Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Aqui o problema é que ele quer tirar o Pote por estar cansado e fraco e não tem extremo, manda o Suarez para lá e mete o Harder. Na epoca passada o Harder ficou bastantes jogos "sem jogar" com o Borges

Fui ver e basicamente com o Borges parece que houve um único jogo em que não teve minutos nas pernas, em 19 possíveis. Claramente o Borges odeia o miúdo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou para ver é se realmente vem mais um extremo e o Jota como é que ele vai gerir a situação do Nuno Santos sendo que esta do Harder já está complicada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Fui ver e basicamente com o Borges parece que houve um único jogo em que não teve minutos nas pernas, em 19 possíveis. Claramente o Borges odeia o miúdo 

Não sejas burro, as aspas estão lá por algum motivo. Isto é o final de epoca do Harder

a587fa9c5842a1d045154fcfa1e947ec.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Não sejas burro, as aspas estão lá por algum motivo. Isto é o final de epoca do Harder

Esses minutos todos somados nem chegam a 90mins.

Em 11 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Eu tou para ver é se realmente vem mais um extremo e o Jota como é que ele vai gerir a situação do Nuno Santos sendo que esta do Harder já está complicada. 

Eu tou é para ver como é que NÓS vamos gerir as nossas emoções quando percebermos que as opções no banco vão ser só o Jota e o Nuno Santos 😢

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

Ah, e queria só acrescentar um hot take: ignorando toda esta história à volta do Harder, acabarmos com Suarez e Ioannidis seria algo que me agradaria bastante. Principalmente se (e aqui estou só eu a deduzir) se o grego vier a baixo custo, depois da época fraca que fez e de ter esvaziado o hype. É outro poço de força mas muito mais trabalhado e refinado em todas as áreas do jogo. Eu ficaria muito contente de o ter cá e acho que seria um ótimo complemento ao Suarez. 

Não considero isso hot take. Harder tem mais potencial, e é muito mais fácil de vender do que o Fotis.

Mas acho que o Fotis encaixa mais no sistema atual, e dá para junta-lo ao Suarez se for preciso. Não ficamos a perder com a troca, de todo. Perdes é algum € por causa do potencial por lapidar do Conrad... Mas hoje em dia é mais fácil vender do que resolver.

Editado por Edu Seba
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Não considero isso hot take. Harder tem mais potencial, e é muito mais fácil de vender do que o Fotis.

Mas acho que o Fotis encaixa mais no sistema atual, e dá para junta-lo ao Suarez se for preciso. Não ficamos a perder com a troca, de todo. Perdes é algum € por causa do potencial por lapidar do Conrad...

Isso. Apelidei de hot take no sentido em que tenho ideia de o Fotis ter ficado meio queimado pela novela do ano passado + ter feito a época que fez. Mas o gajo é bom, e na verdade só tem 25 anos, nem é um caso que seja impossível de vender por mais (contando que não vem por fortuna alguma, claro). 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria que o Harder fosse para o Brighton e que acabasse com mais golos na EPL que o Gyokeres 

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 17 minutos:

Mas como é que dar uns minutos, mesmo que poucos, corrobora com a teoria que ele não gosta dele? 

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures por aí e é verdade: o Harder era melhor suplente do Gyokeres do que do Suárez. É muito diferente do colombiano e caso este se lesionasse teríamos de alterar muitas dinâmicas para aproveitar da melhor forma o Harder. 

Apesar de tudo, gostava que ficasse porque é um diamante em bruto, mas consigo perceber o porquê de ponderarmos a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Li algures por aí e é verdade: o Harder era melhor suplente do Gyokeres do que do Suárez. É muito diferente do colombiano e caso este se lesionasse teríamos de alterar muitas dinâmicas para aproveitar da melhor forma o Harder

O racional não é o contrário?

O objetivo não é teres no teu plantel jogadores com características diferentes que possam oferecer ao jogo coisas diferentes consoante o que o jogo pede? 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Li algures por aí e é verdade: o Harder era melhor suplente do Gyokeres do que do Suárez. É muito diferente do colombiano e caso este se lesionasse teríamos de alterar muitas dinâmicas para aproveitar da melhor forma o Harder. 

Apesar de tudo, gostava que ficasse porque é um diamante em bruto, mas consigo perceber o porquê de ponderarmos a sua saída.

Opa o Suarez está aqui há 2 jogos e meio, como é que já se tem essas conclusões? Que exagero 

A única conclusão que se tira destes jogos é que vamos ser tri campeões e que o Alisson é um cepo

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

Mas como é que dar uns minutos, mesmo que poucos, corrobora com a teoria que ele não gosta dele? 

Não sei o que queres que te diga. O Harder é uma grande aposta do Borges, é isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 46 minutos:

Eu diria que se mantinha, mas não é propriamente ser titular à força e, muito provavelmente, com outro treinador as 3 primeiras não iam ser exactamente iguais o que mudava a coisa.

Mas que ele achava que era suplente só porque tinha um Deus à frente e que, com a saida dele, ia ganhar o lugar, é claro. Aliás, isto é especulação mas nem me choca que tenha sido isso que lhe passaram no ano passado. Só que depois da pré época, do que tem feito o Suarez e do que o treinador acha dos 2, é evidente que diifcilmente ganha o lugar. E quer sair.

Diga-se, também, que o Harder tem muito mais dificuldades a jogar sozinho do que com outro avançado. Os números espelham isso, mesmo que até se dissesse que o fit com o Gyokeres não era ideal. E acredito que isso assuste um bocado o Sporting, somando ao que disse acima e ao facto do treinador não morrer de amores por ele (o que o @Tio Hans disse exactamente não me chegou, mas não está muito longe do ballpark), fazem com que isto seja uma questão um bocado complicada.

Eu concordo com isso. Este é um negócio que só se fará porque perder o Harder não tira o sono ao treinador, mas devia. E relembrar também que ele veio para cá, em primeiro lugar, porque possivelmente via aqui mais espaço para jogar e ter sucesso que no Brighton, por exemplo.

Não vejo nada de errado na mentalidade do jogador nesta questão, e acho até que é um ponto positivo. O Sporting precisa de continuar a ter gajos no plantel que queiram jogar todos os minutos e que fiquem na azia quando isso não acontece. Para completar o plantel e não se importar de aquecer o banco está cá o Esgaio, a ambição dos outros tem de ser sempre jogar e muito.

O Ioannidis até pode ser melhor no presente e/ou encaixar melhor na forma actual de jogar. Mas tenho dúvidas que o impacto dele em minutos limitados, como alternativa ao Suárez ou em situações específicas de jogo possa ser o mesmo. E nem é por vir de uma época onde literalmente fez pior que o Harder a jogar muito mais, é mesmo porque o perfil não podia ser mais distinto. Gosto das características, mas elas faziam muito mais sentido na época passada.

Citação de Sandes., há 29 minutos:

O Borges não gosta do harder mas mete a jogar todos os jogos, mas adora o Simões e o quaresma e estes têm 0 minutos. Faz sentido

O Simões e o Quaresma são da formação, custaram 0 e têm várias opções com as quais competir. O Harder custou 19M, só tem um concorrente e tem um potencial de venda muito superior.

Aliás, esta última parte é mais um problema gigantesco. Se vendermos o Harder e formos ao grego, ao Clayton ou a qualquer outro gajo da mesma idade, não teremos nenhum activo com alto valor de venda do meio-campo para a frente. No máximo, o extremo-esquerdo que vier, se vier e dependendo de quem for.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 44 minutos:

vender o Maxi, no brainer

Compartilhar este post

Link para o post

@Edu Seba precisamos de update de rumores, já que ontem foi final de dia quentinho. O que dizem os nossos Secret whisperers? 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

O racional não é o contrário?

O objetivo não é teres no teu plantel jogadores com características diferentes que possam oferecer ao jogo coisas diferentes consoante o que o jogo pede? 

Posso reformular e trocar a palavra "suplente": o Harder era melhor substituto do Gyokeres do que do Suárez. 

É bom ter um jogador com características diferentes para sair do banco e mexer com o jogo, mas se em caso de lesão ou wtv for preciso esse jogador entrar no 11 já vai dificultar mais o trabalho do treinador.

Citação de Sandes., há 20 minutos:

Opa o Suarez está aqui há 2 jogos e meio, como é que já se tem essas conclusões? Que exagero 

Digo-o pelo perfil, não preciso de ver muitos jogos para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

é duro ser o Harder, imaginem que vêm um cepo como o Hojlund à frente da vossa seleção e a jogar no United, e ele a colher grãos de areia no tugão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 minutos:

@Edu Seba precisamos de update de rumores, já que ontem foi final de dia quentinho. O que dizem os nossos Secret whisperers? 

Só sei que vamos aceitar os 25M€ pelo Conrad,

De resto, os insiders aproveitaram que está o outro lado todo a arder para fazer ponte e voltar na segunda-feira com mais bombinhas. 

Vou metendo aqui o que vão dizendo, tanto daí como o moço do reddit.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Ioannidis, depois da época que fez não é um rumor que entusiasme imenso.

Caso venha por 10 ou 12M€ ainda passa, mas está visto que não vale o dinheiro que estávamos dispostos a pagar por ele no ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Quanto ao Ioannidis, depois da época que fez não é um rumor que entusiasme imenso.

Caso venha por 10 ou 12M€ ainda passa, mas está visto que não vale o dinheiro que estávamos dispostos a pagar por ele no ano passado. 

Continua a ser muito bom jogador, e encaixava aqui estupidamente imo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Ele está neste momento a ser treinado pelo Rui Vitória... Que consegue ser melhor que o gajo anterior a ele.

Gyokeres a ser treinado por este senhor nem 15 golos marcava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 57 minutos:

Eu concordo com isso. Este é um negócio que só se fará porque perder o Harder não tira o sono ao treinador, mas devia. E relembrar também que ele veio para cá, em primeiro lugar, porque possivelmente via aqui mais espaço para jogar e ter sucesso que no Brighton, por exemplo.

Não vejo nada de errado na mentalidade do jogador nesta questão, e acho até que é um ponto positivo. O Sporting precisa de continuar a ter gajos no plantel que queiram jogar todos os minutos e que fiquem na azia quando isso não acontece. Para completar o plantel e não se importar de aquecer o banco está cá o Esgaio, a ambição dos outros tem de ser sempre jogar e muito.

O Ioannidis até pode ser melhor no presente e/ou encaixar melhor na forma actual de jogar. Mas tenho dúvidas que o impacto dele em minutos limitados, como alternativa ao Suárez ou em situações específicas de jogo possa ser o mesmo. E nem é por vir de uma época onde literalmente fez pior que o Harder a jogar muito mais, é mesmo porque o perfil não podia ser mais distinto. Gosto das características, mas elas faziam muito mais sentido na época passada.

O Simões e o Quaresma são da formação, custaram 0 e têm várias opções com as quais competir. O Harder custou 19M, só tem um concorrente e tem um potencial de venda muito superior.

Aliás, esta última parte é mais um problema gigantesco. Se vendermos o Harder e formos ao grego, ao Clayton ou a qualquer outro gajo da mesma idade, não teremos nenhum activo com alto valor de venda do meio-campo para a frente. No máximo, o extremo-esquerdo que vier, se vier e dependendo de quem for.

Então estás a dizer que o harder jogar 10 a 20 minutos aqui e ali é só pressão da estrutura para manter o jogador valorizado, é isso? 

E @xicantonio eu não estou a dizer que ele é grande aposta. Só não vou acreditar na história que o treinador não gosta dele quando continuou sempre a jogar com ele mesmo quando tinha o Gyokeres sempre a bombar, e mesmo agora está à frente de outras opções que certamente querem jogar também. Não joga a titular porque há um melhor que ele, não vejo qual é o problema 

E com isto digo que não quero que ele saia, nem julgo o harder por querer sair. Mas nesta fase com pouca necessidade de rotação, ele não pode esperar ser titular à frente do Suarez, face ao que demonstraram os dois ate agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...