parece que iria encaixar ali que nem uma luva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Eu acho esse negócio possível. Temos de esperar por inputs do nosso insider on the rise.

Eu sei que estamos a trollar, mas se ele ainda tivesse a cláusula de 45M eu juro que tentava tudo e mais alguma coisa. Nem que tivessem de pedir mais um empréstimo obrigacionista para antecipar o valor🤣 O miúdo ser basicamente a 4ª opção para extremo, naquele plantel, é absurdo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sei de fonte segura que o rodrigo mora já inscreveu os filhos no liceu francês 

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

por esses valores ia buscar mesmo só o Jota e nem tou a trollar

com esse guito compravamos 50 gajos para meter a rodar pelo tugão fora

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

por esses valores ia buscar mesmo só o Jota e nem tou a trollar

com esse guito compravamos 50 gajos para meter a rodar pelo tugão fora

Concordo. E umas vezes jogavam contra nós e outras não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 27 minutos:

O que a minha fonte me disse foi que os pais do Rodrigo mora já o inscreveram no liceu francês. 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 21 horas:

O pessoal está com dificuldade em aceitar que a vir alguém será o Jota e é só

E o Bruno Varela?

Citação de Pavel, há 30 minutos:

Eu que Lisboa é centro do mundo e tal, mas sabes que também há liceu francês no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

ah obrigado pelo esclarecimento muito pertinente realmente pensava que só havia um liceu francês no mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 10 minutos:

ah obrigado pelo esclarecimento muito pertinente realmente pensava que só havia um liceu francês no mundo

Em França há muitos.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...