Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Lopezini, há 1 hora:

O Salvador deve pedir muito, mas eu pagava todos os milhões pelo Zalazar sem hesitar. Caía que nem uma luva.

O Salvador a nós pedia logo a cláusula dele. Haverá mais baratos e tão bons ou melhores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava 40 pelo Salazar e 40 pelo Yeremay

Abre a carteira Varandas, caga na reestruturação do Alvalaxia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 horas:

o Fujimoto anda perdido por lá (Birmingham), nunca joga

Another signing, Kanya believe it. 🇯🇵 We are delighted to confirm the  signing of Kanya Fujimoto. The 26-year-old midfielder joins Blues following  the expiry of his contract with Portuguese side Gil Vicente and has put pen  to paper on a three-year deal through to the summer of 2028. Fujimoto  becomes the Club’s seventh summer signing and joins fellow compatriots  Tomoki Iwata and Kyōgo Furuhashi in the Blues ranks. The midfielder has  spent the last four seasons with Primeira Liga side Gil Vicente, and last  season made 10 goal contributions in 30 games. Primarily a number 10,  Fujimoto has also been capped by Japan at both Under-19 and Under-20 level.

Ele passa muito facilmente por uma daquelas senhoras do Squid Game e não estou a falar do senhor trans.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 26 minutos:

Ele passa muito facilmente por uma daquelas senhoras do Squid Game e não estou a falar do senhor trans.

O Fujimoto tem jogado pouco porque anda ocupado com outras coisas. Ainda agora lançou o seu especial de stand up no YouTube.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenneth Taylor vai "só" por 15M para a Lazio... Não seria uma aposta fixe para nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, naturalmente, que o mercado está repleto de jogadores interessantes, mais jovens, mais baratos e com margem teórica para valorização futura. Esse argumento é legítimo e faz parte da lógica contemporânea do futebol-negócio. Ainda assim, há casos que escapam à frieza dos números e à obsessão pelo potencial. O Zalazar é um deles.

Falamos de um jogador plenamente integrado no contexto competitivo do nosso campeonato. Aos 26 anos, não é um ativo em formação, nem um jogador em declínio: está, isso sim, no ponto exato de maturidade futebolística, onde talento, experiência e responsabilidade convergem. Para mim, é inequívoco que se trata do melhor jogador extra-três-grandes da liga.

Nem todas as contratações devem ser pensadas como um exercício de engenharia financeira ou como uma futura mais-valia contabilística. Há investimentos que se fazem pela certeza, pela fiabilidade imediata e pela elevação qualitativa que trazem ao coletivo desde o primeiro dia. E isso, muitas vezes, paga-se. Quanto ao enquadramento negocial, seria também ingénuo ignorar que, tratando-se do Salvador, a nós seria muito provavelmente exigido o valor integral da cláusula.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 19 horas:

O Swansea vai levar o Gabriel Silva do Santa Clara por 5M€ aparentemente. Não seria um alvo melhor e mais barato que o Faye? 

5M para levar todo o processo ofensivo do Santa Clara, bem bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Mas ele tinham processo ofensivo sequer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 40 minutos:

O Kenneth Taylor vai "só" por 15M para a Lazio... Não seria uma aposta fixe para nós?

Não tem o que é preciso, por exemplo não joga na segunda divisão

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting parece aquelas contas na Vinted que compram artigos na Shein a 1€ e metem à venda por 10€ na aplicaçao 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 51 minutos:

Diria que se fosse "fácil" fazer o negócio, estava no Porto tendo em conta há quanto tempo andam atrás do dele e a magia que o AVB consegue fazer.

Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Put some respect on Serginho's name.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Mas ele tinham processo ofensivo sequer?

Rezar ao Senhor Santo Cristo dos Milagres!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que nos virassemos para mercados da América do Sul, excluindo Brasil. Para terem o sangue do Maxi Araujo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lopezini, há 3 horas:

Concordo, naturalmente, que o mercado está repleto de jogadores interessantes, mais jovens, mais baratos e com margem teórica para valorização futura. Esse argumento é legítimo e faz parte da lógica contemporânea do futebol-negócio. Ainda assim, há casos que escapam à frieza dos números e à obsessão pelo potencial. O Zalazar é um deles.

Falamos de um jogador plenamente integrado no contexto competitivo do nosso campeonato. Aos 26 anos, não é um ativo em formação, nem um jogador em declínio: está, isso sim, no ponto exato de maturidade futebolística, onde talento, experiência e responsabilidade convergem. Para mim, é inequívoco que se trata do melhor jogador extra-três-grandes da liga.

Nem todas as contratações devem ser pensadas como um exercício de engenharia financeira ou como uma futura mais-valia contabilística. Há investimentos que se fazem pela certeza, pela fiabilidade imediata e pela elevação qualitativa que trazem ao coletivo desde o primeiro dia. E isso, muitas vezes, paga-se. Quanto ao enquadramento negocial, seria também ingénuo ignorar que, tratando-se do Salvador, a nós seria muito provavelmente exigido o valor integral da cláusula.

Mas os fundos para desembolsar 20 e 30M€ por jogador têm de vir de algum lado. Já pagámos esses preços por jogadores que não vão dar retorno financeiro (Suárez e Fotis).

Compartilhar este post

Link para o post

Faye ser uma boa contratação

😎

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco expectativa para esta contratação. Mas melhor que o Alisson deve ser, o que também não é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adoro este regresso às incógnitas. Ultimamente não nos tem corrido muito bem...

Vamos ver se é melhor do que o Flávio Gonçalves ou se é daqueles que no verão já está pronto para ir à vidinha dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Não adoro este regresso às incógnitas. Ultimamente não nos tem corrido muito bem...

Vamos ver se é melhor do que o Flávio Gonçalves ou se é daqueles que no verão já está pronto para ir à vidinha dele.

Quem é que conhecíamos até agora? Eu pelo menos não conhecia nenhum. Gerava expectativa pelos valores, só isso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 1 minuto:

Quem é que conhecíamos até agora? Eu pelo menos não conhecia nenhum. Gerava expectativa pelos valores, só isso. 

A maior parte eram jogadores mais conhecidos e com mais tarimba, quer a nível de clubes como de seleção.

Este Faye é uma aposta na linha do Alisson. Pronto, em vez do Leiria é o Granada e a 2.ª liga espanhola não é nada má, mas o rapaz só tem 6 meses por lá. É essa a amostra. Antes disso andou sempre em níveis competitivos baixíssimos. O que é barato muitas vezes sai caro...

Compartilhar este post

Link para o post

O que a mim me está a deixar com um bocadinho de expectativa é o facto de ele já ser internacional A senegalês. Pode ser que venha aí um Diomande V2. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

O que a mim me está a deixar com um bocadinho de expectativa é o facto de ele já ser internacional A senegalês. Pode ser que venha aí um Diomande V2. 

É isto mesmo. Que seja um Diomande e não um Koba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...