JGabriel Publicado Janeiro 7 Citação de Lopezini, há 1 hora: O Salvador deve pedir muito, mas eu pagava todos os milhões pelo Zalazar sem hesitar. Caía que nem uma luva. O Salvador a nós pedia logo a cláusula dele. Haverá mais baratos e tão bons ou melhores. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 8 Eu dava 40 pelo Salazar e 40 pelo Yeremay Abre a carteira Varandas, caga na reestruturação do Alvalaxia Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Janeiro 8 Citação de bobzz, há 11 horas: o Fujimoto anda perdido por lá (Birmingham), nunca joga Ele passa muito facilmente por uma daquelas senhoras do Squid Game e não estou a falar do senhor trans. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 8 Citação de Ion Timofte, há 26 minutos: Ele passa muito facilmente por uma daquelas senhoras do Squid Game e não estou a falar do senhor trans. O Fujimoto tem jogado pouco porque anda ocupado com outras coisas. Ainda agora lançou o seu especial de stand up no YouTube. 7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 8 O Kenneth Taylor vai "só" por 15M para a Lazio... Não seria uma aposta fixe para nós? Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado Janeiro 8 Concordo, naturalmente, que o mercado está repleto de jogadores interessantes, mais jovens, mais baratos e com margem teórica para valorização futura. Esse argumento é legítimo e faz parte da lógica contemporânea do futebol-negócio. Ainda assim, há casos que escapam à frieza dos números e à obsessão pelo potencial. O Zalazar é um deles. Falamos de um jogador plenamente integrado no contexto competitivo do nosso campeonato. Aos 26 anos, não é um ativo em formação, nem um jogador em declínio: está, isso sim, no ponto exato de maturidade futebolística, onde talento, experiência e responsabilidade convergem. Para mim, é inequívoco que se trata do melhor jogador extra-três-grandes da liga. Nem todas as contratações devem ser pensadas como um exercício de engenharia financeira ou como uma futura mais-valia contabilística. Há investimentos que se fazem pela certeza, pela fiabilidade imediata e pela elevação qualitativa que trazem ao coletivo desde o primeiro dia. E isso, muitas vezes, paga-se. Quanto ao enquadramento negocial, seria também ingénuo ignorar que, tratando-se do Salvador, a nós seria muito provavelmente exigido o valor integral da cláusula. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 8 Citação de prbv, há 19 horas: O Swansea vai levar o Gabriel Silva do Santa Clara por 5M€ aparentemente. Não seria um alvo melhor e mais barato que o Faye? 5M para levar todo o processo ofensivo do Santa Clara, bem bom Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 8 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: 5M para levar todo o processo ofensivo do Santa Clara, bem bom Mas ele tinham processo ofensivo sequer? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 8 Citação de Sandes., há 40 minutos: O Kenneth Taylor vai "só" por 15M para a Lazio... Não seria uma aposta fixe para nós? Não tem o que é preciso, por exemplo não joga na segunda divisão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 8 O Sporting parece aquelas contas na Vinted que compram artigos na Shein a 1€ e metem à venda por 10€ na aplicaçao 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 8 Citação de Sandes., há 51 minutos: O Kenneth Taylor vai "só" por 15M para a Lazio... Não seria uma aposta fixe para nós? Diria que se fosse "fácil" fazer o negócio, estava no Porto tendo em conta há quanto tempo andam atrás do dele e a magia que o AVB consegue fazer. Citação de Petar Musa, há 13 minutos: 5M para levar todo o processo ofensivo do Santa Clara, bem bom Put some respect on Serginho's name. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 8 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Mas ele tinham processo ofensivo sequer? Rezar ao Senhor Santo Cristo dos Milagres! 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 8 Gostava que nos virassemos para mercados da América do Sul, excluindo Brasil. Para terem o sangue do Maxi Araujo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 8 Citação de Lopezini, há 3 horas: Concordo, naturalmente, que o mercado está repleto de jogadores interessantes, mais jovens, mais baratos e com margem teórica para valorização futura. Esse argumento é legítimo e faz parte da lógica contemporânea do futebol-negócio. Ainda assim, há casos que escapam à frieza dos números e à obsessão pelo potencial. O Zalazar é um deles. Falamos de um jogador plenamente integrado no contexto competitivo do nosso campeonato. Aos 26 anos, não é um ativo em formação, nem um jogador em declínio: está, isso sim, no ponto exato de maturidade futebolística, onde talento, experiência e responsabilidade convergem. Para mim, é inequívoco que se trata do melhor jogador extra-três-grandes da liga. Nem todas as contratações devem ser pensadas como um exercício de engenharia financeira ou como uma futura mais-valia contabilística. Há investimentos que se fazem pela certeza, pela fiabilidade imediata e pela elevação qualitativa que trazem ao coletivo desde o primeiro dia. E isso, muitas vezes, paga-se. Quanto ao enquadramento negocial, seria também ingénuo ignorar que, tratando-se do Salvador, a nós seria muito provavelmente exigido o valor integral da cláusula. Mas os fundos para desembolsar 20 e 30M€ por jogador têm de vir de algum lado. Já pagámos esses preços por jogadores que não vão dar retorno financeiro (Suárez e Fotis). Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Janeiro 8 Notícia Record: Faye fechado como reforço do Sporting Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 8 Muito pouco expectativa para esta contratação. Mas melhor que o Alisson deve ser, o que também não é dificil. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 8 Não adoro este regresso às incógnitas. Ultimamente não nos tem corrido muito bem... Vamos ver se é melhor do que o Flávio Gonçalves ou se é daqueles que no verão já está pronto para ir à vidinha dele. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Janeiro 8 Citação de Simeone, há 2 minutos: Não adoro este regresso às incógnitas. Ultimamente não nos tem corrido muito bem... Vamos ver se é melhor do que o Flávio Gonçalves ou se é daqueles que no verão já está pronto para ir à vidinha dele. Quem é que conhecíamos até agora? Eu pelo menos não conhecia nenhum. Gerava expectativa pelos valores, só isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 8 Citação de aFilipe8, há 1 minuto: Quem é que conhecíamos até agora? Eu pelo menos não conhecia nenhum. Gerava expectativa pelos valores, só isso. A maior parte eram jogadores mais conhecidos e com mais tarimba, quer a nível de clubes como de seleção. Este Faye é uma aposta na linha do Alisson. Pronto, em vez do Leiria é o Granada e a 2.ª liga espanhola não é nada má, mas o rapaz só tem 6 meses por lá. É essa a amostra. Antes disso andou sempre em níveis competitivos baixíssimos. O que é barato muitas vezes sai caro... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Janeiro 8 O que a mim me está a deixar com um bocadinho de expectativa é o facto de ele já ser internacional A senegalês. Pode ser que venha aí um Diomande V2. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 8 Não concordo que se gaste 6M em reforços para a equipa B Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 8 Citação de Longineu, há 10 minutos: O que a mim me está a deixar com um bocadinho de expectativa é o facto de ele já ser internacional A senegalês. Pode ser que venha aí um Diomande V2. É isto mesmo. Que seja um Diomande e não um Koba. Compartilhar este post Link para o post