bobzz Publicado Abril 17 quando se virem com um Vagiannidis de cada lado vão chorar tanto o Fresny Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 17 Citação de bobzz, há 32 minutos: quando se virem com um Vagiannidis de cada lado vão chorar tanto o Fresny É essa a confiança que fazes na nossa direção? 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 17 Citação de AndreSCP7, há 8 horas: Era da perspectiva do Sporting, mas cada vez mais acho que estava errado😂 A SportTV dá-o como praticamente certo. Pelo menos acabaram de abrir o jornal com “Sporting vai mesmo contratar Doumbia” Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Abril 17 Quem acompanha a Eredivise, o que acham do Kodai Sano do NEC? Não estaria ao nosso alcance? Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 18 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora: Quem acompanha a Eredivise, o que acham do Kodai Sano do NEC? Não estaria ao nosso alcance? Era um dos meus favoritos para substituir o Morita e vai ser um dos nomes da moda do mercado de transferências que aí vem Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 18 Clube que fica perto das SF da CL só contrata nas segundas divisões sempre achei que fazíamos LLM, mas não é preciso exagerar Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 18 No Twitter fala-se num Tommy Marques do Barcelona B. Desconhecendo o jogador mas parece-me o tipo de negócio que devíamos fazer mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 18 Ele tem estado no banco do Barça em todos os jogos, não é bem da B. Mas não conheço, só sei que em teoria é um 6. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 18 O tático também anda a falar no Doumbia ainda que de uma forma mais discreta https://x.com/sporting_tatico/status/2045615445558927764?s=46 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 20 Issa Doumbia, alvo do Sporting, também estará na mira do Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 21 Como o Wolves desceu, seria muito impossível sacar o André Trindade? Acho que falarem nele aí para trás. Foi-nos muito apontado antes de vir o Hjulmand e, como se viu com o Ioannidis, não esquecemos facilmente alvos antigos… Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 21 não diria que é improvável, Palhinha e Dier Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Abril 22 Citação de Simeone, há 14 horas: Como o Wolves desceu, seria muito impossível sacar o André Trindade? Acho que falarem nele aí para trás. Foi-nos muito apontado antes de vir o Hjulmand e, como se viu com o Ioannidis, não esquecemos facilmente alvos antigos… Ele e o João Gomes seriam excelentes aquisições. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 22 O Leicester desceu, bora resgatar o Fatawu 2 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado Abril 22 O que não falta para aí são jogadores a acabar contrato. Espero que não se metam a pensar em gastar 10M no Doumbia. Parece-me demasiado curto para titular, e gastar logo isso tudo num suplente iamos ter menos manobra financeira para outros jogadores. E falando em jogadores a acabar contrato, se o Maxi saisse, ia buscar o El Karouani (Utrecht). Ou então trazia-o à mesma e metia-o a jogar do lado direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 22 https://ojogoaosolhosdeumdefesa.blogspot.com/2026/04/sergi-altimira-o-sucessor-de-hjulmand.html Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 22 Do Wolves, além do André, o Rodrigo Gomes e o Mateus Mané eram muito bem sacados. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Abril 22 Citação de Passeiro, há 10 minutos: O que não falta para aí são jogadores a acabar contrato. Espero que não se metam a pensar em gastar 10M no Doumbia. Parece-me demasiado curto para titular, e gastar logo isso tudo num suplente iamos ter menos manobra financeira para outros jogadores. E falando em jogadores a acabar contrato, se o Maxi saisse, ia buscar o El Karouani (Utrecht). Ou então trazia-o à mesma e metia-o a jogar do lado direito :mrgreen: 10M não gastam certamente, que ele a vir vai custar mais que isso. 10M já rejeitaram eles em janeiro😂 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado Abril 22 Citação de AndreSCP7, há 5 minutos: 10M não gastam certamente, que ele a vir vai custar mais que isso. 10M já rejeitaram eles em janeiro😂 Ainda pior Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 22 Citação de Passeiro, há 27 minutos: O que não falta para aí são jogadores a acabar contrato. Espero que não se metam a pensar em gastar 10M no Doumbia. Parece-me demasiado curto para titular, e gastar logo isso tudo num suplente iamos ter menos manobra financeira para outros jogadores. E falando em jogadores a acabar contrato, se o Maxi saisse, ia buscar o El Karouani (Utrecht). Ou então trazia-o à mesma e metia-o a jogar do lado direito :mrgreen: Também não entendo como é que é algo que deixamos de fazer Assim de cabeça só em médios tens o Brozo, Kessie, Bissouma, Lerma Num tier mais secundário: Schlager, Avom, Nadir, Tommy Doyle, Eric Martel, Nartey Não estou a dizer que devam ser os médios titulares mas porra nenhum destes nomes iria querer disputar um lugar no Sporting, sobretudo do Tier 2? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Abril 22 É sempre bom saber que há pessoal no cmpt que segue a Serie B. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 22 Depois do Kocho e do Faye não há como não desconfiar destes tiros no escuro... Compartilhar este post Link para o post