Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de zunaiki, há 1 minuto:

Custou 20M, sai por 24M e valoriza 50%? Podes apresentar a fórmula que usaste para mostrar essa valorização de 50%? 

24+6 = 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

24+6 = 30.

E com 15% de mais valia, que quer dizer que se valorizar 50M como diz o @xicantonio ainda sacamos mais 7.5M, o que estica a valorização para uma transferência de 37.5M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos:

24+6 = 30.

Os 6M são dependentes de objectivos certo? Objetivos que dependem do rendimento desportivo do jogador e do clube certo? Então neste momento contam bola. Em termos financeiros fizemos 24M, logo a valorização desportiva foram de 4M. Os 6M valem ó bola.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estavam a falar do Tiago Silva do Vitória, vai para o Qatar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Ainda estavam a falar do Tiago Silva do Vitória, vai para o Qatar lol

Os que não o queriam nem dado vão dizer que é mais um falhanço da direção 

Compartilhar este post

Link para o post

O Harder custou 19+3 ninguém sabe se efetivamente existiram estes 3M€. Pessoalmente  considero boa venda, principalmente pelos 15% de mais valia. Não o achava assim com tanto potencial ao dia de hoje.

Só estou mesmo desagradado com a situação do extremo. A ver vamos, espero que não piorem e tragam por trazer. Para trazer o Jota mais valia ter ficado o Afonso Moreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o sporting também tem de pagar mais valias aos dinamarqueses

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegando um extremo esquerdo decente (e aqui até incluo o jota se vier por um preço baixo um empréstimo sem muitos custos ou assim), é um mercado medíocre, mas a forma como se fala aqui parece que vendemos o diomande, o hjulmand, o Gyokeres e o Trincao e fomos buscar só o Clayton e o Tiago Silva para os substituir. O nosso plantel era bom o ano passado e foi reforçado, com o problema de agora o esquema táctico pedir menos um central e mais um extremo. 

O vosso maior problema é ver que o porto teve um mercado imaculado e o Benfica teve o mercado de sempre, que é atirar dinheiro para uma máquina e ver o que sai. O Sporting devia ter procurado resolver os dossiês mais rápidos e contratar o tal extremo (e o PDL) mais rápido, mas não foi um desastre autêntico mesmo que não chegue um EE. E chegando um decente, é um mercado mediano 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a saber lidar com o Harder a vestir outra camisola.

Vem o Jota e vamos ver se não acaba com ele a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeremay e Kevin, 2 gajos super fortes tecnicamente e vai acabar por vim um gajo que tem tijolos nos pés, e ainda vamos pagar uns 20M por ele

Nice

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar medíocre ao mercado do Sporting é um exagero, mas de 0-10 dou um 5,5 a este mercado (até ao momento).

Positivo: Gyo, Harder, Luís Suarez, Ioannidis. 

Negativo: Não vir o EE, não vender Geny, não arrumar com alguns excedentarios e Alisson.

Incognita: Kocho, Vagiannidis e empréstimo do Quenda.

Nao gosto de ter o Quenda por empréstimo porque acho que é o motivo da não titularidade. Depois é adiar o problema, porque ainda não se procurou um substituto para ele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Vamos todos fazer uma vaquinha pelo Yeremay. 

tá neste momento a titular pelo depor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 2 minutos:

Chamar medíocre ao mercado do Sporting é um exagero, mas de 0-10 dou um 5,5 a este mercado (até ao momento).

Positivo: Gyo, Harder, Luís Suarez, Ioannidis. 

Negativo: Não vir o EE, não vender Geny, não arrumar com alguns excedentarios e Alisson.

Incognita: Kocho, Vagiannidis e empréstimo do Quenda.

Nao gosto de ter o Quenda por empréstimo porque acho que é o motivo da não titularidade. Depois é adiar o problema, porque ainda não se procurou um substituto para ele. 

Nem sei bem se ele está emprestado ou se ainda é tecnicamente nosso mas a transferência só é feita no fim desta época. De qualquer forma não faz sentido nenhum, se fosse para isso não ficava cá mais um ano a comer banco.

Ele não é titular porque o Geny tem estatuto. Simples.

A troca do Harder pelo Ioannidis nunca pode ser positiva.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 minuto:

Chamar medíocre ao mercado do Sporting é um exagero, mas de 0-10 dou um 5,5

adoro

medíocre

(me·dí·o·cre)

adjectivo de dois géneros

1. Que está no meio ou entre dois extremos. = MEÃO, MEDIANO

"medíocre", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2025, https://dicionario.priberam.org/med%C3%ADocre.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Nem sei bem se ele está emprestado ou se ainda é tecnicamente nosso mas a transferência só é feita no fim desta época. De qualquer forma não faz sentido nenhum, se fosse para isso não ficava cá mais um ano a comer banco.

Ele não é titular porque o Geny tem estatuto. Simples.

A troca do Harder pelo Ioannidis nunca pode ser positiva.

Por este Harder ansioso por mostrar serviço de certeza que é positiva. Eu gosto muito do Harder mas tenho quase a certeza que ele nunca iria ultrapassar não ser o número 1 pós-Gyokeres. E o sporting não pode ter como alternativa um miúdo que só quer mostrar serviço e sem ter qualquer calma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Harder na Eredivisie Premium, onde até o TT é jogador, vai partir tudo e sair ao preço de um Etikite/Sesko

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

adoro

medíocre

(me·dí·o·cre)

adjectivo de dois géneros

1. Que está no meio ou entre dois extremos. = MEÃO, MEDIANO

"medíocre", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2025, https://dicionario.priberam.org/med%C3%ADocre.

Para mim medíocre tem outro significado sinceramente, é quando algo é muito mau. 

Mas se o teu medíocre está de acordo com o dicionário estamos de acordo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Harder na Eredivisie Premium, onde até o TT é jogador, vai partir tudo e sair ao preço de um Etikite/Sesko

O TT lá é tão jogador como era aqui, simplesmente o nosso nível subiu. 

Citação de aFilipe8, há 1 minuto:

Para mim medíocre tem outro significado sinceramente, é quando algo é muito mau. 

Mas se o teu medíocre está de acordo com o dicionário estamos de acordo 😁

Ele cortou a maioria da definicão.

Fake news @Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a atacar o tri da mesma maneira que o Benfica atacou no mercado em que podiam ter sido pentacampeões

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

Estamos a atacar o tri da mesma maneira que o Benfica atacou no mercado em que podiam ter sido pentacampeões

Com a diferença que o benfica gastou 15M e vendeu 150.

E trocou Ederson, Semedo e Lindelof pelo Varela e Douglas.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 34 minutos:

Vocês não estão preparados para a conversa sobre o facto do TT ser jogador em qualquer liga top6.

O mal é acharem que ele é um PL de área.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Com a diferença que o benfica gastou 15M e vendeu 150.

E trocou Ederson, Semedo e Lindelof pelo Varela e Douglas.

Esquece, o Edu Seba está a ser a personificação do exagero. Não dá para racionalizar quando ele quer acreditar à força toda que o mercado é o pior da história do clube. Está cego de irracionalidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Vocês não estão preparados para a conversa sobre o facto do TT ser jogador em qualquer liga top6.

O mal é acharem que ele é um PL de área.

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...