bobzz Publicado 1 Setembro 2025 Cracalhão o Farioli ficou sem desculpas para não ser campeão 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2025 Welcome Pavlidis grego 2 25 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: Cracalhão o Farioli ficou sem desculpas para não ser campeão Quem é que é o cracalhão? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Prata, há 21 minutos: E Jota com vídeo às 23 e 59 O Jota vai ser tipo o Markovic, veste uma camisola random verde em casa porque nem deu tempo para vir a Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Ainda não são favas contadas, a proposta do Fulham continua em cima da mesa, ao que indicam. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2025 O now avança que o Fulham desistiu do Kevin Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 9 minutos: Ainda não são favas contadas, a proposta do Fulham continua em cima da mesa, ao que indicam. Citação de depina, há 1 minuto: O now avança que o Fulham desistiu do Kevin Estou confuso 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Duda34, há 5 minutos: Estou confuso Foi em 9mins que isso aconteceu, sei de fonte segura Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de depina, há 9 minutos: O now avança que o Fulham desistiu do Kevin https://x.com/peterrutzler/status/1962513338916536726 Desistiu e fez exames há 30 minutos ? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 11 minutos: https://x.com/peterrutzler/status/1962513338916536726 Desistiu e fez exames há 30 minutos ? Aí não diz que fez exames para o Fulham, só que fez exames. Doutor varandas on the job 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Eu acho estranho dizerem que ele passou nos exames médicos sem ter acordo com o clube Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2025 Se aquela noticia for verdade e o Kevin passou os exames no Fulham, estou para ver o que é que o Sporting vai fazer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: Se aquela noticia for verdade e o Kevin passou os exames no Fulham, estou para ver o que é que o Sporting vai fazer 😂 50M no Yeremay 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: Se aquela noticia for verdade e o Kevin passou os exames no Fulham, estou para ver o que é que o Sporting vai fazer 😂 Renovar com o Catamo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Renovar com o Catamo @El Shafto ban neste gajo por favor obrigado. 2 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Su1, há 20 minutos: Renovar com o Catamo Vem o William destro por empréstimo do Al ahli Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Parece que o negócio do Conrad para o Leipzig complicou-se por causa das exigências do empresário. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2025 As 23:57 inscrevemos um Bolasie da vida Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: As 23:57 inscrevemos um Bolasie da vida Ou um Fernando... Foi o último brasileiro que fomos buscar ao Shaktar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2025 Fds Citação de coisito, há 3 minutos: 😞 Melhor mercado de sempre Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Parece que o negócio do Conrad para o Leipzig complicou-se por causa das exigências do empresário. Se ele não sair está na altura de perguntar gentilmente se não quer mudar de empresário. 5 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Que memória desenterrada, eu bem que tinha um feeling de ter visto o Leandro a espetar uma bicicleta a alguém. Tinha ideia de na altura ser alto craque, mas esfumou-se bastante rápido. Compartilhar este post Link para o post